Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
renanalemaum
#1084082
Olá caros sedutores, como vão vocês? Espero que tudo esteja bem. Hoje venho aqui falar sobre um assunto que muitos aqui precisam saber: uma técnica chamada Rito de passagem para vc conseguir o MELHOR state¹ de evolução.
E você deve estar me perguntando, que diabos é isso? São conceitos de innergame, muito poderosos, que com toda certeza irão alavancar seu game! Esse artigo foi escrito com base no programa do Alex Social ex-RSD, o curso Social Encrypted. Nesse curso ele aborda bastante cold approach e diz que vc é uma pessoa cognitivamente normal. Recomendo assistirem! Todos os caras que tem muitas mulheres, eles tem algo em comum, e irei listar aqui para vocês alguma delas.
¹: em tradução literal seria estado, mas se refiro a algo como uma vibe. seu estado naquele presente momento.


O RITO DE PASSAGEMO rito de passagem é quando alguma 'autoridade' te dá a permissão de pensar em vc mesmo, não como um ESTUDANTE e sim como um MESTRE.
VOCÊ É SUFICIENTE!
Para ficar mais claro, um exemplo que ocorre no programa é: Alex pergunta para seus alunos: "Quem tem o melhor game? Eu ou vc?"
A resposta é óbvia, eles falam: vc. Mas a resposta que ele quer não é isso e sim:
"Eu sempre tenho o melhor game" - vc precisa se autoafirmar melhor.
Mas por que? Simples, amigo: As garotas amam os caras que se acham deliradamente os melhores. Pare de aprender game, ESTEJA NO GAME! Você não precisa ler mais. Aprenda a improvisar, dê a garota um bom tempo com vc.
"Eu sei melhor do que ninguém". Essa afirmação arrogante de autoconfiança, funciona muito!
Vc é um alívio de cara chatos, para as garotas!

Ache uma fonte de validação em si mesmo, e use como um rito de passagem.

Uma dica: Nunca use tom de voz de rapport.
Avatar pua
Don Vittore
#1084086 Parabéns pelo tópico, belo assunto a ser abordado. Obrigado.
Avatar pua
renanalemaum
#1084092
Don Vittore escreveu:Parabéns pelo tópico, belo assunto a ser abordado. Obrigado.

Tamo junto meu parceiro! Em busca sempre da evolução constante :yaaah