Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#828946 "Sua mente tende a paralisar em vários movimentos para fazer cálculos e análises, até pior, ela pode se chamar de expert e manter-se fora da realidade de fato. "

Vc citou isso no seu texto, e acho que isso aconteceu comigo, eu queria saber mais a respeito se possível, e também quero saber como faço para sair dessa fase! Obg
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#828952 AAAh ! tomara que dessa vez mude mesmo !

Apoiado em tudo o que você disse, você está.

temos que ajudar com nosso conhecimento que foi colocado em prática, e não teoricamente.

Enfim espero que os leões acordem.

APOIADO !
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#828956 Apoiado.

O foco deve ser sempre no aprendizado, não importa o ambiente no qual você está. Se você se importa muito com os eventos e com as pessoas que estão ao seu redor, o seu desenvolvimento só se retarda. Eu quero dizer que, contanto que você não estejam atrapalhando o seu desenvolvimento, não há necessidades de dar importância para o que o restante acha ou deixa de achar.

O que eu ando vendo por aqui é muita gente falando sobre o que os outros andam fazendo ultimamente aqui no fórum (sobre tópicos inúteis, achismos, etc). Vi pessoas até mesmo criando tópicos para criticar o resto ("Seja homem, blablablabla"). Se a vontade é contribuir com o fórum, essas mesmas pessoas, ao invés de perder tempo criticando o restante, não deveriam estar estudando o pickup e indo para o campo para trazer relatos pra cá?


A verdade é que realmente não importa o quanto a gente fala dos outros. Se a gente mesmo não faz algo pra se diferenciar, também estaremos incluídos no grupo de pessoas que não queremos aqui, não estaremos dando exemplos, muito pelo contrário! Então, vamos manter mais o foco no que realmente importa, que é na sedução e o desenvolvimento pessoal, sempre aprendendo (e ensinando também).
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#828963 Tens razão! Está na hora de começar a agir, ser a melhor versão possível de mim mesmo. Evoluir tanto na sedução como em outras áreas importantes, e, principalmente, construir uma vida. Nesse processo contribuir de todas as formas possíveis para com os outros membros deste fórum.

Já faz algum tempo que estou neste fórum e perdi oportunidades com raparigas por falta de atitude. Elas estavam completamente interessadas, e deitei tudo a perder. Negligenciei de muitas outras coisas ao acreditar que é preciso ser 'perfeito' antes de tomarmos uma acção. Esquecendo que para acertar muitas vezes, primeiro vou precisar de falhar muitas outras.

Vou tratar de AGIR. Aguardem novidades!
Avatar pua
Grilocs

Aprendiz

#828975 sim cara, é só força de vontade eu to mudando tudo com meus próprios pés, e a noticia boa é q boa parte do conteúdo vem de mim e não do forum(claro q ajuda pra caralho), eu corro atras de livros entre outros no forum fora dele, e estou melhorando porque EU quero.

Estou andando em espinhos, mais um dia sei que eu pisarei em rosas...
-Grilocs
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#828993 Sou novo ainda no fórum e não sei como era antes mas pude imaginar e entender o que você disse. Espero poder ser exemplo nesse fórum como você e outros grandes puas daqui. Parabéns e forte abraço!
Avatar pua
Imhotep Von Yahya

Aprendiz

#829190 Tive que agradecer, pois li um dos melhores tópicos da comunidade, e acho que deveria ir para a área dos escolhidos pelo staff.


Obs: Eu concordo, e assino em baixo, e digo que se eu não postar algo útil até esse próximo fim de semana, acho que mereço ser banido do fórum, pois seria apenas mais um peso morto. Quem leu deve fazer por onde...



Imhotep Von Yahya
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#829195 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]ONDE ASSINO????[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]
Imagem Imagem Imagem [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]parabéns vamos fazer esse forum mudar "evoluir" ^^[/font]
Imagem