Criador do tópico

Sinystro

Aprendiz

#985288 Perssoal, se possivel, deixem os Whatsapp abaixo, vou ver para marcarmos um grupo.

Criador do tópico

Sinystro

Aprendiz

#985289
saule escreveu:quantos anos vc tem eu queria fazer o day game que falta no meu curriculo muitos anos que não faço kkk


Eu tenho 18.

Criador do tópico

Sinystro

Aprendiz

#985290
Nicote escreveu:Tenho interesse tbm em praticar mais meu day game, com companhia é sempre melhor. Pode contar comigo.
Moro na zona sul (Glória).


Você teria problemas em vir para Vila da penha? Deixe o seu Whatsapp abaixo ou por privado.
Avatar pua
Nicote

Aprendiz

#985427
Sinystro escreveu:
Nicote escreveu:Tenho interesse tbm em praticar mais meu day game, com companhia é sempre melhor. Pode contar comigo.
Moro na zona sul (Glória).


Você teria problemas em vir para Vila da penha? Deixe o seu Whatsapp abaixo ou por privado.


É de boa pra mim chegar aí, dependendo do dia, horário...
21995418715 me põe no grupo aí, vlw!
Avatar pua
Danielkain

Aprendiz

#985433 Opa! Esses dias estava querendo fazer um day game, e com um wing será bem interessante. Vamos rodar esse Rio de Janeiro todo! Anota meu whatsapp ae. (21)995514619.

Abração!
Avatar pua
saule

Aprendiz

#985439 podemos fazer um grupo so das pessoas do rio grupo day game rio e não serviria so pra day game mais pra troca de material e ideias dicas e ajuda nas abordagens e iner game que achão quem aprovar e der um up ai eu crio um grupo

Criador do tópico

Sinystro

Aprendiz

#985530
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Ano que vem conte comigo! :)

Abraz
Lobo


Se for possivel você me passar o seu numero para eu lhe colocar no grupo, seria de grande ajuda para nós e de grande prazer ter mais um amigo do Rio de janeiro :).

Criador do tópico

Sinystro

Aprendiz

#985532
thegreys1 escreveu:Sou de Niterói/RJ. Só chamar que eu vou. o/


Qual é o Seu numero? Se não estiver a vontade para compartilhar-lo aqui no forum, pode me mandar via privado.
Você teria problemas para vir para a Vila da penha - Rio de janeiro?
Avatar pua
Baldo Barreto

Aprendiz

#986132 Podemos combinar ! Sou de Barra do Piraí-RJ mas tenho que estar frequentemente no Rio.
Let's Go Day Game !
Meu whats, 024 999747440, só combinar !!