Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dvarnieri

Aprendiz

#855705 Chameleon, concordo em (quase) tudo o que você disse.

Cada vez mais o que vemos no fórum é a expansão do número de relatos pautados por exibicionismo, e vemos se consolidar cada vez mais um fenômeno que eu intuitivamente creio que já ocorreu nos Estados Unidos no passado em maior nível, que é uma crescente guerra de egos dentro da comunidade da sedução.

Quero chamar a atenção pra um termo que você usou na sua postagem: irmãos. Até hoje eu hoje eu não vi absolutamente nenhum membro usar esse termo no fórum.

Outro termo que eu nunca vi ser usado no fórum foi o termo FAMÍLIA.

O mais triste é ler esse tópico e saber que muitas das postagens te apoiando Chameleon, são somente coisa de momento.

Além de postar aqui no tópico, perguntem-se o que vocês estão fazendo pelo bem do fórum, como vocês podem contribuir com o seu quinhão, mesmo que pequeno, para a sua organização, sustentação e crescimento dele.


O ponto em que eu discordo de você Chameleon, é quando você diz que o fórum seja feito 100% pelos usuários. Embora em grande parte sejamos nós que façamos o que o fórum é, num processo contínuo de construção, existe uma pequena parte obviamente que está fora da nossa alçada.

Nós precisamos não só falar, mas começar cultivar o sentimento de que, de fato, nós somos uma FAMÍLIA.

Semana passada eu mandei um e-mail à moderação, até agora sem resposta, sobre a questão das mensagens privadas.

Eu entrei contato com diversas pessoas via mensagens privadas, e só consegui contato com duas delas.

A minha suspeita é a de que a maioria dos usuários do fórum não se lembram de verificar quando têm novas mensagens. Então, eu sugeri à moderação que mudasse algo na programação do fórum, para que, a cada login do usuário ele recebesse um aviso visível, talvez um som, ou uma janela centralizada, dizendo que ele tem novas mensagens.

Afinal, nós temos que nos perguntar: o PUABASE é um fórum criado com o objetivo de integrar os membros somente pela web, ou também FISICAMENTE? Quando se posta um relato de campo no fórum, ele é virtual, ou REAL? É no mundo real que a VIDA ACONTECE.

É disso que estou falando. Eu fiz a minha parte, peço então à moderação que responda a essa solicitação; que se preciso, mude sim o fórum, em prol da INTEGRAÇÃO dos membros.


AFINAL NÃO É DISSO QUE ESTAMOS FALANDO AQUI? AÇÃO ORIENTADA A RESULTADOS.

Quebrar barreiras. Aproximar os irmãos. (Opa, os irmãos! Sim, é isso que nós somos)

Vamos enfim trabalhar juntos como uma FAMÍLIA de verdade. Será que só eu me dou conta de que só se a gente se unir podemos evoluir 100x mais rápido? Que um pode dar dicas ao outro? Que um pode gerar social proof pro outro? Que um pra wingar o outro? Que um.. que um.. Será que só eu me dou conta de que a nossa união pode ser a diferença entre a glória e mediocridade?

Nós somos, ao menos em potencial pronto pra ser despertado, os melhores homens desse país, porra! Seria um desperdício enorme não trabalhar em equipe. Então vamos nos unir, sair da cadeira, e IR ÀS RUAS! E quando for possível, sargear JUNTOS.

#VEMPRARUAPUABASE