Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Davi Veloso
#1100058 Ter raiva de outro homem porque ele come alguém ou não? Ta maluco , esse forúm tem que começar a botar uma galera pra correr e aprendiz tem que ser convidado por gnt da antiga!
Avatar pua
MáximosDécimus
#1100097 Vou explicar o motivo para vocês do fórum estar em decadência há tempos.

Esse tópico não agreda nada nem ninguém. Alguém tirou proveito de algo daqui? Eu não.
Mas, estamos na quarta página e esse meu comentário é o de número 32, se não me engano.

Por outro lado, podemos observar tópicos interessantes, cheios de conteúdo e relatos de experiências passando praticamente desapercebidos, sem nenhuma ou pouca postagem.


Não escrevo mais nessa merda por conta disso.
Fiz um tópico intitulado GUIA GERAL: COMECE A MUDAR A ESTRUTURA DO SEU CORPO.
Tópico excelente, várias ideias interessantes, coisa de primeira linha. Pois foram lá e fecharam o tópico.

Agora esse tipo de coisa aqui, permanece eternamente e ninguém faz nada.

Isso aqui é auto mutilação, pois os administradores estão cagando e andando.

E só pra encerrar: LAMENTÁVEL.
Slartbartfast
#1100103
Dryel Veigga escreveu:Bom, já que isso não é um RC, tá mais pra uma explicação do que esse tal de Rica Villa é.

Bom vamos lá!

O cara contém a tag de MEMBRO profissional, tem alguns RC's e ainda todos sem fotos. Qualquer mero iniciante se intimida com a tag de MEMBRO profissional, mas ele não passa de um bitolado que fica atrás de uma tela o dia todo batendo sua punhetinha e respondendo tópicos do fórum. Se vc abrir um tópico se dando bem, mostrando ser melhor que ele sendo só um aprendiz, ele vai te xingar. Se postar RC com foto, ele vai dizer que é fake.

Bom, eu desafio o Rica Villa postar pelo menos um RC com foto transando com a garota, ai sim eu respeito a tag de profissional. Por enquanto o Rica Villa não passa de uma piada tóxica do fórum, inclusive fala que os meus relatos eram fakes. Fake é essa tua tag de membro pro orifício anal kkkk
:ae


[ Imagem ]


[ Imagem ]


[ Imagem ]

Valeu Rica Villa :legal


Meu amigo, esse fórum virou uma piada há muito tempo. Se você tem alguma dúvida, confira a qualidade de alguns tópicos recentes. O que mais tem aqui é gente choramingando; choramingando porque é feio, porque é pobre, porque não pega ninguém, porque levou um pé na bunda da ex, porque nada dá certo, porque não tem motivação, porque tá em depressão, e por aí vai.

Há também uma minoria que pega uma ou outra mulher (ou muitas - a quantidade não é a questão!) e vem contar vantagem. É aquela história: em terra de cego, quem tem um olho "se acha" rei. Pelo que percebi, você se encontra nessa minoria.

Antes que você comece a disparar ofensas contra mim, vou esclarecer algumas coisas. Entrei no PUABASE em 2011, salvo engano. Então, se você ler um tópico antigo meu, é bem provável que o que está escrito não reflita mais quem eu sou hoje. Bem, quando eu me cadastrei, embora eu não soubesse, já tinha 99% do que eu buscava e do que precisava. Porém, esse 1% que me faltava era a parte mais difícil: difícil de preceber; difícil de concretizar. Só me faltava trabalhar o meu jogo interno (o famoso "inner game"). Quando consegui isso, foi como se eu tivesse alcançado a iluminação.

Então, você pode perguntar o que eu venho fazer aqui agora. Resposta: venho zoar os chorões. Pode parecer cruel, mas um conselho não vai ajudar que vem aqui choramingar (porque é feio, porque é pobre, porque não pega ninguém, porque levou um pé na bunda da ex, porque nada dá certo, porque não tem motivação, porque tá em depressão, etc.). Um chorão não precisa de um conselho, precisa de um murro na cara (uma zoação), pois talvez assim caia na real.

Finalizando, para não parecer que só venho aqui esmurrar os chorões, vou contar a sacada mais importante que eu aprendi nesse fórum - e na vida também - sobre as mulheres (a maioria não vai entender ou acreditar): TUDO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É OFERECER A SUA MASCULINIDADE, POIS A MULHER IRÁ NATURALMENTE RESPONDER COM A FEMINILIDADE DELA. O resto são truques; uns melhores, outros piores...
Slartbartfast
#1100104
Slartbartfast escreveu:
Dryel Veigga escreveu:Bom, já que isso não é um RC, tá mais pra uma explicação do que esse tal de Rica Villa é.

Bom vamos lá!

