O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

syth

Aprendiz

#270143 Galera, ando meio sumido do fórum, mas estou trazendo um presente p/ vcs. Em junho vão rolar algumas palestras e mini cursos, com muitos focados em desenvolvimento pessoal. As inscrições são quase que gratuitas: 1kg de alimento + 2,00 ou 3,00, dependendo do que vc for fazer.

Vai ser na UFF(niterói). Como todos sabem, eu moro bem longe de lá hehehe mas vale a pena ir, você não vai encontrar esse tipo de informação + qualidade sem pagar uma grana. Importante frisar que tudo isso vai ser ministrado por profissionais respeitados na área.

Eu estou postando as palestras que eu tenho interesse em ir. Caso queiram ver as outras ou saber mais sobre o envento, como dias e horários, só ver o site: http://www.eventointeracao.com


>Como Resolver Problemas
O mini-curso irá apresentar aos participantes conceitos e práticas para solução de problemas no dia a dia de projetos.

>Transformando Obstáculos em Caminhos
Se você não pode mudar uma situação, mude sua atitude em relação a ela. Aprenda a construir relacionamentos e desenvolver habilidades. Nessa palestra interativa, você encontrará indicações práticas para fazer o seu próprio roteiro e viver melhor.

>Comunicação Eficaz em Público
Aprenda o que fazer e o que evitar em apresentações em público e entrevistas de emprego de forma divertida e lúdica.

>Como Conviver Bem com Pessoas que Você não Suporta
Com simulações das situações do dia a dia e dinâmicas de grupo, aprenda a melhorar o relacionamento interpessoal no trabalho e a transformar conflitos em colaboração para aumentar a produtividade.

>Revolução Cerebral: Como se Tornar Mais Inteligente
Técnicas e dinâmicas para melhorar o desempenho lógico e criativo, além de táticas de memorização e como ser mais eficaz na comunicação. Técnicas úteis e práticas que vão desenvolver seu potencial interno.

>Como Construir a sua Raridade Profissional
O palestrante é reconhecido como um verdadeiro “Despertador de Talentos”, já que, depois de suas palestras, os empresários testemunham uma mudança nítida no comportamento de seus colaboradores.

>A Importância das Habilidades e Competências Pessoais na Carreira
Venha descobrir porque a alta performance hoje depende mais das habilidades e atitudes do que do conhecimento técnico.

Quem é do RJ, pode marcar comigo p/ chegar à UFF.

Beijundas.