Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1099886 Bom, já que isso não é um RC, tá mais pra uma explicação do que esse tal de Rica Villa é.

Bom vamos lá!

O cara contém a tag de MEMBRO profissional, tem alguns RC's e ainda todos sem fotos. Qualquer mero iniciante se intimida com a tag de MEMBRO profissional, mas ele não passa de um bitolado que fica atrás de uma tela o dia todo batendo sua punhetinha e respondendo tópicos do fórum. Se vc abrir um tópico se dando bem, mostrando ser melhor que ele sendo só um aprendiz, ele vai te xingar. Se postar RC com foto, ele vai dizer que é fake.

Bom, eu desafio o Rica Villa postar pelo menos um RC com foto transando com a garota, ai sim eu respeito a tag de profissional. Por enquanto o Rica Villa não passa de uma piada tóxica do fórum, inclusive fala que os meus relatos eram fakes. Fake é essa tua tag de membro pro orifício anal kkkk
:ae


Imagem


Imagem


Imagem

Valeu Rica Villa :legal
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099889 Gente mas pra que essa treta, se o cara e ruim ou se o RC dele e falso e um problema dele.
Quem realmente vive isso sabe, mentir pros outros é tranquilo, agora pra si mesmo.....
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099891 kkkkkkkkkkkkkkkkkk doente, procure ajuda médica urgentemente.

O que leva uma pessoa a esse fundo de poço?

Qual pessoa normal sente mais prazer abrindo tópico para mostrar que transa ao invés de curtir anonimamente seu prazer sem incomodar os outros?

E que estranho ficar fazendo propaganda de um guru e que vale a pena pagar? Será que ninguiém vê o que é?

Logo depois das postagens dele aparecem os caras perguntando sobre as aulas e auxílio. O pessoal realmente acredita que isso se vende.

Você gasta uns 200 reais por hora com essa mulherada, tem que mostrar para alguém.

Só que a última deve ter custado uns 50 reais, falta de verba é isso mesmo.

Se você se caga de medo com as tag's é problema seu. Eu falava a mesma coisa aqui quando era iniciante. Muito picareta parecido com você sumiu depois que foram desmascarados.

Seu desafio não tem sentido nenhum pois é muito fácil colocar foto dizendo que pegou algo. Forjar esses diálogos no whatsapp é tão simples que nem você nota que comete o mesmo erro de linguagem de quem você está conversando. Só que colocar foto sem autorização de alguém vai levar você dormir abraçadinho cedo ou tarde.

No fundo eu só espero que tenha um moderador que se atente do quanto o fórum pode ser prejudicado com essas fotos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099892
Dryel Veigga escreveu:[ Imagem ]

Eu me precipitei aqui, ele n tem nenhum Rc :mau
Ou talvez nem saiba oque significa :ae

Rica Villa é uma farça


Não tenho, não vou ter e também não vou fazer que nem você e ficar confessando paixão por macho.

E ainda coloca o título da postagem com mote petista. Comunista de meia-tijela. Quero ver quando teus colegas de partido descobrirem que você gasta a verba em prostit... e posta foto delas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099894 putz, agora que eu vi, você é a biba aquela que abriu um tópico apaixonadinho por outro homem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi tripudiado por todo mundo.

Eu e essa mania de não ler os tópicos antigos antes de responder. Se soubesse quem você era não tinha perdido tempo. Na verdade no outro tópico já tinham me mandado MP dizendo qual era seu antigo profile. A gente acaba esquecendo.

Vale tudo o que já falei para esse perfil atual e para o antigo.

Não quero ser guru de ninguém, mas é importante o pessoal ler seus tópicos anteriores antes de bancar o trouxa e pagar por aulas fakes.
Avatar pua

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1099899
Rica Villa escreveu:putz, agora que eu vi, você é a biba aquela que abriu um tópico apaixonadinho por outro homem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi tripudiado por todo mundo.

Eu e essa mania de não ler os tópicos antigos antes de responder. Se soubesse quem você era não tinha perdido tempo. Na verdade no outro tópico já tinham me mandado MP dizendo qual era seu antigo profile. A gente acaba esquecendo.

Vale tudo o que já falei para esse perfil atual e para o antigo.

Não quero ser guru de ninguém, mas é importante o pessoal ler seus tópicos anteriores antes de bancar o trouxa e pagar por aulas fakes.


A verdade é que tu come ninguém e fica pagando de guru no fórum, pra mim tu é uma piada frustrada que n pega ninguém e acha que os outro tem que ser igual vc!

A e a primeira oque eu paguei foi 30 reais de condução pra ir comer a garota na casa dela. Coisa que tu não teria nem pra pagar um pirulito em um encontro com a garota. :legal
A PIADA DO FÓRUM RICA VILLA KKKKK
Avatar pua

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1099900
Blood Raven escreveu:Gente mas pra que essa treta, se o cara e ruim ou se o RC dele e falso e um problema dele.
Quem realmente vive isso sabe, mentir pros outros é tranquilo, agora pra si mesmo.....


Até concordo! Mas, já tava mais que na hora de abrir um tópico pra zoar ele, puta cara punheteiro que paga de guru no fórum, fica desmerecendo que é melhor que ele. E eu n sou o único que ele xinga! Desde 2018 ele entrou aqui e fica enchendo o saco na porra dos tópicos.