Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067936 Conheci o site através do Google. Resolvi entrar no PUABASE para entender um pouco mais sobre os momentos que se deve manter frio. Sou um cara simpático e tenho conhecimento de diversos assuntos, porém tenho pouca paciência em assuntos que demandam controle. Pretendo desenvolver a paciência, controle de explosão e relaxamento com pessoas novas sem procurar julga-las. Eu considero um processo continuo a modificação da minha vida, então tenho feitos processos por dez anos. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta pressão e tensão quando fico interessado em garotas ao qual não tive oportunidade de conversar, dado o primeiro passo vou relaxando, as vezes até demais.
Sou profissional liberal com boa experiência e no meu trabalho tenho todas as caracteristicas que não consigo obter nos relacionamentos. Preciso transferir algumas atitudes profissionais para a vida pessoal.
Espero pode ajudar no que eu tenho como base dos relacionamentos passados. Receber boa ajuda que me transforme em um aprendiz eterno. Abraços.