Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098949 Há alguns anos comecei a estudar PUA, mas acabei parando por ter mais dificuldades do que os betas. Só resolvi voltar agora na quarentena. Tem vários conceitos que eu precisei de tempo para entender.

Descobri que sou de um nível inferior ao beta, que é chamado de incel. Os incéis que chamam atenção são aqueles malucos misóginos, mas cerca de 3% dos homens são virgens velhos e por isso tem dificuldade mesmo aprendendo PUA. Não tenho vida interessante para mostrar no instagram ou tinder, ou para contar para as HBs como DVS. Nem seleção popular ou pré-seleção.

Meus maiores problemas são 1) falta de amigos para apoiar em sarge; e 2) saber de lugares onde encontrar mulheres do meu gosto.

Continua logo abaixo.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1098950 Eu tinha experimentado daygame com HBs sozinhas. Prender a atenção de um grupo por vários minutos para poder isolar o alvo é muito difícil porque não sou extrovertido. Fiz grande parte do desafio Stylelife, mas me sentia um palhaço abordando grupos. A pressão psicológica do grupo é muito maior do que a de uma HB sozinha. Também não encontrei aqui relatos claros de KC abordando grupo em shopping. Tentei adotar daygame no cotidiano, mas raramente aparecia um alvo e com o tempo fui esquecendo a mentalidade PUA com a correria.

Depois que parei, consegui arranjar um emprego relativamente bom, mas agora estou de home office e é possível que isso continue depois da pandemia. O melhor que tenho a oferecer é ser "provedor" de classe média. Como moro só com mãe, sobra dinheiro para tentar ser visto como rico. Meu medo é ser assaltado, neste país violento. Tenho que demonstrar, porque não adianta ter um carrão se eu não for visto com ele.

Após refletir, percebi que eu precisava de um lugar para conhecer mulheres em que as mesmas reaparecem com frequência. Isso ajuda muito a fazer uma interação devagar dividida em mais de um dia. Daygame só funciona se tiver 30 minutos e terminar com KC.

Também descobri meus maiores problemas. Primeiro eu preciso saber onde encontrar mulheres do tipo que gosto, que é jovens magras branquinhas de cabelos longos. Só vejo esse tipo em bar de calçada e shopping, mas sem wing é foda. Minhas primas são assim e as namoradas dos meus primos também. A ideia de beijar uma gorda causa a mesma sensação da ideia de beijar um homem. Não é arrogância minha, mas para mim é gordo com gorda e magro com magra.

Além de não ter lugares para ir, não tenho amigos para sair comigo ou para me apresentar amigas. Pela pesquisa que fiz, a maiora dos betas são salvos por receber convites de amigos e por serem apresentados a mulheres por amigos. Meus pouquíssimo amigos são nerds super beta. Eu gosto deles, mas eles estão piores do que eu.

Um deles é viciado em video game. O cara tem coleção e gasta muito dinheiro com isso. Disse que só vai estudar PUA se me vir tendo sucesso. Eu gostaria de ter sucesso para poder ajudá-lo.
Outro adora estudar tudo e costuma ir ao cinema sozinho. O problema é que ele é "feministo" e falar de mulher com ele é "machismo". Não é gay, é um hétero enrustido. É gente boa, mas é um caso perdido.
E o terceiro adora fazer cursos como entretenimento (línguas, artes, música), mas só faz amizade com mulher feia. Não gosta de papo masculino sobre mulher. Se pergunto sobre "que gata é essa?" ele responde "qual delas?" mesmo com a resposta sendo óbvia para héteros. Desconfio que ele seja gay.

O resto são "amigos de facebook", ou seja, pouca proximidade e anos sem contato. Seria muito difícil um aceitar convite para sair para pegar mulher. Não tenho coragem de falar para ninguém que sou virgem. Eu cometi o erro de não ter mantido os amigos. Sempre quando mudava de escola, perdia o contato.

Eu queria praticar nightgame, mas não tenho, amigo ou convite. Nem sei bem onde ir.

