Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Você teria uma RMLP? (Relação multipla de longo prazo)

51
93%
4
7%
Valhalla

Aprendiz

#168737 Acho que qualquer pessoa tem sua opinião sobre isso de uma forma generalizada, ao mesmo tempo.
Convenhamos que nenhum de nós nos contentamos com apenas uma mulher, logo, vamos caçar outras, então eu apoio.
Desde que use-a com moderação, reponsabiliadade e -acima de tudo- maestria. :D
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#178773 Acho q parte do pressuposto de o q vc acha certo, ou seja, se sinta bem/leve.

A cultura, a princípio, impõe a gente q ter uma parceira somente já é mais q o suficiente. No entanto, p relacionamentos n existem regras, vc deve fazer as suas próprias. Como disse é algo cultural, construído, isso atualmente tem mais efeito c as mulheres, afinal vivemos em uma socedade machista/paternalista. Por isso, meus irmão s PUAs tirem proveito disso, pois elas tb têm uma série d vantagens e podem ter certeza, se aproveitam delas.

Todavia, acho q vc deva conscientizá-la, pode ser abrindo o jogo e dizendo q vc tem outras, assim como simplesmente falando q vc n quer nada sério c ninguém e q vcs estão somente ficando, sem compromissos/contrato, já estando assim imbuído o sentido d n a priorizar.

Como eu sempre digo: se sinta bem, dsd q n faça mal nem a si próprio e nem aos outros.