Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Gideon

Aprendiz

#1059820 Antes de começar, se você se interessa no assunto das relacionamentos não pode perder as palestras da Social Experience 2.0! . Dá uma olhada nesse Link e olha os Mitos que vão estar palestrando lá (Você terá uma sessão de perguntas e respostas com eles e até um dia de MasterMind!).
Vamos lá com o artigo

RMLP: o que é e como ter uma com excelência


Por que as pessoas se casam? Muitos de nós tínhamos essa dúvida quando crianças... E deixando de lado respostas como por amor ou você vai entender quando crescer, afinal a resposta sempre foi a mesma porque as coisas são assim. Mas como PUAs nosso objetivo é questionar normas sociais, e se algumas pessoas gostam de ter relacionamentos monógamos, está tudo bem. Nós vamos estudar, aprender, entender e como sempre, fazer as ferramentas e conceitos trabalhar a nosso favor. E vou apresentar um desses conceitos para vocês: As RMLP’s


O que é uma RMLP?

Uma RMLP é quando você tem relacionamentos sólidos com duas ou mais mulheres ao mesmo tempo. Com relacionamento sólido quero dizer que existe um vínculo entre você e a outra pessoa.

Se você tem namorada e trai ela algumas vezes, não conta como RMLP e as circunstancias e logística mudam por completo

Existem vários tipos de RMLP, se tem uma menina que você vê mais seguidas vezes e com quem existe um vínculo mais especial, ela é tua RMLP principal (você pode ter uma RMLP principal ou não). As outras são secundárias ou simplesmente meninas de uma noite só (eventuais). Ter ou não uma RMLP principal não é importante, basicamente se você tem apenas uma, o que você tem é um relacionamento aberto (a garota que você leva para baladas, aniversários e festas).


Qual a mentalidade necessária para ter RMLP’s

Existe um frame mental para ter RMLP’s, nem sempre é o mesmo, mas tem conceitos básicos a seguir: Você é o prêmio. Rasgo essencial do alfa, nenhuma mulher de valor vai aceitar ser RMLP com um beta. Você tem que ser um cara muito especial, dar para ela experiências inesquecíveis e sexo de qualidade, não tem mais rotinas, num relacionamento a mulher vai te conhecer a fundo, você tem que ser alguém realmente fascinante para as mulheres.

Eu recomendo muito você ser sincero e que as garotas saibam que você não é monógamo. É difícil de acreditar e a primeira vez quase sempre pensamos "Se faço isso, a primeira garota vai discordar e ir embora", mas não acontece assim, se você for firme, congruente e sabe conduzir o relacionamento do jeito certo a mulher vai aceitar que não seja um relacionamento fechado.

O oposto é sair com várias e que nenhuma saiba.... Isto é um inferno, tem que mentir o tempo todo, não responder mensagens na frente da outra e etc... Elas vão te perguntar e terá que continuar inventando explicações, enfim, um inferno. Fora disso, dependendo da pessoa, o fato de mentir, inventar e trair pode ter um efeito negativo no teu Inner. O ato de estar o tempo todo escondendo coisas, cria no teu inconsciente uma mentalidade de culpabilidade, de que você está fazendo algo errado, pode ser até estressante o pensamento de "Espero não ser descoberto". É muito melhor ter um relacionamento oficialmente aberto, o jogo vai ser mais sólido e traz uma sensação de bem-estar com os relacionamentos. Não existe o medo de que "fiquem sabendo" e te deixem.

Muito cuidado com os ciúmes, ter RMLP’s é muito bom, até que ela faz a mesma coisa. Você pensa "Que bom! Estou com várias garotas ao mesmo tempo!" Mas logo vem à mente a imagem de tua garotinha na cama com outro homem e sente que começa a subir o sangue, por isto existem homens que querem sair com várias meninas, mas que elas não façam a mesma coisa. Se ela percebe isso, é o fim, vai usar isso como desculpa para tornar o relacionamento em monógamo, ou nada. Então, se você está com medo de que ela fique com outro cara, é muito difícil que ela aceite ser sua RMLP.


Vantagens de ter RMLPS

Ter várias mulheres com quem passar o tempo traz múltiplas vantagens à vida de um artista da sedução algumas das quais são:
· Vínculo emocional. Estar conectado com várias pessoas em relacionamentos de qualidade traz uma ótima sensação de bem-estar.
· Sexo. Não é o mais importante, mas é o motivo porque muitos homens querem RMLP’s. O sexo de qualidade com garotas de alto valor é claramente uma vantagem.
· Conhecimento/experiências. Existe um aprendizado quando se convive com outras pessoas, dependendo das mulheres com que você sai, sempre vai existir um aprendizado e experiências que servirão na frente.
· A melhor vantagem é agregar valor a muitas mulheres. Com o conhecimento/experiências que você tem, vai enriquecer a vida das garotas com que vai sair, isto é inevitável e muito satisfatório.
· Uma última vantagem é que com o constante push & pull do relacionamento (momentos intensos quando vocês estão juntos VS a dúvida se você com está com outra garota quando estão separados) faz com que ela esteja muito animada e feliz quando estiverem juntos o que vai garantir encontros excepcionais.


