Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098972 Irmão, sair sozinho é uma das melhores coisas depois que você pega o jeito. Você sai com liberdade e todo o destino esta em suas mãos (sem depender dos amigos). Saia sozinho, conheça novas pessoas, vá em rodas de pessoas apenas para fazer amizade e tentar trocar ideia.

Fazendo isso, você vai ver que alguma hora nesse grupo vai fazer amizade com algum homem que queria sair para pegar mulher ou até ser apresentado para novas mulheres amigas daquele grupo.

Você tem que sair e praticar, tem que ser forte para vencer AA. Minha dica é sai um dia sozinho apenas para fazer amizades, tente conversar com várias pessoas e de diferentes tribos.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098975 Agradeço pelas respostas.
Tenho algumas observações.

Rica Villa escreveu:Homem não fica de mimimi. Você colocou a culpa nas mulheres, nos seu amigos e em tudo, menos em você. Se você é um perdedor é óbvio que fez e faz escolhas de perdedor.

O passado não posso mudar. Agora preciso saber o que fazer no futuro.

Rica Villa escreveu:ter uma gostosa dessas de internet, pagando por ela, é a maior barbada.

Eu tenho nojo desse tipo de mulher. Eu não conseguiria ser carinhoso com uma dessas.

Rey escreveu:Assim como o desafio do stylelife ser até para acelerar o progresso das suas habilidades sociais, por ser feito de maneira progressiva e exigir susperação de dificuldades a cada novo estágio, sendo até mais interessante fazer em grupo para iniciantes para se favorecerem no avanço.

Quando fiz o Stylelife até o 18, escolhia qualquer mulher. Algumas deram conversas animadas que poderiam levar a PC, mas eu não estava interessado nelas. Na minha cabeça, eu estava apenas fazendo uma missão. Quando eu terminava a missão, não via mais objetivo em permanecer conversando e ia embora. Por isso percebi que não fazia sentido praticar com mulher que não interessa.

Rey escreveu:ter medo de ser assaltado, sequestrado, roubado, etc não é motivo de te prender em casa mas sempre andar atento e alerta ao redores, que é até uma habilidade que se desensvolve por ter que abordar. Valor do seu carro tá em questão de movimentação e conforto e não de luxo necessariamente...

O medo de assalto é o que me faz levar celular velho pra rua e evitar roupas que chamem atenção de bandido.

Ryzen escreveu:Não foque nas aparências,inicialmente. Mas sim na higiene,se ela é cheirosa,etc. TODAS as mulheres tem uma vagina,todas podem te proporcionar prazer. Quando você estiver muito bom,naturalmente o nível de mulheres na sua vida vai aumentar,e você precisa ficar muito bom conversando com mulher,seduzindo-as,beijando,sabendo como satisfaze-las sexualmente,e todas podem ser uma boa prática de tudo isso.

Tenho que começar de baixo, certo?
Acho que estou errando muito nisso.
Ao ver uma menina bonita sentada não consigo avaliar a bunda dela, por isso frequentemente tive AA por medo dela não ter bunda.
Há 4 anos tive a chance de seduzir uma amiga de uma prima. Ela era bonita de rosto e cabelo, mas eu não sentia atração pelo corpo dela. Nunca mais tive outra oportunidade do tipo.

Don Vittore escreveu:Quantos anos você tem? 30? É bem sucedido (segundo você), tem um carro acima da média e não consegue pegar nenhuma mina? Você é extremamente feio ou desleixado com a sua aparência? Por que não faz sentido nada do que você disse.

Você diz que não tem amigos, mas você sai interagir com pessoas novas ou fica sempre no mesmo círculo social, vendo que não dará certo? Se o pessoal que você interage não pensam parecido com você, não faz sentido continuar com essas amizades.

O grande problema é que não tenho vida social e nenhuma pessoa para me introduzir numa.
Acho que escrevi demais. Deveria ter focado a pergunta na questão da vida social.

Don Vittore escreveu:Impossível não haver nenhuma mina no seu instagram ou Tinder que esteja interessada em você. Repito o que disse acima: você é muito feio (muito mesmo) ou é desleixado no que tange à aparência?

