Criador do tópico

Sinystro

Aprendiz

#985117 Olá pessoal, tudo bem?
Bom, já tem um tempo que eu estou querendo praticar Day game, seja em shopping, em parques ... Porém meus amigos não querem fazer, então estou a procura de alguém ou mais de uma pessoa que esteja com esta coragem de querer começar a praticar, eu já tenho uma certa experiencia nisto, já pratiquei alguns e tive ótimas experiencias, se você estiver interessado e for da qui do Rio de janeiro - Capital, entre em contato comigo para que possamos marcar este encontro, será de grande experiencia para todos que queiram participar e claro, de grande diverssão.
Avatar pua
saule

Aprendiz

#985145 quantos anos vc tem eu queria fazer o day game que falta no meu curriculo muitos anos que não faço kkk
Avatar pua
Nicote

Aprendiz

#985181 Tenho interesse tbm em praticar mais meu day game, com companhia é sempre melhor. Pode contar comigo.
Moro na zona sul (Glória).
Avatar pua
Myzune

Aprendiz

#985204 Cara, eu to indo pro Rio esse final de semana mas não garanto comparecer (não faço planos quando viajo pra casa dos outros pq a gente fica meio refém de quem te hospeda hehehe)

whats - 31 9 9500 0660
Avatar pua
saule

Aprendiz

#985254 podiamos forma um grupo no zap que tal a ideia porque so ano que vem lobo kkkk muitos projetos esse ano