Desvantagens de ter RMLPS

Esse sobe e desce emocional no começo vai ser viciante para elas, mas depois de um tempo vira tedioso, porque elas querem segurança e estabilidade, não somente drama.
· Elas se sentem mal. As meninas que aceitam ser RMLP’s no fundo vão se sentir mal, porque querem você só para elas e no fundo o fato de estar com outras machuca elas.
· As RMLP’s têm data de vencimento. Muitas das mulheres (quase todas) querem um homem com quem possa passar o resto da vida, o príncipe azul, o pai dos seus filhos, o líder da família que elas imaginam. Quando elas conhecem um cara incrível, vão tentar torna-lo esse homem, se o cara é poligâmico, vai durar, mas com o tempo vai acontecer o seguinte:
o A advertência. Quando chegarem nesse ponto elas vão fazer você escolher "Monogamia" ou Término... o ideal é não aceitar, porque nunca se tomam decisões por medo às consequências.
o Vão arranjar um namorado e parar de ver você.
o O fim de uma RMLP é quando elas começam a se perguntar para onde vai o relacionamento. Muitos PUAs concordam em que um RMLP não dura mais de 3 anos.
o Como última desvantagem está o ponto que nós também não somos de pedra, deixar ir alguma das pessoas com quem temos vinculo vai nos machucar.


Como ter RMLPS

Regras. Você tem que pôr suas regras para manter o relacionamento. Não tem que ser regras verbalizadas, o importante é que estas regras sejam cumpridas.
Elas sempre vão querer ser mais importantes para você na sua vida (vão tentar sair mais seguido com vocês, compartilhar datas especiais, passar mais tempo juntos, trocar mais mensagens por WhatsApp e etc.). É importante você ter um conjunto de regras para te manter firme.


Criar o Mindset de RMLP

Quando você começa a sair bastante com alguma mulher ela vai começar a perguntar "Quando você quer voltar a namorar?", "O que vocês são?", ou coisas do tipo. Em fim os shit tests de relacionamentos. Você pode dar respostas ambíguas, ou simplesmente ignorar, mas isto vai fazer com que ela comece a pressionar e insistir no assunto. É melhor, por causa disso é importante que você defina desde o começo até aonde vai o seu relacionamento, antes de ela se questionar (é recomendado quando levam um mês juntos).


Exemplo de verbalizar teu Mindset

A seguir está uma frase que eu usei/uso com as RMLP’s que tive/tenho, é só um exemplo e ajuda como modelo para vocês transmitirem seu desejo.
"Neste momento da minha vida não me interessa um relacionamento sério, quero ter minha liberdade e me divertir. Portanto o que eu quero com você é um relacionamento que vá além da amizade. A gente se dá bem para caralho e eu quero que isto continue assim, quando estivermos juntos vamos nos divertir de um jeito incrível, e quando estivermos separados cada um vai ter seu espaço para ter nossa liberdade".


Como comunicar não verbalmente o Mindset

Verbalizar não é suficiente para que o relacionamento seja poligâmico. Vocês sabem que as mulheres entendem a comunicação não verbal. Se você fala para ela que quer um relacionamento aberto, mas liga para ela todos os dias, vê ela três vezes por semana, chama a cada final de semana e conhece todos os amigos, então você é o namorado dela. Fora que você entra na zona de conforto e ela vai ver que é tua namorada e irá tentar mudar o rumo do relacionamento. Você tem que dar a entender que é poligâmico e que tem mentalidade de abundância.

· Não ver ela muito por seguidas vezes. Estar realmente ocupado com outras coisas, deixe que ela pense que você está com outras mulheres. Um exemplo de regra é não ver a RMLP mais de uma vez por semana.
· Não esconder que se sente atraído por outras mulheres. Também não é necessário ficar babando por qualquer mulher na rua, ou abordar na frente da RMLP, pelo amor de Deus, não façam isso.
· E principalmente ciúmes 0%. Você até pode brincar quando passa um homem e falar para ela que olhe. Quando você não tem ciúmes e motiva ela a estar com outros, é quando ela percebe que você não tem mesmo o medo de perde-la, e isso faz com que ela queira estar mais tempo contigo.


Pontos a considerar

Os relacionamentos múltiplos não são para todos. A maior parte dos homens querem uma namorada que ame eles. Em troca, as RMLP’s são complicadas de manter e geralmente tem uma vida limitada. Aportam algumas coisas, como variedade e liberdade, pero estão mais limitadas em outras. É perfeitamente válido escolher RMLP’s em uma etapa da vida e depois preferir uma relação exclusiva, dependendo do momento.
Outras vezes você pode começar com uma garota em uma RMLP, ver que você gosta muito e escolher ela como tua namorada para um relacionamento monógamo. Se fazem isso porque vocês querem, é uma ótima opção.
Espero que este artigo ajude a quem tem intenção te ter RMLP, e espero também que consigam relacionamentos intensos com suas garotas. Boa sorte!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou do artigo e quer saber mais como você pode aplicar essa técnica com mais excelência e tirar maiores resultados com isso? Você agora tem a chance de saber muito mais sobre isso entre outras coisas na Social Xperience 2.0, um evento incrível que vai reunir os melhores Players do Desenvolvimento Pessoal e Social do Brasil. Clique aqui(Link)e você será levado à página onde poderá saber mais!
Avatar pua
Chrys_pereira

Aprendiz

#1059827 MUITO BOM SPOCK!!!

Me identifiquei em vários aspectos, pois tenho uma RMLP, e já passei e estou passando por momentos que você citou!
Amo o conceito de RMLP, e defendo que todos os relacionamentos deveriam começar por este processo de relacionamento aberto pra então oficializarem um namoro ou casório!

Abraços!!!
jhonnyw

Aprendiz

#1059833 Ótimo artigo sobre rmlp Spock, é até bom que a pessoa tenha rmlp, pois quando aparecer alguém especial ele vai saber que é com uma facilidade maior, pois vai ter em abundância !!!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1062766 ÓTIMO tópico
os estudos sobre esse conceito de sedução está bem avançado heim...
me indentifico muito com esse conceito de rmlp, vou me aprofundar no estudo e pratica
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065145 Show de bola cara!!

muito interessante mesmo... um resumo bem colocado sobre esse assunto que é meio escasso no fórum!
Abraço!