Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#898387

NO AR: "Como conquistar garotas que tem namorado" - Por Richard La Ruina

Este é o segundo vídeo da nossa série dos domingos que sempre trará um vídeo inédito legendado em português do Master Trainer Richard La Ruina no nosso canal!

Inscreva-se no nosso canal e não perca nada: www.youtube.com/puatbr

Quinta-Feira tem vídeo novo do Fernando Fenix!

Até lá!
Avatar pua
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#898389 Esse negocio aqui ta cada dia mais bacana hahahahah...

As informações deste vídeo servem pra muito mais que apenas pegar mulheres comprometidas, muito bom mesmo...
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#898399 Nossa que interessante essa passagem que ele disse : "10 a 15 % das garotas vão estar tão apaixonadas que não importará o quão bom é seu jogo" .... isso mostra que as vezes nem nossas melhores armas da sedução pode funcionar, quando a paixão de uma HB pelo seu grande amor falar mais alto !!!!!! . É nessa vida temos que aprender a aceitar que nem tudo é possivel quando queremos, mesmo sendo bons naquilo que fazemos ....


Parabens pela iniciativa em colocar videos do Richard (traduzidos), acredito que esta sendo de grande importância para todos os usuarios do forum !!!
Avatar pua
h1berto

Aprendiz

#898449 Muito bom o vídeo!

Vale a pena assistir. Agora foi engraçado o papel da mulher... ficou ali parada enfeitando o vídeo. kkkk...

Abraços! :ae
Avatar pua
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#898460 Vídeo Show de bola Phill,sempre tiver um certo receio de abordar mulheres com namorados , mas com essas dicas do Richard vou ficar mais confiante pra chegar nelas .Obrigado, por compartilhar esse material no fórum!
T-Love

Veterano - nível 8

#898468 Realmente o trabalho da equipe PUA TRAINING é muito bom. Vou ter que rever o vídeo, pq confesso que ainda tô meio fora de sintonia com o mundo haha. Mas já deixei aqui pra assistir de novo daqui a pouco e pegar os detalhes com mais calma.

Continuem com esse projeto, pois ele irá ajudar muitos membros novatos aqui na comunidade.

Abraços,
T-Love
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#898560 Um tremendo de um obrigado, cara. Que jogo excelente o dele. Mas jogar com mina que tem namorado não vejo como uma boa opção, a não ser que seja realmente algo de momento, mas ainda com suas ressalvas.
ABraço
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#898567 Ótimo material, meu caro.
De fato esclarece muitos pontos que nos fazem pensar porquê, algumas vezes, não conseguimos uma mulher comprometida, mesmo que nosso jogo funcione com outras mujeres.

Abraco,
Mtigre