Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#952675 Hoje nem vos digo olá. Não merecem. Mas já chega de mimo.

Vocês vão passar-se com esta: havia uma festa de asteriscos numa discoteca. Às tantas chega um ponto final à entrada da discoteca e pede para entrar, e o porteiro diz: Desculpe lá senhor ponto final, mas a festa é só para asteriscos. E diz o ponto final: "Epá, fod..-se, então um gajo já não pode usar gel?"

Assim sim podemos todos rir sem ninguém ficar de fora. :lingua


Hoje quero falar de uma coisa que não vejo discutido por aqui, e que eu tenho observado particularmente.

:)
Risos

ou melhor falo-vos de pessoas que não sabem rir. À partida deveria ser uma coisa simples e organica para o ser humano, até por que não é um mecismo tão complicado. O de rir.

Um dia destes conheci uma pessoa que so sabe rir a roncar. É logo á partida uma pessoa que não se quer levar a lado nehum, porque envergonha.E para isso já basta o meu cabelo.. :o
Porque o riso é tão importante, porque pode juntar pessoas ou destruir vidas. Há varios tipos de riso, o tal de roncar, que é uma coisa fina de se ouvir!
Mas há ainda um mais irritante de se ouvir, que são pessoas que para se rirem, gritam. Que é uma especie de atrofio mental, que só desbloqueia pela voz. E ficamos sempre sem saber se a pessoa está a gostar ou foi mordida por um urso pardo. É impossivel ter vida com uma pessoa destas. Isto assusta qq pessoa e u fico sempre envergonhado ao pé de uma pessoa assim.
Depois há aqueles que parece que perdem ar por um escape imaginario...bem isto então já não é nada, é so estupido e uma perda de tempo. Normalmente sao aqueles que não querem rir, mas que por simpatia acham que têm de fazer um som para a outra pessoa não ficar triste .

Enfim, as pessoas são estranhas, disso já sabemos, mas mesmo assim podiam disfarçar um bocado em publico, porque não tarda, já não há limites para nada.

Mas nada bate um tipo de riso que um amigo meu tem (gostava de de gravar esse para ouvirem), e parece alguém que tomeu 47 ácidos com vodca.É triste porque ainda por cima tinha tudo para ser bom. mas que é so parvo.

Ok, burtgato cumpriste a tua missão, mas foi no limiar....
Este post parvo é só para voces analisarem o vosso riso. Sei que é uma expressao natural do nosso corpo e dificl de controlar, mas vamos fazer um esforço :ae

Abraços
Burtgato