Não tenho insta. Meu face tem menos de 100 pessoas e são todos familiares e antigos colegas de escola que não vejo há anos.
Não consigo match no Tinder por falta de fotos atraentes.

Maurice Noardean escreveu:Você tem que sair e praticar, tem que ser forte para vencer AA. Minha dica é sai um dia sozinho apenas para fazer amizades, tente conversar com várias pessoas e de diferentes tribos.

Nem sei fazer amizade com homens desconhecidos. Tem dica de leitura para isso?
Algumas ruas tem bares com mesas de amigos reunidos depois do trampo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098976
Lelouch escreveu:Eu tenho nojo desse tipo de mulher. Eu não conseguiria ser carinhoso com uma dessas.

Algumas deram conversas animadas que poderiam levar a PC, mas eu não estava interessado nelas. Na minha cabeça, eu estava apenas fazendo uma missão. Quando eu terminava a missão, não via mais objetivo em permanecer conversando e ia embora. Por isso percebi que não fazia sentido praticar com mulher que não interessa.

Ao ver uma menina bonita sentada não consigo avaliar a bunda dela, por isso frequentemente tive AA por medo dela não ter bunda.

Há 4 anos tive a chance de seduzir uma amiga de uma prima. Ela era bonita de rosto e cabelo, mas eu não sentia atração pelo corpo dela. Nunca mais tive outra oportunidade do tipo.


Isso é assustador. Já deixa de ser um simples problema. Talvez você devesse procurar um médico para ver se seu nível hormonal está ok.

Não existe nada na sua conversa que demonstre que um dia, nestas condições, você vai conseguir transar com uma mulher, você coloca barreiras o tempo todo. Não existe isso de esperar a mulher ideal para ter alguma coisa. Você criou isso para evitar se relacionar.

Esse seu modo de pensar, dos anos 70, talvez faça com quem você pense num casamento como forma de mostrar para a sociedade que tem mulher. Um dos maiores idolos brasileiros, o Senna era assim, não gostava de mulher, mas sabia que se não andasse com uma não seria aceito completamente. Tem o caso recente do Gugu, que passou anos escondendo pois sabia que seria rechaçado.

O fato é que se você sente nojo de todo tipo de mulher que não lhe agrade, e consiga num tópico tão curto já citar tantos tipos de mulheres, me leva a crer que seu problema é de saúde mesmo.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098977
Rica Villa escreveu:O fato é que se você sente nojo de todo tipo de mulher que não lhe agrade, e consiga num tópico tão curto já citar tantos tipos de mulheres, me leva a crer que seu problema é de saúde mesmo.

Nojo só de garota de programa.
Das outras que falei é só falta de tesão.
Já vi várias gostosonas e paixonites com quem eu desejei FC só de olhar.
Sr Coutinho

Aprendiz

#1098981 Cara, é exatamente o que disse a maioria aqui seu problema não é seus amigos ou bens materiais que vc não tem, mas em vc.
Busque melhorar como pessoa, se autoconhecer bem mesmo e nisso sabendo oq tem que melhorar, se adequar e o que você quer ser e não o que vc imagina que é, vc parece já tá uma imagem construída do q vc é e do que os outros são, mas sem saber de nada.

Para mudar só autoconhecimento primeiro, e isso só consegue vivendo, fazendo coisas fora da sua zona de conforto, dar a cara a tapa msm, é difícil mudar, mas a vida real é assim msm, faça coisas diferentes do seu dia a dia nem q seja andar numa rua diferente pra chegar em casa, comer em lugar diferente, pequenas mudanças, mas constantes.
Não se limite cara, se manter esse pensamento já era cara, vai estagnar na vida e a vida é constante mudança, em qlq área dela.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098982 O seu pensamento sobre qualquer assunto está totalmente negativo.

Se você não tentar nada, ninguém vai te ajudar ou resolver o seu problema.

Ou você tenta as coisas ou pode escrever o resto da sua vida chorando que só vai aumentar esse seu vicio por reclamar.

Se você tem nojo de garota de programa? São mulheres normais (só uma profissão), vc nunca vai saber o passado de uma mulher.

