Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#938678 galera é o seguinte ,

obs " a letra "N" do meu teclado ta uma bosta :bravo , então faz uma forcinha pra entender ,caso falhar ok"


tem uma ex minha q eu gosto dela pra caralho
por varios motivos ,qualidades que eu dou mto valor ,alem dela ser uma gostosa e linda (HB10)

o relacioameto durou só dois meses, mas eu seti que gostei mais dela , do que outras namoradas
eu acho que nos tem mto em comum , diferete de outras amoradas que tive que era só gostosa mesmo e sem noção

ela investiu mto no relacioamento no começo , ela que pediu pra namorar , e fez questão de cohecer miha familia , e tambem eu cohecer a familia dela
mas eu falhei nas aprovações dos cirluco sociais idiotas dela
como a familia e amigas
a familia não gostava de mim , fui mal recebido pra caralho ( tenho tattoo cabelo bagunçado ,roupas estranhas, fumo cigarro e o pai sabe , ele tambem fuma e ja até pegou cigarro meu )a mão falava pra ela q eu não era o tipo de cara que ela queria pra filha

detalhe , ela só tem 18 anos e é uma patricinha

mas eu gosto dela , ela é inteligete , tem uma visao parecida com a miha , tem respeito por todo mundo , é bem educada

mas ela largou de mim , com certeza falta de atração , ja que ninguem gostou de mim ...

ela começou a namorar um vacilão aii , e de longe eu via que não dava certo ,
e ja largou dele

agora , eu estavaa pensando em fazer dela uma RMLP ,
mas não sei como voltar a ter contato com ela
ela faz faculdade na mesma universidade que eu
e a gente se ve , mas nem se comprimenta , passa reto ,
mas a gente terminou de boa
sem brigas
e ainda falou sobre manter uma amizada
no começo era aquela coisa forçada de oi pra oi pra lah e um tetado mostrar pro outro que esta mais feliz

mas com o tempo , foi ficado assim , cada vez mais distante ,
eu sou bem anti social , então pré seleção é foda , e ela sempre me ve sozinho , andando de um lado pro outro , q provavelmente não é nada atraente

gostaria de saber , como voltar a conversar com ela , e coseguir pegar ela , e fazer dela uma RMLP?????

GALERA ME DESCULPE , MAS O "N" TA FODA PRA CARALHO , TEHO QUE BATER FORTE PRA ESSA PORRA FUCIONAR
Avatar pua
HE-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#938807 Cara, sinceramente e sendo direto: Invista em você! Aumente o seu círculo social, conheça pessoas novas! Com certeza vai encontar muitas pessoas legais e por consequencia mulheres legais pra voce interagir! Não coloque essa garota num pedestal...não faça dela a melhor do mundo. Você deve ser "o cara"! (num bom sentido é claro)

Abraço! Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#938813 porra cara vlw , é o que todo mundo fala mesmo , o melhor é se cuidar , da valor pra mim mesmo

mas é como o Kurt
Cobain diz
"
Parece
drama,
parece
idiotice.
Porque não
é
você
que
está sentindo
."


complicado essa porra , mas o melhor mesmo é desencanar parar d ficar se iludindo com uma garota , tenho que ser mais eu

vlw brother pela atenção
LuizãoGalego

Aprendiz

#938834 E ai vei blza?

Bom na minha opinião você é do tipo acomodado, você sabe o pq das coisas mas não se prontifica a mudar e sempre pensa dessa forma " eu sou assim, se não me querem assim foda-se" nãop está errado em se pensar desta forma, porém equilibrio é tudo na vida, nada que seja radical vai ajudar você, quanto a seu cabelo e suas tatuagens não são problemas para ela pelo jeito afinal foi assim que ela te conheceu e te namorou desta forma, o que acontece é que como as amigas e a familia dela não lhe aprovaram, alguém teria de lhe aprovar para certo equilibrio, porém vc msm disse que não é muito social, então ela criou uma imagem ruim de você, e certamente foi perdendo o interesse.

Meu conselho é que você procure melhorar cada dia mais não só no circulo de amizades mas em tudo na vida, seja desde as pequenas a maiores coisas, e não por ela mais sim por você, se isso vier a trazer ela de volta beleza caso isso não aconteça você já ganhou muito em ter evoluido, agora você precisa se comunicar mais e procurar fazer novas amizades, caras isolados são pouco interessantes.

Resumindo, cuide-se mais e sai dessa zona de conforto.

Espero ter ajudado, abraço.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#938840 Me parece que você está venerando demais esta Hb, talvez por falta de opções ou algum tipo de carência da sua parte, aconselho a jogar com várias hbs, aumentar seu círculo social, cuidar de sua aparência, ser um homem interessante e quando sentir que ela é apenas mais uma hb qualquer você dá umas investidas, seja natural e tente sem medo do fracasso, siga seu instinto masculino.

Muitas das vezes o fato dos pais não gostarem do namorado da filha aumenta a vontade dela em ficar com você, é como se fosse uma psicologia reversa e o velho ditado do "proibido é mais gostoso", a questão dos amigos é mais delicada, é melhor ser aceito, pois demonstra tremenda DVS.

Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#938939
LuizãoGalego escreveu:E ai vei blza?

Bom na minha opinião você é do tipo acomodado, você sabe o pq das coisas mas não se prontifica a mudar e sempre pensa dessa forma "


cara realmente , eu sou muito acomodado , não sei pq , sinto q sei mais de q o suficiente , mas mesmo assim não saio do lugar

vlw pela força
Avatar pua

Criador do tópico

Philip morris

Aprendiz

#938940
FelipeFT escreveu:a questão dos amigos é mais delicada, é melhor ser aceito, pois demonstra tremenda DVS.


putz , o problema é esse , eu sou anti social , meio q por escolha , ja fui popularzinho época de escola , e hj eu corro disso, converso com qualquer um de boa , mas é uma escolha não criar conexão com as pessoas , eu sinto que é um monte de babaca, e não tem pq eu conversar com eles sobre assuntos idiotas

mas isso tem me complicado, pq assim , é bem mais dificil ser atraente