* Festas - Ninguém me convida.
* Bar de calçada - Não tenho wings para não me deixar sozinho.
* Baladas - Não me sinto bem numa balada e minha energia diminui muito quando entro numa. Já saio desanimado de casa por ser depois das 22:00. O ambiente não colabora, porque o escuro dificulta a ver se uma HB é atraente, o som alto dificulta a fala, e quando pulam sem parar eu perco a compreensão lógica do ambiente. Talvez existam baladas melhores, mas não conheço nada de balada e nem como achar uma ou identificar o perfil do lugar.
* Shows - Posso ir sozinho, mas eu morreria de tédio, mesmo com música boa, porque não sou de ouvir música sem fazer nada. Odeio sertanejo universitário e tenho gosto musical de velho, ou seja, o público não é da minha faixa etária.

Existem coisas que nunca tentei:
* Malhação - sou magrelo, mas malhar é algo extremamente tedioso para mim, nunca gostei de gente marombada e sempre os considerei "burros".
* Curso - fazer cursos chatos (como línguas) sem necessidade, só para conhecer mulheres.
* Mudar de cidade - Mudar seria muito difícil. O perfil da população da minha cidade é muito misturado e por isso raramente vejo uma mulher que acho atraente.

Por isso queria pedir dicas para mudar de vida após a quarentena.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098952 falaaa irmão de boa
sua historia tá bem complicada em vários aspectos e áreas na sua vida :parado mas tudo nessa vida tem solução e a única dica que te dou é se conheça melhor do que ninguém.
talvez vc diz mas eu me conheço e essa é minha vida.
negativo se tem vontade de mudar é porque essa não é a vida que vc quer.
se conheça faça uma profunda análise interna o primeiro passo vc já deu que é o reconhecimento o segundo passo é o que vc vai fazer com isso? continuar sendo o mesmo ou mudar de vida.
Leia livros, acompanhe a vida de uma pessoa que vc admira e pegue as qualidades dessa pessoa para adptar na sua personalidade.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1098953 cara na boa assina o canal do Bruno Gigglio no Youtube,assinou?faz uma maratona dos videos dele,e anota cada detalhe.Beleza agora voce ja tem o ponto de partida.Outra coisa por experiencia propia,se voce nao atrai a feinha como e que vai querer a bonitinha?Comeca de baixo mano,da um upgrade no visual,roupa,cabelo,tu e timido ou virgem?aproveita que tem grana vai perder essa timides com uma GP de luxo,sei que e dificil mano mais corta esses amigos que nao servem pra nada no seu crescimento,voce mesmo falou que sao piores que voce entao pra que continuar?Defina pequenos passos,o que voce quer, namorar?ficar?ter mais papo com mulher?amigos?entao vai comecando com passos lentos,tu parece ser inteligente e so ter confiaca que vai ir bem.flw :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1098954 Com essa sua mentalidade não tem saída mesmo. Sempre vai aparecer alguém com ideias para lhe tomar dinheiro e você só vai jogar dinheiro fora.

Quando falo da sua mentalidade, não é nem pelo que falou aqui. É óbvio que se você não for um homem do seu tempo, as coisas não vão dar certo. Vai ficar usando calça dos anos 2000 em em 2020? Claro que não, ninguém que parecer um caipira.
Agora o que eu não entendo é como alguém que se declara como você se caracterizou, vir no fórum e postar no tópico de alguém que tem uma dúvida séria, que ele deveria "trocar nudes ou fazer vídeo chamada pelado".

O problema não são seus amigos, que são gente normal. A maioria das pessoas não se importa tanto com mulher como você faz. E eles não são tão feministos como você acha. A diferença é que eles não tem medo de mulher como você tem. A única coisa gay na sua conversa é falar que não pega mulher se ela não for como você gosta.

Qualquer um sabe que se o cara está na pior com mulheres, e chega uma mulher meia-boca, a obrigação e testerona faz o cara ir lá e comer. Esse papo de "brochei na hora de por a camisinha", é de quem não está preparado para a lida humana.

Tem cara que diz que brocha se a mulher estiver usando calcinha cor da pele. Vai ser homem. Se você está na ruim, tem mulher se você for homem. E é o que a maioria delas está buscando. E ser homem não é algo que você exige por ter na sua carteira de identidade, ou você é, ou não é. Pouco interessa se a mulher que quer lhe dar é feminista ou não. Se não for você será com outro. Aí você coloca a culpa nela e depois não entende nada. Seja homem e as mulheres que quiserem homens irão atrás de você.

