Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#828722 Sinceramente, foi um dos melhores artigos que eu já li nesse fórum. Não estou dizendo isso por clichê ou por bajulação não. Estou dizendo isso por que esse artigo realmente me fez parar pra pensar, o “por que” de eu estar aqui no fórum.
Se é pra ser um “Merda” ou um “Deus” aqui dentro.
Estava meio afastado, por conta de estar namorando e de estar desanimado para fazer algo relacionado ao mundo da sedução, literalmente eu estava sendo um ”Sangue suga” só entrava no fórum muito raramente para dar uma sugada nas informações e não deixava nem um Feed.

Mas esse artigo me fez repensar nos meus conceitos e objetivos.

Muito abrigada amigo.
Avatar pua
Perseu

Aprendiz

#828743 Então você a partir de agora vai começar a gravar suas paqueras, explicar detalhes e compartilhar mais do PU e sobre o que você aprendeu?
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#828750 eu entrei aqui em uma das épocas de ouro do PB e também sinto essa emoção de estar ligado a vocês e ao fórum de alguma forma.
Sinto que somos uma IRMANDADE e estamos ligados a historia, a transformação e desenvolvimento deste fórum e influenciamos a muitos aqui espero que suas palavras charmingprince se realizem e que mais pessoas acordem, não só PUGs e entusiastas que estão sumidos, mas toda a galera do PB seja intermédiarios e iniciantes também.
Estava com um INNER GAME muito baixo, após ler este artigo fiquei motivado.
Que todos nós todos sejamos O Melhor Que Pudermos Ser para o bem deste fórum.
Viva a Revolução!!!!!!!!!!!!!
Este Artigo devia estar no Staff ou em um Local Que Pudesse Expor isso a todos Melhor.
Kvothe Le Principie

Aprendiz

#828751 Concordo totalmente.
Eu nunca dei 1 FC na vida,mas posso criar um tópico tão bem escrito e tão convincente que terei dezenas de agradecimentos.
O pior tipo são os que tentam passar o que não conhece,porque esses confundem a cabeça dos que estão tentando melhorar.

Vamos mudar o fórum ? Aqui tem que se tornar um lugar foda,com feedbacks com opiniões de verdade e não meia dúzia de palavras apenas para evoluir no fórum.

Eu mesmo tinha um perfil com 4 estrelas e resolvi excluir e criar esse,simplesmente porque eu não me sinto alguém com conhecimento prático de 4 estrelas.
Avatar pua
M.Omega

Aprendiz

#828755 Viva a nova era, a nossa era, uma era ainda mais gloriosa, pois somos capazes.

Ótimo tópico, amo quando um cara tem a vontade escrever um tópico assim bem escrito, longo e objetivo, coerente e bem formatado, ai eu apaixono kkk.

Temos apenas que acordar e como bons jogadores colocar isso em prática, na teoria e lindo, então bora tornar isso ainda mais belo e principalmente real.

Parabéns pelo post, abraços, M.Ômega.
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#828758 É muito triste mesmo abrir um tópico e ver um membro criticando o outro porque ele não fez como o livro dizia...
Concordo com tudo que você falou.Apoiadíssimo!!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#828924
Ace Lennon escreveu:Caro Prince, eu sou um cara critico, sempre duvido antes de ter certeza, mais se tem um cara que transpassa sabedoria nas palavras é você, não sou de elogiar qualquer um, só faço quando reconheço verdades, falou tudo, entrei nesse fórum na época que você, o magaiver, o lippen entre outros estavam sempre ativos, era ótimo ver como o pessoal tinha humildade e compartilhava experiência, é por causa de caras como você, que o fórum é tão grande hoje, parabéns pelo artigo, esperamos ver o nascimento de homens de atitude nesse fórum, aqui é uma familia, talvez até melhor do que uma familia, o meu pai não me ensinou a seduzir mulheres, nem mesmo a ser um homem de verdade, eu aprendi na porrada, e o pua base me ajudou muito nessa caminhada, abraços e parabéns !



É isso aí Ace Lennon, velhos tempos se foram, e tempos melhores ainda estão por vir!

O intuito do fórum é uma ajuda mútua e o nascimento de grandes homens de atitude, o que querendo ou não é algo difícil de se ver lá fora, o simples fato de ter atitude, não só com mulheres mas na vida já muda muita coisa!

O puabase ajudou todos nós e vai ajudar muito mais, querendo ou não foi um divisor de águas na minha vida e de muitos de nós e como eu disse, vamos ajudar muito mais caras a mudar de vida!

Renancp escreveu:É muito triste mesmo abrir um tópico e ver um membro criticando o outro porque ele não fez como o livro dizia...
Concordo com tudo que você falou.Apoiadíssimo!!


Exatamente, sedução não é uma ciência exata e temos que aprender principalmente por nós mesmos!

M.Omega escreveu:Viva a nova era, a nossa era, uma era ainda mais gloriosa, pois somos capazes.

Ótimo tópico, amo quando um cara tem a vontade escrever um tópico assim bem escrito, longo e objetivo, coerente e bem formatado, ai eu apaixono kkk.

Temos apenas que acordar e como bons jogadores colocar isso em prática, na teoria e lindo, então bora tornar isso ainda mais belo e principalmente real.

