Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891434 Fala bad boys!!!

É legal quando chegamos ao ponto de achar graça nos erros do passado, vendo nossa evolução no presente, é uma prova de maturidade! É sempre bom vermos onde estávamos e onde estamos! Tem alguma coisa nesse meio, entre um ponto e outro, podemos chamar simbolicamente de rito de passagem, tem ritos que doem e que não doem, o seu doeu?... Nas culturas antigas era natural o rito para o menino virar homem... Andei nos últimos tempos conversando com vários puas sobre o momento chave que os transportou para o "Mundo PUA"... Ontem estava lembrando de David De Angelo, quando ele fala de uma situação marcante em que ele viu uma mulher bonita e não tinha coragem de chegar nela e ali ele viu que precisava mudar! ... Qual foi o momento que o empurrou a "Dimensão Pua"? Qual foi o seu rito de passagem para a sedução imposto pela vida? Sim, a vida nos impõe ritos de passagem! Qual foi o seu, na dimensão da sedução, quando vc passou da Ilusão para a Realidade de que precisava fazer algo para sair da merda em que estava???

[Ritos de passagem são celebrações ou eventos que marcam mudanças de status de uma pessoa no seio de sua comunidade. Os ritos de passagem podem ter caráter social, comunitário ou religioso, por exemplo. Ritos de passagem são aqueles que marcam momentos importantes na vida das pessoas.]
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#891437 Sou novo nesse caminho. Mas a "dor" ou passagem para enxegar a realidade foi quando minha ex pedindo um tempo. "estou confusa não sei o que dizer tenho medo de terminar e se arrepender depois .-.'' Andei pesquisando na net o que seria esse tal tempo?!

Foi ai que encontrei essa comunidade e vi como eu tava errando. Pois continuava a caminhar e falar com ela no facebook todo o dia ela tratava com diferença e ficava me abraçado me bajulando. Li nessahan alita e topicos e vi minha burrada.

Agora irei iniciar meu curso de fotografia me dedicar essa minha carreira. estudar sempre comecei a ter o hábito de ler. Irei fazer meu livro logo depois já tenho algumas coisa em mente capa/capitulos.

Coloquei um anel preto quando olho vejo tudo que passei e que vou ter que passar. e uma pulseira de couro preta com esse trecho. "Start life Now" tradução= A vida começa agora.

Bem lembrado antigamente guerreiros e indios, os meninos passavam por um ritual para se torna Homens! . Digo que hoje em dia e quando descobrimos a MATRIX e decidimos lutar contra ela, e algo dificil pois existe zona de conforto e desanimo.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891546
malukaodoido escreveu:Sou novo nesse caminho. Mas a "dor" ou passagem para enxegar a realidade foi quando minha ex pedindo um tempo. "estou confusa não sei o que dizer tenho medo de terminar e se arrepender depois .-.'' Andei pesquisando na net o que seria esse tal tempo?!

Foi ai que encontrei essa comunidade e vi como eu tava errando. Pois continuava a caminhar e falar com ela no facebook todo o dia ela tratava com diferença e ficava me abraçado me bajulando. Li nessahan alita e topicos e vi minha burrada.

Agora irei iniciar meu curso de fotografia me dedicar essa minha carreira. estudar sempre comecei a ter o hábito de ler. Irei fazer meu livro logo depois já tenho algumas coisa em mente capa/capitulos.

Coloquei um anel preto quando olho vejo tudo que passei e que vou ter que passar. e uma pulseira de couro preta com esse trecho. "Start life Now" tradução= A vida começa agora.

Bem lembrado antigamente guerreiros e indios, os meninos passavam por um ritual para se torna Homens! . Digo que hoje em dia e quando descobrimos a MATRIX e decidimos lutar contra ela, e algo dificil pois existe zona de conforto e desanimo.


legal irmão! "A vida começa agora!"... Vamos detonar a Matrix! E a melhor forma de fazer isso é através da evolução pessoal consciente da realidade! Nessahan Alita é o cara! Foi um bom rito o seu!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891752 [size=200]A tribo dos Matis, que vivem na floresta amazônica brasileira, realiza quatro testes com os garotos, para que eles mostrem que podem participar das caçadas com os outros homens. Primeiro, os garotos recebem veneno diretamente nos olhos, para supostamente melhorar a sua visão e aguçar os sentidos. Depois, eles são espancados e recebem chicotadas, para depois receber a inoculação do veneno de um sapo venenoso da região. A tribo acredita que o poderoso veneno do animal aumenta a força e a resistência, o que só acontece depois que o participante do ritual sofre com fortes enjôos, vômitos e diarréia. Quando os garotos passam por esta terrível seqüência de testes, são considerados aptos a participar das caçadas da tribo.[/size]