Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#829210 Nossa, que alegria abrir o forum e me deparar com esse tópico!

1000% apoiado!

Já está na hora de "excluirmos" os vermes malditos desse lugar e de vermos o PU nacional como algo gigante sim!

Está na hora de membros como eu e vc, caro leitor, que sabemos que temos potencial, humildade, vontade e dedicação. de sempre aprendermos muito e muito mais nos juntarmos aqui (pq já estamos aqui e podemos sim mudar para melhorar nosso forum, e não por ser o "PUABase", pq não é qualquer forum q vai fazer vc ser alguém e sim vc msm), e viraramos uma grande família, juntarmos nossas "forças" para JUNTOS sempre vencermos e sermos melhores do que ontem por todos os dias de nossa vida!
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#829215 Nossaaaa!
Disse tudo puabrother!
Espero que depois desse tópico, a galera que realmente quer aprender ACORDE!
Porque a teoria é facil, mas na prática... Imagem

E o resto que só FODE(desculpe a expressão) o fórum, não atrapalhe mais.

ABRAZOSS
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#831539 Muito bem colocado charming!
Gostei muito do relato, pois vi algumas coincidências entre a minha história e a sua.
Conheci o PU na mesma época que você, antes mesmo do puabase, quando eu tinha exatamente 17 anos. Eu era um merda, e conseguia também 1 KC por ano, e com muita sorte! E também tenho 22 anos.
Mas a diferença é que desde o começo você se dedicou ao PU, soube dar valor, se esforçou e agora tem esse ''curriculo'' louvável com as HBs. Eu, infelizmente, não valorizei o PU quando conheci, e mesmo sabendo que realmente funcionava, eu não me dedicava.
Há aproximadamente um ano comecei a me dedicar de verdade ao PU, buscar praticar, vencer meus medos e sempre evoluir. E hoje estou colhendo os frutos do meu esforço, e também tenho muito orgulho de fazer parte dessa comunidade, pois sei o valor enorme que ela tem e o quanto ela me ajuda!
Fico muito feliz também em saber que, de alguma forma, temos uma história parecida e fico também muito feliz com os seus resultados, pois vejo que também posso chegar lá!!
Espero que você continue postando outros artigos e relatos, pois gostaria muito de contar com a sua ajuda para chegar aonde você chegou!
Muito obrigado prince, foi realmente um grande incentivo esse texto!!
Unick.
Avatar pua
CrashTrigger

Veterano - nível 2

#834110 Um tapa na cara de quem precisa.
Post simplesmente epico!
Se eu não tiver algo bom para contribuir agora, que seja, com minhas experiencias futuras terei muito!
Vamos la, elevar o nosso Monte Olimpo a um novo patamar!!
Abraços
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#855627 Somos deuses e esse eh nosso monte Olimpo. kkkkkkkkkkkkkk Curti demais, mano!

Eu lembro do fórum ha uns dois anos atrás. Eu concordo com você, não acho que o maior problema do fórum seja a grande quantidade de membros tentando inflar o próprio ego (apesar de esse ser um grande problema), mas os bons membros estao mais omissos do que antigamente. Eu me lembro de uns caras como Magaiver, Instigante, JC#1, Zera, Tremere, Ashton, você (Charming Prince) e VARIAS lendas em que eu me inspirava aqui do fórum, os relatos, os artigos desses caras sempre foram, digamos mais ricos.

Não estou dizendo que não temos lendas no Pua Base atualmente. Mas eh como você falou, esta faltando humildade para aprender e disposição para ensinar de quem realmente tem algo para passar.

Eu estou com vocês e me comprometo a ajudar com tudo o que eu puder sempre que eu puder, apesar de eu me considerar um eterno aprendiz. Fora que eu realmente tenho muito a aprender e, cara, eu aprendo devagar... uahsuahsaushaushuahs

Mais uma vez, apoiado!
Abraço,
Ben.
Avatar pua
yucasanova

Aprendiz

#855652 Parabéns pela iniciativa! Você pode ter exagerado em alguns pontos, mas é isso aí! Vamos tentar aprender mais, ensinar mais e melhorar em todos os sentidos! Acabou o comodismo!
Alt.Sed.Fast

#855661 escorreu uma lagrima amigo! muito orgulho dessas palavras: "90% das pessoas nunca chegarão a ser ninguém na vida por pura falta de força de vontade, estou procurando os outros 10%"

pior eu estava escutando minha musica motivacional (RAUL SEIXAS TENTE OUTRA VEZ).

Desistir é para os fracos, e meu amigo dentre 5 MILHÕES DE ESPERMATOZOIDES DEUS TE ESCOLHEU PRA VC NASCER! a vida é um milagre e é mais que um dever a gente valorizar a dádiva que deus nos deu! Liberte seu gigante!

É um dever você ser um vencedor! agora vá e vença!