Homem não fica de mimimi. Você colocou a culpa nas mulheres, nos seu amigos e em tudo, menos em você. Se você é um perdedor é óbvio que fez e faz escolhas de perdedor. Agora vir dizer que seus amigos que parecem felizes com suas escolhas, são a culpa de você não ser feliz, é papo torto e de quem não que ver o problema.

E vou dizer outra, ser virgem em 2020 é opção mesmo. Pra quem disse que pode ter um carrão, ter uma gostosa dessas de internet, pagando por ela, é a maior barbada.

Ao invés de pagar por esses cursos dos coach, você pega o mesmo dinheiro, escolhe uma gostosa e vai lá e trepa. Nas primeiras vezes vai ser uma merda, quem lembra de como perdeu a virgindade sabe que é tudo complicado. Mas depois fica fácil. Principalmente se você rir das merdas que fez na primeira vez.

Rir de si mesmo é sempre uma solução. Talvez a melhor.

Por último: Se você for pagar por uma mulher, evite se apaixonar. Mulher que faz por dinheiro já vendeu o que tinha de mais importante. Simular outras coisas é fácil.

Resumo: você não tem solução com essa mentalidade dos anos 70, então pague puta e seja feliz.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098955
Lelouch escreveu:Há alguns anos comecei a estudar PUA, mas acabei parando por ter mais dificuldades do que os betas. Só resolvi voltar agora na quarentena. Tem vários conceitos que eu precisei de tempo para entender.

Descobri que sou de um nível inferior ao beta, que é chamado de incel. Os incéis que chamam atenção são aqueles malucos misóginos, mas cerca de 3% dos homens são virgens velhos e por isso tem dificuldade mesmo aprendendo PUA. Não tenho vida interessante para mostrar no instagram ou tinder, ou para contar para as HBs como DVS. Nem seleção popular ou pré-seleção.

Meus maiores problemas são 1) falta de amigos para apoiar em sarge; e 2) saber de lugares onde encontrar mulheres do meu gosto.

Continua logo abaixo.


Incel celibato involuntario por não ter escolha ou opção... ou seja vc tem que criar um estilo de vida diferente, se prepare para mudar muitas coisas. Se falta amigos para sarge procure locais onde os caras costumam praticar ou fique de olho nos homens e perceba se ele esta abordando e logo em seguida tente conversar com ele pedindo dicas e tentando manter um contato para sairem para praticar. Se não sabe o local onde procurar o tipo que te agrada saia explorando diversos ambientes até encontrar um local que te agrade mais.
Comece sua transformação... :parabens
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098956
Lelouch escreveu:Eu tinha experimentado daygame com HBs sozinhas. Prender a atenção de um grupo por vários minutos para poder isolar o alvo é muito difícil porque não sou extrovertido. Fiz grande parte do desafio Stylelife, mas me sentia um palhaço abordando grupos. A pressão psicológica do grupo é muito maior do que a de uma HB sozinha. Também não encontrei aqui relatos claros de KC abordando grupo em shopping. Tentei adotar daygame no cotidiano, mas raramente aparecia um alvo e com o tempo fui esquecendo a mentalidade PUA com a correria.

Você não precisa prender a atenção do grupo para poder se deslocar com a garota de interesse a não ser que exigam que você o faça para demonstrar seu valor e dar a permissão de liberar ela, basta tratar o grupo como um grupo familiar cumprimentando a maioria se necessario ou falar apenas com os que fizerem contato visual ou ao lado dela, pode acontecer de voce desejar boa tarde para todos e simplismente chamar ela e dar certo, depende muito do seu estado e do momento. Não pense que sempre será dificil ou fácil, varia muito. Por isso é importante você não se abalar (reagir, ser reativo) demais a situação, mas para isso você tem que trabalhar muito em si para não depender muito de facilidades externas. [Ler materiais voltados para o innergame]


Lelouch escreveu:Também não encontrei aqui relatos claros de KC abordando grupo em shopping. Tentei adotar daygame no cotidiano, mas raramente aparecia um alvo e com o tempo fui esquecendo a mentalidade PUA com a correria.


É kc dentro do grupo é raro mas possivel por isso geralmente fazem a logistica de remoção para outro local para não haver desconforto, insegurança tão grande quanto na frente de todos mas ainda tem quem consiga kk fazer acontecer instantaneamente sem resistencia, nivel avançado.

