Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fabricio_vitor

Aprendiz

#4638 Não sei se alguém já é assinante, mas desde já faço a indicação da revista Men's Health. Nela contém muitos interessates como alimentação, saúde, sedução, academia. Há 2 edições anteriores fizeram uma comparação e táticas entre Don Juan, Casanova, além de instruir bem como se vestir, dicas de perfumes, corte de cabelo. Sem falar nas dicas de sexo e como dar o maximo de prazer para mulher, a revista aborda desde calvície até como fazer a barba. Toda edição tem uma matéria de sedução e guia de relacionamentos.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#4732 Gostei da dica, vou dar uma lida :pisca
a revista é boa mas a capa é uma boiolagem q só

hauauhahua verdade, a maioria dos homens que vê a capa dela já perde a vontade de ler^^( e a maioria dos homossexuais deve gostar, ai cria uma imagem de GG magazine :omg )
Vou ver se consigo baixar de graça :ae( que trapaceiro hein :rolf ) e depois comento.

Abraços e beijocas
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#4789 Ótima revista. Desde que comecei a malhar, em Janeiro desse ano, a MH se tornou uma das minhas bíblias.
Com relação às dicas de SEDUÇÃO propriamente ditas, a maioria é fraquinha.
Até hoje, só botei fé em uma.
fabioa3

#4817 Eu mesmo tinha certo preconceito nela.

E muitas, mas muitas coisas lá são pra iniciantes. Tem muita bobeira (como qualquer revista claro). Tem que dar uma filtrada no conteúdo.

De repente vou comprar pra dar uma olhada. Até agora só li a de amigos.