Igor K
#43769
O tradicional Arraiá da UFRJ acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12 de junho, no campo de futebol do campus da UFRJ na Praia Vermelha. O evento começa às 15h e vai até a 1h da manhã.
Além das típicas bandeirinhas e da fogueira de São João, a festa terá pau de sebo, literatura de cordel, correio do amor e grupos de forró. A “Quadrilha Gonzagão“, da Feira de São Cristovão, e os trios “Forró Dance” e “Forró Pesado” participarão do evento que, no ano passado, trouxe mais de 30 mil pessoas para o campus.
Este ano, a festa também contará com a presença de dois projetos sociais. O “Rio que eu quero ver” é um projeto que resgata momentos do passado e presente do Rio de Janeiro, e disponibiliza oficinas de artes plásticas, mágica e literatura.
A UFRJ disponibilizará ônibus extras que farão o trajeto de ida e volta entre o alojamento na Cidade Universitária e a Praia Vermelha. A entrada é gratuita.


[email protected]
85901982, só falar que é do forum. falar teu nick e vamos marcar.
Vai ser hoje, sábado.

Meu irmao acabou de chegar da edicao de ontem (sexta) falou que era lotado, ninguem dançando, milhares de grupinhos, ou seja, o paraiso do Mystery Method. Já vou com uma galera, mas quem quiser ir com a gente, seja bem vindo.
CR7
#44529 Cara, eu estive lá, só que não tinha visto esse tópico.