Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

vas_696

Veterano - nível 8

#521317 Estou criando este tópico como um modo de expressar a revolta que eu senti!!!
Ficou um pouco grande, mas acho que ficou muito bom. Vale a pena perder alguns minutos lendo(em comparação que eu demorei quase uma hora pra fazer ele assim :rolf )

Estava eu feliz e contente, andando e resolvendo uns problemas(preparado para abordar e treinar com alguma HB interessante :ae ), quando eu paro para comer uma carne no açougue perto de casa(ñ tinha almoçado e já era umas 17h :rolf ).
Até ai tudo bem, estava comendo meu espetinho feliz e contente :rolf , quando chega um cara com pinta de vagabundo, daqueles bem folgado mesmo(ficou passando em volta das mesas e tals, e sobre a minha estava minha carteira e umas compras), achei que ele iria vir me pedir dinheiro e tals(tenho uma raiva desses fdps que ñ fazem nada a ñ ser pedir grana). Foi então que o "mendigo" falou para o churrasqueiro: -E ai mano! Tem como me arranja uns negocio ai?.
Eu pensei comigo mesmo:"ele vai dar um espeto pro fdp"
E foi o que ele fez :bravo , falou pro cara esperar que ele já ia assar um pão de alho pra ele(isso porque pão de alho tem o valor mais caro de lá). Após isso o "mendigo" fico lá sentado, junto com os clientes até que saiu o pão de alho dele. Não bastasse o pão de alho, o churrasqueiro deu também mais dois espetos de carne(foi mais do que eu gastei lá), depois ele foi embora.
Aquilo já ñ me desceu, já ia dá um toque no dono do açougue sobre o acontecido, foi quando o churrasqueiro pego a garrafa de água que ele usa na churrasqueira e esguicho água no cachorro que estava do lado da minha mesa esperando que alguém desse alguns restos pra ele(eu tinha dado uns pedaços do meus espeto, porque o maldito fez cara de gato pidão :rolf ).
Isso eu achei o cúmulo, expulsar um cachorro que ñ estava incomodando ninguém e dar comida para um vagabundo! Levantei da minha mesa(já tinha acabado de comer e pagado a conta) e fui falar diretamente com o churrasqueiro:
Vas_696: Sr, você jogou agua no cachorro...
Ele nem sequer me esperou terminar de falar e falou
Sr churrasqueiro: Aham! Ele era seu?(com um sorriso na cara)

Fiquei mais puto ainda!!! :bravo

Vas_696: Ñ, mas ele ñ estava me incomodando em nada e para o "mendigo" você vai e dá comida?
Sr churrasqueiro: Sim! Por que?
Vas_696: Porque o cara era um vagabundo, provavelmente um drogado(pela fisionomia e o modo como ele andava e falava, tipo aqueles nóia mesmo), e o Sr vai e dá comida para ele!? Te garanto que ele ñ faz nada da vida!(joguei um verde, mas devo estar certo, porque vi o fdp mais tarde deitado na mureta de um lava jato ali do lado).
Sr churrasqueiro: Eu espantei o cachorro por questões higiênicas.
Vas_696: Então você acha que o mendigo lá estava limpinho, já deve fazer um bom tempo que ele ñ ve um chuveiro.
Sr churrasqueiro: Olha meu filho(sou seu filho ñ cacete!!!! :bravo ), eu estou aqui trabalhando nesse calor e ñ quero discutir por uma besteira.

Nossa!!!!! Se aquilo era uma besteira, doe pelo menos uns 20 espetinho para qualquer entidade que cuida de pessoas carentes, garanto que faria muito, mas muito mais diferença.

Vas_696: Eu discordo Sr! Meu dinheiro vale muito, se eu venho e pago a comida com ele e depois eu vejo você dando comida para alguém que ñ contribui em nada para a sociedade, eu acho uma falta de respeito. Te garanto que o cachorro faz mais coisa do que esses vagabundos ai!(ou pelo menos ñ roubam ou matam).

Depois disso o churrasqueiro fez cara de indiferente e ficou quieto.
Ai eu pensei: "tomara que um dia esse mendigo ou qualquer outro fdp roube ele pra ver se começa a pensar um pouco mais sobre esse assunto.
Fui embora muito puto pela ignorância do cara que ñ tem a capacidade de ouvir uma critica, e olha que eu nem mudei tanto minha voz(só falei de um modo mais duro e sério)
Mas acima de tudo sai de lá com orgulho do que falei!!!

