Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1077434 Fala meus amigos,

Venho aqui contar minha experiencia com uma cirurgia no nariz.
No começo deste ano quebrei meu nariz no jiu-jitsu, o que deixou ele torto e afundado. Demorei para ir no médico olhar a situação mas o diagnostico foi: fratura nos dois "lados" do nariz, um desvio no septo e pra completar a belezura, um pequeno calo ósseo.

Passei a roncar igual a um Motor Scania 113, e minha sinusite deu uma piorada depois dessa lesão.

Meu nariz ficou realmente muito torto e amassado e estava atrapalhando. Minha autoestima não está lá essas coisas e com um nariz zuado não iria ajudar. Lembro que no carnaval, quando chagava nas minas a primeira coisa que elas reparavam era no meu nariz quebrado. Ele tambem estava roxo por causa da pancada.

Resolvi então fazer a cirurgia, dar um jeito no que quebrei e ajeitar um problema que já tinha antes. Meu nariz já era deslocado de nascença para a direita. Algumas pessoas reparavam e outras não reparavam, mas quando eu tirava qualquer foto, parecia que foi rosto fora desenhado por um artista do cubismo.

Enfim, procurei um bom cirurgião otorrino, por recomedação e ele topou fazer pelo meu plano de saúde. Falei que não queria diminuir nem mudar o formato, queria somente deixar simétrico. Quem pensa em fazer uma cirurgia no meio da cara tem que pensar em proporções. Sou um cara de alta estatura, rosto forte, imagina se colocar um nariz pequeno? Resolvi não inventar

- Dr, deixa do mesmo jeito so que coloca ele no lugar certo!

Dito e feito. A cirurgia foi na quinta e estou no processo de recuperação. Nariz bem inchado mas sem nenhuma dor! Não doi, mas incomoda, principalmente por ter que respirar somente pela boca nesses primeiros dias e dormir de barriga pra cima.

Então galera, ainda não posso dizer como ficou e tal, mas estou confiante que fiz um bom investimento.
Achilles - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077479 Meu nariz também é igual o dj rogerinho do querô TORTÃO PRA EXQUEEERDA, já liguei por questão estética mas hoje em dia eu to cagando demais, ngm nunca reparou, se reparou, não falou. Mas ultimamente to tendo uns problemas respiratórios e to querendo fazer um orçamento