Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#930719 A boa aparência é fundamental para o desenvolvimento de relações pessoais estimulantes, uma forte autoestima, e sensação de felicidade. Mas com o ritmo de vida atual muitas vezes esquecemos os cuidados necessários. Quer descobrir a rotina que o transformará num homem belo?
O começo de um novo dia representa uma nova chance de se tornar num homem melhor. Aqui deixamos -lhe um top de 10 dicas para ajustar a sua rotina matinal, com o intuito de melhorar a sua aparência hoje - e a longo prazo.
1. Mexa o seu corpo
Deixar a sua t-shirt a escorrer de suor depois de um exercício matinal vai melhorar o seu corpo e a sua mente - agora e no futuro. Para além disso a practica de exercício constrói uma boa forma física, e um corpo escultural, e a endorfina libertada vai deixa-lo de bom humor durante horas, e ao longo do tempo a sua pele fica cada vez mais limpa. Irá também lidar melhor com situações de stress que possam surgir no decurso do seu dia. Vai se aperceber dos benefícios do exercício físico matinal, que favorecem o seu coração, porque irá queimar mais gorduras de manhã e salvar o treino para manter o peso equilibrado para o final do dia.
2. Coma um pequeno-almoço completoImagem
Pense no seu corpo como uma máquina: Que precisa de combustível para andar eficazmente, e alguns tipos de combustíveis são melhores que outros. Acelere o motor, começando o seu dia com um pequeno-almoço que deixe as suas energias renovadas durante horas. O melhor café da manhã é a combinação te proteína magra e carboidratos de digestão lenta, por isso experimente alimentos de força; como aveia com fruta e iogurte, ou uma omelete com vegetais. Se estiver com pressa, misture uma peça de fruta no leite, ou sumo, e acrescente uma colher de proteínas em pó para um batido pronto a levar.
3. Lave os dentes
Apesar de possivelmente existir um dilema sobre se deve lavar os dentes antes ou depois de tomar o seu pequeno-almoço, a única coisa com a qual todos concordamos é que lavar os dentes de manhã é crucial para a sua saúde oral e para manter um belo sorriso pela manhã.
4. Aplique creme para contorno dos olhosImagem
É fácil desleixar-se com os seus olhos, mas é dos primeiros lugares a evidenciar sinais de idade, a começar pelas linhas mais finas. Aplicar creme no contorno dos seus olhos pela manhã vai acalmar e hidratar a pele mais delicada, e evitar que seque minimizando o surgimento de rugas. Um produto rico em retinol (vitamina A) confere-lhe vantagens a longo prazo, e diminui o aparecimento das linhas de idade no futuro
6. Faça 100 FlexõesImagem
Pode ser an­ti­quado, mas é sau­davel: acres­centar 100 fle­xões ao fim do seu treino de cárdio ma­tinal, vai dár-lhe ab­do­mi­nais bem de­fe­nidos e bi­cepes fortes de deixar as mu­lheres doidas. O que é mais im­por­tante, do que acordar os seus mu­culos do nú­cleo, para me­lhorar a sua pos­tura no resto do dia - vai pa­recer mais alto e con­fi­ante.
7. Leve almoço de casa
Fazer o seu pró­prio al­moço ocupa apenas uns mi­nutos e vai salva-lo de um nu­mero cho­cante de ca­lo­rias e de sódio des­ne­ces­sário, que re­sulta da in­gestão de ali­mentos pro­ces­sados ou do jantar fora todos os dias. Para um homem a sim­ples troca de co­mida da rua pela que trouxe de casa, apenas duas vezes por se­mana, faz toda a di­fe­rença na sua apa­rencia, nos termos de perder uns poucos quilos, re­duzir o in­chaço, e manter es­tá­veis os ní­veis de co­lestol e tensão ar­te­rial.
8. Use creme de limpeza facial Gel duxe para homem
Para uma pele vi­sí­vel­mete mais bri­lhante, mas­sage a sua face com um li­quido de lim­peza de alta-qua­li­dade, en­quanto está no chu­veiro.
Pro­cure um que con­tenha ex­fo­li­ante ou 2 % de acido sa­li­cí­lico, qual­quer um dos dois vai ajuda-lo a li­vrar-se dos pontos ne­gros, dei­xando-o com uma pele limpa dentro de um mês. Para re­duzir as man­chas na pele aver­me­lhadas pela manhã e pa­recer ins­tan­ta­ne­mente mais acor­dado, lave a sua cara com água fria.
9. Ingira CafeínaImagem
Café e chá verde estão re­pletos de an­ti­o­xi­dantes que o fazem pa­recer mais jovem. A in­ves­ti­gação também su­gere que beber este tipo de lí­quidos com re­gu­la­ri­dade, mas de forma mo­de­rada, pode di­mi­nuir os riscos de de­mência mais tarde, assim como vá­rias formas de cancro. Mais, é uma cha­vena de ale­gria que lhe dára um acordar mais ami­gável, e todos nós pre­ci­samos de um em­purrão pela manhã, prin­ci­pal­mente quando com­bi­nado com exer­cício de ma­nhã­zinha.
10. Use o seu perfume como o seu cunho pessoal
Trocar o seu per­fume de vez em quando é uma ex­pe­ri­encia re­co­men­dável, mas é mau para a sua imagem de marca. De­pois de um certo tempo a usar a mesma fra­grância re­gu­lar­mente, vai sig­ni­ficar que a mu­lher da sua vida vai as­so­ciar o seu aroma a si. Para cheirar so­ber­ba­mente ao longo do dia, uti­lize um de­so­do­ri­zante com o mesmo aroma, ou a mesma água-de-co­lónia, ou até o mesmo sabão.
obs :no artigo original fala de fazer a barba mais muitas hbs q eu sai gostaro de ter uma barba em seu cnagote kkk
https://insider.pro/pt-br/article/3616/ ... ticle-3616
Aomine

Veterano - nível 9

#932587 Gostei das dicas.
A maioria eu já sabia pois já pesquisei muito sobre nutrição.
100 repetições não é um número exagerado?
boy_sfc

Aprendiz

#938172 As dicas são boas, só discordo de 1 parte:
- 100 Flexões todos os dias?? ISSO É COMPLETAMENTE ERRADO!!! É necessário descanso e peridização entre treinos de um mesmo agrupamento muscular.

Já a parte da cafeína ser benéfica, isso é discutível: eu acho bacana em doses baixas/moderadas mas existe quem defenda seus malefícios como um todo.
TheVoice

Aprendiz

#938184 Concordo com você sobre fazer a barba. Mulheres em geral gostam de homens barbudos. É um adorno sexual natural do homem. Quando saio de barba na rua, chamo mais atenção das mulheres.
As propagandas de barbeadores mentem. Mas é claro que não podemos deixar de aparar o pescoço e bochechas, para manter um formato legal.