Parabéns pelo post, abraços, M.Ômega.


Exatamente, teoria é linda e a prática muito mais divertida Imagem

Kvothe Le Principie escreveu:Concordo totalmente.
Eu nunca dei 1 FC na vida,mas posso criar um tópico tão bem escrito e tão convincente que terei dezenas de agradecimentos.
O pior tipo são os que tentam passar o que não conhece,porque esses confundem a cabeça dos que estão tentando melhorar.

Vamos mudar o fórum ? Aqui tem que se tornar um lugar foda,com feedbacks com opiniões de verdade e não meia dúzia de palavras apenas para evoluir no fórum.

Eu mesmo tinha um perfil com 4 estrelas e resolvi excluir e criar esse,simplesmente porque eu não me sinto alguém com conhecimento prático de 4 estrelas.


Atitudes como essa demonstram que vc faz parte dos 10% que querem evoluir e não aprovação Imagem Imagem

blakestarneon escreveu:eu entrei aqui em uma das épocas de ouro do PB e também sinto essa emoção de estar ligado a vocês e ao fórum de alguma forma.
Sinto que somos uma IRMANDADE e estamos ligados a historia, a transformação e desenvolvimento deste fórum e influenciamos a muitos aqui espero que suas palavras charmingprince se realizem e que mais pessoas acordem, não só PUGs e entusiastas que estão sumidos, mas toda a galera do PB seja intermédiarios e iniciantes também.
Estava com um INNER GAME muito baixo, após ler este artigo fiquei motivado.
Que todos nós todos sejamos O Melhor Que Pudermos Ser para o bem deste fórum.
Viva a Revolução!!!!!!!!!!!!!
Este Artigo devia estar no Staff ou em um Local Que Pudesse Expor isso a todos Melhor.


Mude-se, mude o fórum, mude o mundo!
EVOLUA!

Vamos evoluir juntos irmão Imagem
Perseu escreveu:Então você a partir de agora vai começar a gravar suas paqueras, explicar detalhes e compartilhar mais do PU e sobre o que você aprendeu?


Não porque tô namorando, mas você pode fazer isso, tenho certeza que será muito útil!
'maycon-M.alpha escreveu:Sinceramente, foi um dos melhores artigos que eu já li nesse fórum. Não estou dizendo isso por clichê ou por bajulação não. Estou dizendo isso por que esse artigo realmente me fez parar pra pensar, o “por que” de eu estar aqui no fórum.
Se é pra ser um “Merda” ou um “Deus” aqui dentro.
Estava meio afastado, por conta de estar namorando e de estar desanimado para fazer algo relacionado ao mundo da sedução, literalmente eu estava sendo um ”Sangue suga” só entrava no fórum muito raramente para dar uma sugada nas informações e não deixava nem um Feed.

Mas esse artigo me fez repensar nos meus conceitos e objetivos.

Muito abrigada amigo.


Também estava afastado pelo mesmo motivo, e a ídeia que já ajudei o bastante me deixava mais confortável por não fazer nada pra quem esta perdido, mas a verdade é que podemos fazer MUITO mais Imagem



CAROS BROS!


não vou ficar respondendo todos aqui, mas li um por um e tô feliz em ver que o artigo teve mais de 16 respostas apoiando nossa revolução e 400 visualizações!

Tenho certeza que muito mais apoiam nossa causa mas não responderam o tópico por motivo qualquer, mas o primeiro passo foi dado, e não tem volta irmãos!

Quero que todos se COMPROMETAM-se com a evolução, não só do fórum mas dos irmãos e principalmente, a evolução própria!

Todos que estão nessa, vocês vão fazer algo mais do que já faziam em prol dos seus irmãos de fórum e de você mesmo em caminho da evolução, seja o que for, mas vão agir mais e conseguir melhores resultados, isso não se trata de artigos, mas de pessoas!

Atualmente eu tô muito focado no meu trabalho, vendas de imóveis de alto padrão, e vou trazer muita coisa que aprendi e adaptar pra nossa realidade, coisas que são pouco ou jamais vistas por aqui!

E agora quero que cada ver cada um comprometa-se com algo, em prol de sí e em prol dos seus irmãos!

VIVA A REVOLUÇÃO Imagem
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#828926 olha eu acho que o forum precisa é de DESAFIOS. isso mesmo DESAFIOS.
eu digo NOVOS DESAFIOS estilo o do neil strauss só que mais MOTIVADOR.
que tantos timidos como não timidos podem fazer.
acho que é isso que o forum precisa.

sua ideia é boa
abrs
"atitude sempre"
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#828930 Tópico sensacional !!!


Busco fazer parte dos 10%, mesmo que seja de forma lenta, busco evoluir constantemente, se todos se dedicarem nesse sentido e buscarem ajudar os aliados o progresso será muito mais efetivo. Já li em algum lugar (faz um tempo, fico devendo essa fonte) que ensinando se aprende, tive um professor de xadrez muitos anos atrás que me dizia algo nesse sentido também.


A troca de idéias é fundamental, acredito que qualquer pessoa possa ensinar algo que poderá ser produtivo pra outra.

Parabéns pela iniciativa de escrever "A revolução do Puabase", CharmingPrince, tenha certeza que muitos serão motivados com seu tópico, como eu fui.