O cara contém a tag de MEMBRO profissional, tem alguns RC's e ainda todos sem fotos. Qualquer mero iniciante se intimida com a tag de MEMBRO profissional, mas ele não passa de um bitolado que fica atrás de uma tela o dia todo batendo sua punhetinha e respondendo tópicos do fórum. Se vc abrir um tópico se dando bem, mostrando ser melhor que ele sendo só um aprendiz, ele vai te xingar. Se postar RC com foto, ele vai dizer que é fake.

Bom, eu desafio o Rica Villa postar pelo menos um RC com foto transando com a garota, ai sim eu respeito a tag de profissional. Por enquanto o Rica Villa não passa de uma piada tóxica do fórum, inclusive fala que os meus relatos eram fakes. Fake é essa tua tag de membro pro orifício anal kkkk
:ae


[ Imagem ]


[ Imagem ]


[ Imagem ]

Valeu Rica Villa :legal


Meu amigo, esse fórum virou uma piada há muito tempo. Se você tem alguma dúvida, confira a qualidade de alguns tópicos recentes. O que mais tem aqui é gente choramingando; choramingando porque é feio, porque é pobre, porque não pega ninguém, porque levou um pé na bunda da ex, porque nada dá certo, porque não tem motivação, porque tá em depressão, e por aí vai.

Há também uma minoria que pega uma ou outra mulher (ou muitas - a quantidade não é a questão!) e vem contar vantagem. É aquela história: em terra de cego, quem tem um olho "se acha" rei. Pelo que percebi, você se encontra nessa minoria.

Antes que você comece a disparar ofensas contra mim, vou esclarecer algumas coisas. Entrei no PUABASE em 2011, salvo engano. Então, se você ler um tópico antigo meu, é bem provável que o que está escrito não reflita mais quem eu sou hoje. Bem, quando eu me cadastrei, embora eu não soubesse, já tinha 99% do que eu buscava e do que precisava. Porém, esse 1% que me faltava era a parte mais difícil: difícil de preceber; difícil de concretizar. Só me faltava trabalhar o meu jogo interno (o famoso "inner game"). Quando consegui isso, foi como se eu tivesse alcançado a iluminação.

Então, você pode perguntar o que eu venho fazer aqui agora. Resposta: venho zoar os chorões. Pode parecer cruel, mas um conselho não vai ajudar quem vem aqui choramingar (porque é feio, porque é pobre, porque não pega ninguém, porque levou um pé na bunda da ex, porque nada dá certo, porque não tem motivação, porque tá em depressão, etc.). Um chorão não precisa de um conselho, precisa de um murro na cara (uma zoação), pois talvez assim caia na real.

Finalizando, para não parecer que só venho aqui esmurrar os chorões, vou contar a sacada mais importante que eu aprendi nesse fórum - e na vida também - sobre as mulheres (a maioria não vai entender ou acreditar): TUDO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É OFERECER A SUA MASCULINIDADE, POIS A MULHER IRÁ NATURALMENTE RESPONDER COM A FEMINILIDADE DELA. O resto são truques; uns melhores, outros piores...
josuefilho
#1100105 O mais tóxico desse fórum é o ThEGoDFatheR
Avatar pua
fwardkoff
#1100109 Concordo com o The God Father, a verdade é que o forum está abonado há muito tempo, justamente porque os membros não dão mais importância para o que tem valor, agora tópicos inúteis (como este) lotam de comentários e visualizações.

Quanto ao autor do tópico só digo que tu não passa de um imbecil, que pega umas faveladas feias e se acha o grande PU.
Avatar pua
BossDon
#1100116 O tópico como um todo é CÔMICO ! Pelo menos não reclamem que foi aberta na área errada kkkkk .

Mas uma coisa tenho que concordar com o autor do tópico : a "toxicidade" do membro citado . Já tinha notado em alguns comentários mas deixei pra lá ( hj foi excessão ) .
buglucas
#1100121
josuefilho escreveu:O mais tóxico desse fórum é o ThEGoDFatheR


É piada ou algum tipo de ironia ? TheGodFather é um dos melhores PUAS desse fórum e vou além, talvez seja o melhor que apareceu aqui nos últimos 4 anos, que é o tempo que eu estou por aqui.
Avatar pua
Noland
#1100122 Discordo
Rica Villa é um dos melhores membros desse fórum, ele sempre tenta agregar com base em suas experiências formas de auxiliar outros membros em suas questões nos tópicos criados.

Você pode uma vez ter se ofendido pela forma "crua" como ele redige suas mensagens, mas é a forma como ele quer transmitir a mensagem e que na minha percepção é um método eficiente.

ThEGoDFatheR escreveu:Fiz um tópico intitulado GUIA GERAL: COMECE A MUDAR A ESTRUTURA DO SEU CORPO.
Tópico excelente, várias ideias interessantes, coisa de primeira linha. Pois foram lá e fecharam o tópico.

Boa noite, amigo
Tens o link deste tópico? Se foi fechado acredito que pra postagens, pois gostaria de checar o conteúdo.