Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#804076
GuRock escreveu:
guto escobar escreveu:
5oluap escreveu:eu tomei por 6 meses, 3 comprimidos de 20 mg por dia, e fui a open bar e bebi muito, e to vivo, mas não podem apelar, um amigo meu acabou com o figado dele, e digo mais, FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ ter tomado o roacutan



Por que não morreu? Que pena, seu cabaço. Tá lá o risco enorme e o sonsão ainda toma bebidas alcoolicas.



Comentário feito com extrema falta de respeito, procure ter mais educação ao entrar em debates.



Foi mal. Mas uma atitude dessa, que põe a vida em risco é atitude de um boçal.
Mas ele já deve saber o que é. Não quis desrespeitar.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#812881 Desculpa por reviver o tópico, mas também gostaria de comentar aqui. haha Não tenho muita acne, mas quero ficar zerado. Fui a um dermatologista e ele me recomendou uma outra pomada que em dois meses não surtiu muito efeito. Ele disse então que partiríamos para o Roacutan, mas em um tratamento de 6 ou no máximo 7 meses pois meu caso é bem leve até. O ruim é os efeitos colaterais, mas acho que é um sofrimento que vale a pena passar para ficar com a pele lisinha depois. Vou marcar o retorno nele essa semana ainda e começar meu tratamento.
GynMarco

Veterano - nível 2

#812889
Valentim. escreveu:Desculpa por reviver o tópico, mas também gostaria de comentar aqui. haha Não tenho muita acne, mas quero ficar zerado. Fui a um dermatologista e ele me recomendou uma outra pomada que em dois meses não surtiu muito efeito. Ele disse então que partiríamos para o Roacutan, mas em um tratamento de 6 ou no máximo 7 meses pois meu caso é bem leve até. O ruim é os efeitos colaterais, mas acho que é um sofrimento que vale a pena passar para ficar com a pele lisinha depois. Vou marcar o retorno nele essa semana ainda e começar meu tratamento.


Tinha a pele igual a sua, meu grau era 2( contando com as costas ), tomei ele , estou no quarto mes e meio, serão 6 meses, e como o meu remédio é manipulado, gastei apenas 120 reais por mes com ele( tirando protetores/farmacia de manipulação de alta qualidade), vale a pena tomar sim, bom que te livra de outros mals, com o alcóol, mais parece que não pode tomar suplementos.
Avatar pua
dogaodanese

Veterano - nível 3

#812903 ISOTREXIN
Uma dica pra quem tem receio aos efeitos do Roacutan
Tem uma porcentagem bem mais baixa de isotretinoina (formula do roacutan),
e é uma pomada tópica e os resultados podem ser tão bons quanto.

Eu uso isotrexin gel que ja vem com antibiotico (eritromicina) a noite + 1 ciclo de astro (azitromicina), que é 1 comprimido ao dia durante 1 semana depois descanso de 3meses para o corpo nao se acostumar com o medicamento. + sabonete asepxia enxofre

Eu nunca tive cuidado com manutenção, as espinhas somem eu paro com tudo, quando aparecem eu volto a usar
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#858109 Realmente esse remédio faz mágica! Eu não tenho problemas com ACNE (Claro que sempre tem uma espinhazinha aqui e outra ali, mas nada "perceptivel") mas tenho dois amigos que tinham o rosto coberto por espinhas (Um deles até tinha o apelido de choquito, coitado.) Os dois começaram o tratamento, e terminaram agora em outubro, sinceramente me surpreendi comparando fotos, a diferença foi absurda.
Avatar pua
mr.galoxxx

Aprendiz

#871995
Artifex escreveu:Nao sei se tomo roacutan cara... eu já usei tudo quanto eh tipo de remédio pra espinha que você pensar e já fiz limpeza de pele e peeling também , as espinhas diminuíram bastante mas ainda nascem algumas e tem as cicatrizes ...afff :bravo Nao sei se devo tomar roacutan por que gosto muito de beber , tenho melhorado muito depois do pu para poder sargear melhor , mas mesmo assim acho arriscado de tomar 1 ano sem álcool fica foda eim :chora To pensando seriamente em tomar o roacutan , sera que tomo ele ou continuo como ta com uma espinha aqui outra ali e um poco de manchas ???



Tinha escrevido uma resposta bem massa para voce mas acobou dando erro... Imagem Imagem Imagem
Mas enfim,a partir de que este problema começa a te afetar é bom usar roacutan,porque o bagulho funciona(falo isso por experiencia propria e pelo caso do meu primo que era CABULOSO)
Esse remédio não causa problemas se voce for acompanhado por um dermatologista...ja ouvi muitas coisas a respeito dele mas particularmente ainda iria correr o risco.
Lembre-se que se for tomar no beba,pois e meu chapa tu vai ter que aguentar rsrs(MAS VALE MUITO A PENA)

Abraçoss do Mr.Galo!!
Avatar pua
mr.galoxxx

Aprendiz

#871996
bozzzo escreveu:Cuidado que o roacutan atrofia o crescimento. Mulheres gostam de homens altos.



Também gostam de furos nos rostos de seus parceiros que os deixam parecendo um chokito ne??to ligado
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#872001 Antes de mais nada, EU faço tratamento com Roacutan, e sim, é um método muito efetivo, estou no terceiro mês de 1 ano de tratamento e os resultados estão muito satisfatórios, minha acne era nível 3, quase indo pro estado grave. Não venham com essa conversa de que não funciona, ou tentar indicar pomadas pra tratar acne, pois NÃO ADIANTA. Acne é um problema devido a nossa parte INTERNA do corpo, a circulação sanguínea e nosso organismo que são causadoras da acne, pra resolver esse problema, embora externo, necessitaria de um tratamento oral, quase que obrigatório, pois vai regular o funcionamento do seu organismo de forma que esse problema seja eliminado.
Os efeitos colaterais são tranquilos, ficar sem beber, lábio ressecando... pra mim só isso de problema.
Se vocês tem problemas com muita espinhas, não exite em tomar roacutan, Acne não é só devido a puberdade ou chocolate como todos falam, pode ser tanto genético quanto outros diversos fatores que podem influenciar =)
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929283 Remédio fodarastico mesmo. Comecei o meu tratamento há pouco mais de 30 dias.
Se você tem acne leve, moderada, forte etc, recomendo 100%. É tiro e queda! ;)