Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#828944 Muitas pessoas reclamando sobre a qualidade do forum, que muitos sao bitolados e so fazem perguntas bobas etc.... tudo isso querendo dizer o seguinte: Os membros do forum PuaBase nao se compromentem com a mudança e o aprendizado.


Esse é apenas um dos varios topicos que vejo sobre criticas as criticas dos membros, mas quero dizer algo um pouco diferente. Nao vou dizer pra ninguém assistir um video inspirador ou sair de casa e ir sargear. O que tenho a dizer, creio eu, é muito mais importante que isso.


O fòrum PuaBase é constituido por pessoas como eu e voce que esta lendo, certo?! Bom!


O negocio é o seguinte, O FORUM nao vai mudar voce, um MPUA nao vai mudar voce, um video motivacional nao vai mudar voce e nem mesmo um professor vai mudar voce! Quem vai mudar voce é voce mesmo! Parem de culpar terceiros, dizendo que o forum esta ruim, que as mulheres sao mas, que seu pai te batia ou que alguém te lançou uma maldiçao.
Porque no final, ninguém se importa porque voce esta nesta situaçao, as mulheres nao vao transar com voce so por dò! Se voce quer ser um cara diferente ou apenas ter sexo mais facil, otimo! Corra atras!


A unica coisa que os "outros" podem fazer por voce é instrui-lo a seguir um caminho que para ele deu mais certo. Mas quem vai botar o pé na estrada é voce! Resumindo, deixem de ser OTARIO! Otario é aquele cara ingenuo e bobo que so se ferra, nao se impoe.


Enquanto voces estao culpando o forum, os membros, o mystery, o style, o jogo de marketing, a sua mae, seu pai etc... muitos estao por ai fodendo com muita felicidade... Imagem


Como ja disse, ninguém se importa porque voce nao pega mulheres ou porque voce é um derrotado, ou voce pega as mulheres ou voce nao pega.


Afinal, importa de quem é a culpa?


Vamos supor que a culpa de voce ser um derrotado é do forum porque é um lixo que so tem cabaço, ta edai? o que isso muda a sua historia? Se voce olhar no fundo voce vai ver que voce é 2 vezes otario, 1 por deixar ser feito de troxa e 2 por continuar querendo ser troxa.
O que é real é voce estar transando com uma mulher agora ou voce estar aqui na frente do seu PC lendo este artigo. Isso é o que importa.


Seria legal estar num ambiente onde todos (ou a maioria) compartilham um estilo parecido de vida? Seria otimo mas isso é utopia, pelo menos em um ambiente livre, nem todos aqui vao seguir o caminho que alguém disse que é o melhor caminho, nem todos aqui querem comer todas as mulheres, nem todos querem mudar de vida.


Foda-se.

Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#828964 Concordo plenamente com tudo dito amigo, Somos nó que fazemos o Fórum, somos nós que temos que melhorar o fórum, primeiro mudando nós mesmos, pra depois tentar fazer algo em prol da comunidade.
Não adianta nada tentar melhorar o fórum, se nós mesmos estivermos uma porcaria por dentro’
Só querendo passar uma imagem de “Fodão”, mas que no fundo não passa de uma Mascara!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#828970 cara, a evolução está em cada um, testar vários métodos, sair da idealização. mas a galerinha não vê isso. bom to ficando velho aqui, o que vejo é o mesmo processo: a busca da "BALA MÁGICA".
espero que muitos venham e criem a diversão na própria sarge, pois na minha concepção e vivência isso tudo é pra ser divertido.