Daygame no cotidiano não é comodo nem fácil por isso talvez seja bom adotar apenas nos finais de semanas, feriados, algo do tipo, como um lazer ou esporte.



Sim, interações em grupos são mais complexas se você não fizer a situação acontencer pela sorte das reações ou não reações. Assim como o desafio do stylelife ser até para acelerar o progresso das suas habilidades sociais, por ser feito de maneira progressiva e exigir susperação de dificuldades a cada novo estágio, sendo até mais interessante fazer em grupo para iniciantes para se favorecerem no avanço.




Lelouch escreveu:Depois que parei, consegui arranjar um emprego relativamente bom, mas agora estou de home office e é possível que isso continue depois da pandemia. O melhor que tenho a oferecer é ser "provedor" de classe média. Como moro só com mãe, sobra dinheiro para tentar ser visto como rico. Meu medo é ser assaltado, neste país violento. Tenho que demonstrar, porque não adianta ter um carrão se eu não for visto com ele.

Após refletir, percebi que eu precisava de um lugar para conhecer mulheres em que as mesmas reaparecem com frequência. Isso ajuda muito a fazer uma interação devagar dividida em mais de um dia. Daygame só funciona se tiver 30 minutos e terminar com KC.


Você mesmo se limitando dizendo que o unico valor que você tem é esse, e não necesssariamente é uma questão de ser visto, porque você como um inter ator abordador tem que demonstrar diversos valores inter pessoais, ter medo de ser assaltado, sequestrado, roubado, etc não é motivo de te prender em casa mas sempre andar atento e alerta ao redores, que é até uma habilidade que se desensvolve por ter que abordar. Valor do seu carro tá em questão de movimentação e conforto e não de luxo necessariamente...
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098960 Então cara,sabe qual o teu MAIOR problema? Tu tem um pré-julgamento sobre tudo,uma opnião formada pra tudo,e isso sempre vai te complicar.

Pague pra ver. Se arrisque a algo novo,uma idéia nova.

Assim como você pagou pra ver ao estudar sobre a sedução,e não foi mais um daqueles caras que olharam de fora e julgaram sem conhecer: "Eles estudam pra comer mulher :rolf "

[color=#000000]Você tá com uma expectativa extremamente alta e específica, e isso só gera frustração.
[/color]

Não,você não precisa terminar toda sarge com um KC pra ter uma abordagem bem sucedida,só o fato de dar oi já é mais do que suficiente,você está melhorando e praticando,e digo mais. Quando você estuda matemática,qual é a questão que você mais aprende? A que você errou,ou a que você nem pensou muito pra acertar? A que errou,não é? Os erros são importantes,as falhas são importantes,pra você ir atrás dos acertos.

Você precisa de bagagem,contexto social,falar com muitas pessoas. Todo o tipo de pessoa. E pra saber o tipo de mulher que você gosta,você precisa ter experimentado e conhecido todas.

Eu acreditava gostar de mulheres magrinhas quando eu era mais novo. Até eu namorar uma...pura frustração,não que tenha sido de total ruim,mas eu superestimei aquilo,por nunca ter tido um contato real antes.

Mais tarde conheci uma morena que era bastante "corpuda". Tinha aonde pegar. Quando estavamos na relação,os sons que faziam em cada "impacto" do corpo dela com o meu eram incríveis. Eu juro que já senti os ossos da outra,a magrinha, baterem no meu quadril,algo bastante desagradável.

Enfim,depois disso,nunca mais tive tanto interesse em magrinhas "secas". Até saí com algumas depois,mas não virou mais o meu "objetivo",e passei a focar em mulheres num geral.

Antes de ter os seus critérios,experimente tudo,saiba exatamente o que você não gosta,e não,você não sabe ainda só por ter visto pornô,você precisa conhecer todo tipo de mulher,se envolver.

Branquinha dos cabelos pretos,loirinha,ruiva,negra,japonesa,gordinha,alta,baixinha,malhada,atlética,magrinha.

Não foque nas aparências,inicialmente. Mas sim na higiene,se ela é cheirosa,etc. TODAS as mulheres tem uma vagina,todas podem te proporcionar prazer. Quando você estiver muito bom,naturalmente o nível de mulheres na sua vida vai aumentar,e você precisa ficar muito bom conversando com mulher,seduzindo-as,beijando,sabendo como satisfaze-las sexualmente,e todas podem ser uma boa prática de tudo isso.

