Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#35844 Ae Puas!

Todos lemos o topico e enquete sobre ter ou n RMLPs, e aparentemente a maior parte dos PUAs é a favor de te-las
a favor da poligamia...

mas o q vcs fazem qdo veem sua querida RMLP nos braços de outro?

no meu caso... Minha RMLP acabou de acabar o namoro dela... ficando apenas comigo...
maaas todo mundo sabe q depois de acabar um namoro algumas meninas caem na farra.

Eu n gostaria de ve-la com outro.. mas n posso cobrar nada dela.. afinal eu "pinto mizeria" qdo n estou com ela..

como vcs lidam com esse tipo de situaçao?
blOom

Pickup Artist

#35941
O Dissoluto escreveu:Ae Puas!

Todos lemos o topico e enquete sobre ter ou n RMLPs, e aparentemente a maior parte dos PUAs é a favor de te-las
a favor da poligamia...

mas o q vocês fazem qdo veem sua querida RMLP nos braços de outro?

no meu caso... Minha RMLP acabou de acabar o namoro dela... ficando apenas comigo...
maaas todo mundo sabe q depois de acabar um namoro algumas meninas caem na farra.

Eu n gostaria de ve-la com outro.. mas n posso cobrar nada dela.. afinal eu "pinto mizeria" qdo n estou com ela..

como vocês lidam com esse tipo de situaçao?


Cara.. um dos acordos de RMLP (tanto de vc pra ela quanto dela pra vc) é nunca ficar com outra pessoa na sua frente! E todas as minhas respeitam isso!

Na verdade, duas das minhas RMLPs são fieis a mim.. (ou pelo menos demonstram ser, mesmo sem falar) e duas delas não são. Inevitavelmente, essas duas fieis são meio que namoradas, as outras duas são mais de putaria, sexo!

Até comentei sobre isso aqui:

duvida-sobre-rmlp-t5497.html

Então é isso! Se for RMLP estilo namoradinha... ela vai ser fiel... se ela for estilo "piriguete", vai sair catando geral.. mas tu nem pode cobrar.. pq é sempre recíproco!

Espero ter ajudado! =)
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#35982 Cara...
Eu estava agora mesmo conversando sobre isso com um amigo meu.

O homem geralmente não aceita que a mulher tenha outros parceiros. Isso é fruto do ciúme e o ciúme é fruto da ilusão de que a pessoa é nossa propriedade.
Nós PUAS amamos as mulheres, não é?

O amor que a mulher merece não é o amor que prende. É o amor que liberta.

Parece que falar é fácil... Mas fazer também é.
Todas as minhas RMLPs sabem que eu não sou o último homem da vida delas. Todas.
Vou contar o caso da minha terceira RMLP:

Ela sempre me disse que queria um relacionamento fixo, firme, estável, pra vida toda até casar e tal.
Com certeza não seria comigo. E eu disse isso pra ela na hora.
Ao invés de sair da vida dela, eu preferi ficar e torná-la uma mulher melhor, para que ela tivesse mais chances de conseguir o que ela queria da vida.
Eu a fiz perder a timidez.
A fiz melhorar sua aparência de HB 8 para HB 9.
Eu a fiz traçar as metas da sua vida e lhe dei coragem para conseguir o que ela queria.

Por fim, hoje ela está super feliz, pois está namorando super firme um cara muito bem sucedido. Ele tem carro, tem grana, tem uma família fantástica e é muito mais romantico com ela do que eu jamais seria com mulher nenhuma. (E olha que eu sou romantico pra caramba).
Ela me liga até hoje e reserva no coração dela um espaço enorme para mim. Mas ela não tem coragem de ficar comigo e com ele ao mesmo tempo.
Não acho ruim. Se é o que ela quer não tem problema.
Mas pra onde ela vai assim que ela tiver a primeira briguinha com ele? Pra cama do ZERINHA, é lógico!

Já me aconteceu antes!
E tem uma vantagem: ela aprende mais sobre sexo e volta pra compartilhar o novo conhecimento com você!

Então, o negócio é: pratique o desapêgo. Ela nunca será sua propriedade, mesmo com contrato de casamento.

Abraz
ZERA
maicon_m

Veterano - nível 10

#37454 "pratique o desapêgo" do Zera foi matadora. É isso mesmo. Até esses dias estava pensando sobre como o PUA e essa história do desapego tem haver com budismo...
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#37844 Poutz é complicado mas como o bloom disse acima,vc tem como se fosse um trato com ela,vcs se pegam,mas não deixam de pegar outras pessoas,vc tem q se acostumar com isso!!Pois se vc a quer muito mesmo,então torne-a sua namorada,eu mesmo já fiquei muito puto com RMLP minha ficar com outros caras,mas o q eu posso fazer? Nada.Apenas aceitar e continuar com minha vida! :ae

O Feed do Zera já diz tudo!!Ótimo feed!

e como ele disse :
zera escreveu:Então, o negócio é: pratique o desapêgo. Ela nunca será sua propriedade, mesmo com contrato de casamento.


Essa é a certeza absoluta,pois se ficar gamado vai acabar por ficar louco! :)

abraçãoo
blOom

Pickup Artist

#38226 Galera, apenas acrescentando uma coisa que vivenciei de uns tempos pra cá:

Mulheres e Homens tem formas diferente de desejo!

Se tu disser a um homem: "Terá TUDO que quiser em termos de companhia"... ele vai querer 3 mulheres diferentes a cada dia, uma loira, uma morena e uma ruiva! Ou até mais, à depender do cara!

Mas se oferecer a mesma coisa a uma mulher, ela vai querer um homem sincero, fiel, bla bla bla!

Ou seja.. mesmo que a mulher tenha a liberdade de ficar com quantos caras quiser, SE ela ficar, vai ser no máximo um por dia e olhe lá! Raras fazem mais que isso!




E ainda tem outro lance. Certa vez eu tava comentando com uma das minhas RMLPs (que é lésbica): Porque tu num fica com a fulana? Ela é gata!

Nisso ela me respondeu:
"Pq fulana eu já fiquei, e quase namoramos! Hoje somos boas amigas.. porém, se eu ficar com ela, pode acabar rolando sentimento! E eu não quero isso, quero só "carne", curtição!"

Em outras palavras, ela me revelou que ficava com pessoas por ficar.. pela curtição, pelo beijo.. mas que comigo rolava sentimento e talz.. ou seja.. não é pq ela saiu ou beijou outro cara que você vai "perder espaço"! :palhaco
gabibeck

Aprendiz

#57762 Assunto complexo... os homens pregam que querem que as mulheres sejam mais libertinas, que façam menage, que sejam gostosas, boas de cama, boas na cozinha, não ciumentas e sem TPM.

E os homens? Ah, eles podem ser quem eles quiserem, a hora que eles quiserem, como eles quiserem, sem dar satisfação para ninguém, afinal, ela não paga suas contas, certo?

OK, só que no mundo real não funciona assim, se você quer ter alguma coisa, tem que estar disposto a oferecer algo.
Ou seja, se você quer liberdade, tem que saber dar liberdade.
Beijos