Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
blOom

Pickup Artist

#57825
gabibeck escreveu:Assunto complexo... os homens pregam que querem que as mulheres sejam mais libertinas, que façam menage, que sejam gostosas, boas de cama, boas na cozinha, não ciumentas e sem TPM.

E os homens? Ah, eles podem ser quem eles quiserem, a hora que eles quiserem, como eles quiserem, sem dar satisfação para ninguém, afinal, ela não paga suas contas, certo?

OK, só que no mundo real não funciona assim, se você quer ter alguma coisa, tem que estar disposto a oferecer algo.
Ou seja, se você quer liberdade, tem que saber dar liberdade.
Beijos


Depende do homem que vc se refere... pois eu cobro algumas coisas que vc citou:

Gosto que "caprichem" na cama (não precisa ser 'prostituta', mas saiba fazer algo direito! rs), sejam "arrumadinhas", não precisa necessariamente ser "gostosona"... menage, só se ela curtir! Boa de cozinha, não precisa, eu sei cozinhar MUITO bem! Não ciumenta? N ligo, desde que o ciúme não seja doentio!

Agora, em contra-partida, tem igualdade! Procuro dar sempre o melhor de mim em tudo que faço! Sexo comigo é do tipo que só acaba quando ela não aguenta mais ter orgasmos.. não sou ciumento (muito pouco, na verdade).. adoro cozinhar coisas diferentes (comida mexicana, chinesa..).. adoro inovar, me atualizar (em todos os sentidos!) ...e eu faço tudo isso pq gosto! Gosto de cozinhar, gosto de estar sempre por dentro das coisas, gosto de um sexo caprichado... agora, se ela não acomapanhar, paciência né?!

Ps.: Estou eu digitando isso e a muleh aki do lado durmindo feito um bebê *_* rsrsrs
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#57835 é uma via de mão dupla, se tu quer liberdade terá que dar liberdade pra ela...

ótimo tópico, e os feeds me ajudaram a abri um pouco os olhos!

abraço
pacman

Aprendiz

#58211 Mulher que tem múltiplos parceiros é porque não é muito seletiva...

não é seletiva porque tem baixa auto-estima...quer ser amada o tempo todo, e por qualquer um que aparecer.

Tem gente que gosta de mulher inferior, aí vai do gosto de cada um