Mas até lá,saiba que você precisa ter um volume muito grande de mulheres pra você ir filtrando as que vão continuar na sua vida. Você vai abordar 500,dessas,conhecer 300,se tornar íntimo de 100,beijar 50 e transar com 20. Dessas 20,2 podem ser sua namorada.

Esse é o processo,e não tentar namorar com cada branquinha de cabelos pretos que você conhecer. Mulher sente isso,quando é superestimada,supervalorizada. Mesmo que você não fale nada específico,a forma como você vai falar,olhar pra ela denuncia isso. Você tem que agir como se todas as mulheres fossem iguais pra você,a gordinha e a super gostosa. E,não se preocupe,não precisa transar com a gordinha se você não se sentir atraído,mas precisa conversar como se você quisesse. Assim você fica bom.

E sobre treinar,cara...Outro preconceito bobo seu.

Eu tenho pós graduação e sou func. público,ganho relativamente bem em relação a maioria dos meus colegas e pratico exercicios todos os dias. É bom pra a sua saúde mental e física,sem falar que qualquer roupa fica bem em você,uma camisa branca e calça jeans já ficam muito bem,se encaixam no corpo como uma luva,não tem necessidade de gastar caro com roupas pra ficar bem,o simples já serve. Isso é um estereótipo sem sentido,tem muito magrelo ou gordo burrão por aí.

Espero ter ajudado em algo,abraços.
Kamov

Aprendiz

#1098963 Amigo, eu vou lhe dar um ponto de vista diferente.
Li metade do seu tópico e você se queixa de ter falta de social proof, ninguém convida você para nada, mas cara, tanto negativismo...
Você não é capaz de viver com a sua presença ? Nunca se esqueça que a única pessoa que o acompanha desde o dia em que você nasce até ao dia que você morre é você mesmo, goste da sua presença, ame a sua presença.

Tudo na vida tem solução. Não tem ninguém para ir nas festas ? Vá sozinho ora, qual é o mal ? Tem medo de ser julgado por estar sozinho ? Que se fodam os outros! Porquê perder 2 milésimos de segundo a pensar no que os outros pensam ?

E outra coisa que você deu a entender. Você disse que era um iniciante, ok, tudo bem, mas depois você disse que não tem social proof, tem falta de amigos, ok, tudo bem, mas agora a pergunta que quero fazer é a seguinte. Você acha que o PUA que conhece centenas de pessoas tem quantos amigos ? 1 ? 2 ? Talvez nenhum ? Não se iluda com o social proof nem com a quantidade de amigos, porque quando mais importa você está sozinho, nunca se esqueça disso. Apesar de eu entender perfeitamente o que você quis dizer com isso.

Aquilo no fundo que eu quero dizer, sem alongar a minha resposta, é que você faz as perguntas certas e tem as respostas. Você sabe o que tem de fazer. Nunca se esqueça que num dia estamos cá no outro vamos embora.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098964 Primeiro que a sua mentalidade vai te sabotar pelo resto da sua vida. Você fala como se tivesse pena de si próprio e isso é um erro. Inventa mil e um problemas em sua cabeça, sendo que talvez você não tenha nem metade deles.

Para um virgem você tá bem exigente, hein? Quer uma mina 10/10 com diversas características que você julga importante. Achar uma que encaixe em TODAS as características que você diz e que esteja interessada em você, vai ser bem difícil.

Quantos anos você tem? 30? É bem sucedido (segundo você), tem um carro acima da média e não consegue pegar nenhuma mina? Você é extremamente feio ou desleixado com a sua aparência? Por que não faz sentido nada do que você disse.

Você diz que não tem amigos, mas você sai interagir com pessoas novas ou fica sempre no mesmo círculo social, vendo que não dará certo? Se o pessoal que você interage não pensam parecido com você, não faz sentido continuar com essas amizades.

Pra finalizar, você vir aqui e dizer que ainda é virgem por não conseguir nenhuma mina, beira o ridículo em pleno 2020. Impossível não haver nenhuma mina no seu instagram ou Tinder que esteja interessada em você. Repito o que disse acima: você é muito feio (muito mesmo) ou é desleixado no que tange à aparência?