Moral da historia: "no mundo existem muitos que querem um mundo melhor, mas poucos que fazem com que isso aconteça"
Seja um dos que fazem acontecer, tenha atitude!!! Seja um HOMEM de verdade. Mulheres querem atitude, e ñ pessoas que ficam acomodadas no seu mundinho fechado!!!

Criador do tópico

vas_696

Veterano - nível 8

#521447 esqueci de falar que gostaria da opinião de vocês também, pra saber se vocês achar que estou certo ou se fui muito exagerado(coisa que eu ñ acho, mas gostaria de discutir)
Avatar pua
Jizzy

Veterano - nível 4

#521624 Koé tua treta contra mindingo drogado, rapá? Nóis também tem larica e não somo igual o doutor que tem grana pra pagar comida não meu chapa.

Se você acha que estava certo tudo bem, mas eu não compararia uma pessoa com um cachorro. Creio que o cara não fez errado em dar comida pro comédia (talvez tenha exagerado na dose), e também expulsando o cachorro do estabelecimento.

Abçs.

Criador do tópico

vas_696

Veterano - nível 8

#521795 Ai eu pergunto!!!
Porque razão e motivo o cara ñ tem dinheiro???
"-pode ser que ele ñ teve oportunidade!!!"
isso é desculpa???
conheci um pedreiro que aprendeu tudo sozinho e ganha bem mais que um salário mínimo
(quase 3 vezes lol), diferente do indivíduo em questão que tinha a fisionomia de viciado em pedra ¬¬

E na questão de comparação eu sei muito bem que muita gente fala da diferença de uma cachorro e um ser humano, mas porque?
Garanto que você iria preferir muito mais a companhia do dog lá do que do mendigo
=\
Zerker

Aprendiz

#575788 Que viagem mano, no meu ponto de vista você comprou uma discussão a toa. Na próxima vez, não entre no açougue desse cara e a sua questão está resolvida.
Avatar pua
raphiskdias16

Aprendiz

#582341 E muito ironico o que o açougueiro fez. Mas fazer o que neh?! o estabelecimento e dele. Tem muito gente que acha que o ser humano e o centro do universo(Ego) e que os animais nao merecem respeito algum. Teve uma vez que fiquei indiguinado com uma veterinaria da prefeitura tipo o meu irmao morava em uma casa so que ele mudou para um apartamento e nao podia levar o rex, so que ia cuidar do cachorro(a casa ainda nao havia sido entregue), as vezes o colega dele ia pois o objetivo dele era arrumar alguem para adotar o rex. Nisso um vizinho ligam para prefeitura e falam que o cachorro havia sido abandonado(menos de uma semana, tipo era um rottweiler ele nao podia soltar o cachorro na rua ate porque abandonar o animal e phoda) ae o pessoal da zoonoses foi buscar o cachorro e nesse dia eu fui com ele cuidar do cachorro(ele era cuidado todos os dias) ae ela falou que ia levar o cao para um abrigo porque ele nao podia ficar nessa condiçao e que tentariam arrumar alguem para adota-lo. Entao endaguei ela quanto tempo que ele poderia ficar la ela vira e fala 3 dias q depois disso o cao seria sacrificado. Falei com ela que era um absurdo, tirar o cachorro de la por ele nao esta sendo assistido e matar o cachorro 3 dias depois. SEi que vai ter gente q vai falar "quer comparar um cachorro com ser humano"? Sim vou comparar olha se eles matam crianças que sao orfâos? olha se recolhe os mendigos da rua e depois sacrificam eles? olha se castram as pessoas que nao tem condiçoes de criar filhos e mesmo assim os tem? Todos nos temos que ter respeito pela vida
adamjareD

Aprendiz

#582765 Tem coisas mais revoltantes para se revoltar do que com um açougueiro que molha cães para que não atrapalhem suas vendas. E qual o problema dele dar comida para um mendigo? Muitas vezes você não sabe a historia dessas pessoas para julgar. :D
valeth

Aprendiz

#590669 concordo com o criador do topico sim!
revoltando, agiria da mesma foram, eh por atitudes como os q comentaram julgando mal o criador do topico," nao compre uma briga q nao eh sua", que a sociedade continua a merda q esta