Recomendo que leia este post sobre mulher: http://www.puabase.com/forum/aceite-mulher-como-ela-elly-t98113.html

Minha dica! Se você tem tanto medo, sai com uma garota de programa! "ah mais eu tenho nojo/não gosto disso" saí assim mesmo, quebre essa barreira. É uma mulher normal e gostosa que está querendo transar para ter o seu dinheiro. Aprenda a lidar com AA com uma garota de programa e vá para fazer sexo com ela (não ficar falando bobeira da sua vida e rebaixando para ela).
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098984
Lelouch escreveu:Nojo só de garota de programa.


Toda mulher que você conseguir pelo seu carrão ou pelo seu dinheiro é como uma garota de programa. Se você procurar isso é isso que vai conseguir. Talvez assim entenda o motivo de seus amigos não quererem lhe acompanhar. E depois talvez entenda o motivo de em algum momento eles conhecerem uma mulher legal, se casarem e ficarem feliz. Sabe qual a diferença? é que eles não querem se meter com o que não gostam. E vai ter um monte de otário falando mal por eles terem casado com a primeira que apareceu.

Quando eu vejo o pessoal reclamando que não acha uma mulher legal, pois elas não existem, me parece óbvio que se você procurar em lugares em que a rotatividade é alta, e você consegue sexo com certa facilidade, você terá que gostar deste tipo de mulher, que no dia a dia é tão cansativo quanto ficar solteiro. E essa moeda vale para os dois lados.
ivis.assis

Aprendiz

#1098993 Tudo vai ser extremamente complicado se tu continuar com essa visão de mundo viu mano, tu coloca tantas barreiras em absolutamente tudo e sequer teve experiência com algo, parece até aquelas crianças que dizem que não gostam de algo sem nem ter provado.
Estou aqui imaginando quando estiver com uma "magra branquinha de cabelos longos" e descobrir que buceta tem gosto de carne mijada.
Tens certeza que gosta de mulher?!

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098994 Obrigado pessoal. Eu estava reclamando da vida social e escrevi demais, mas vocês identificaram um problema que eu mesmo não percebi. Hoje na hora certa, Godard criou um artigo explicando e dando solução. Agradeci clicando em curtir.

Eu estava procurando HB8 como fosse uma namorada. Agora sei que devo procurar as HB6 para ter vida sexual ativa e ganhar vida social com amigos delas.
O único problema agora é essa quarentena.

Rica Villa escreveu:Toda mulher que você conseguir pelo seu carrão ou pelo seu dinheiro é como uma garota de programa.

Cara, você precisa ler mais os livros. Veja Savoy e David de Angelo. Se você é alfa natural, não está sabendo ajudar os betas.

Uma das coisas que mais causa atração na mulher é o valor do homem na sociedade (status). Na nossa sociedade capitalista, o status é o dinheiro. O dinheiro é visto pela mulher como um peito é visto pelo homem. O desejo é subconsciente; ela não está sendo intencionalmente interesseira.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099004
Lelouch escreveu:Uma das coisas que mais causa atração na mulher é o valor do homem na sociedade (status). Na nossa sociedade capitalista, o status é o dinheiro. O dinheiro é visto pela mulher como um peito é visto pelo homem. O desejo é subconsciente; ela não está sendo intencionalmente interesseira.


Mesmo numa sociedade capitalista onde o valor é o dinheiro, esse valor verdadeiramente só existe quando você o ganha trabalhando, se esforçando e não herdando através da vida fácil. Esse valores deturpados é que fazem muita gente achar que quem reclama de falcatrua é comunista. A gente só quer trabalhar, ganhar dinheiro e viver de forma honesta, são esses valores que eu aprecio numa mulher. Se você aprecia os outros, vai se fuder muito na vida.

É claro que na hora da diversão eu não vou ligar que a mulher esteja comigo por causa do meu status social, vou fingir até que nem notei. Mas disso para casar porque ela é magrinha e tem cabelos longos, é uma história completamente diferente.

Quem percebe usufrui mas não leva pra dentro de casa.