MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#807293 Gênio, ótimo profissional de marketing!
Muitos reclamam da arrogância dele, mas isso é mídia, o que o pessoal quer ver é isso, em sua empresa com toda certeza ele não fazeria isso.

Por mais da frase que o Justus disse, elas também não tem uma caracteristica de lideres que é saber admitira qualidade do próximo.
Disseram basicamente que é calma e profissional e isso não da emprego a ninguém que não seja capacitado!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#807302 Exatamente .. não assistie aprendiz mais gostei desse video
Não sei como chegaram ate o final.
Gosto da forma dele falar. Persuadir e assim mesmo , principalmente eles querem persuadir ótimo profissional de marketing .. como você disse calma e profissional e isso não da emprego a ninguém que não seja capacitado!

Abração sucesso

MooN escreveu:Gênio, ótimo profissional de marketing!
Muitos reclamam da arrogância dele, mas isso é mídia, o que o pessoal quer ver é isso, em sua empresa com toda certeza ele não fazeria isso.

Por mais da frase que o Justus disse, elas também não tem uma caracteristica de lideres que é saber admitira qualidade do próximo.
Disseram basicamente que é calma e profissional e isso não da emprego a ninguém que não seja capacitado!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#807303 Exatamente grande empresário.. sabe liderar

Abração

Housenka escreveu:Roberto Justus foi um dos meus primeiros referencias de líder. Simplesmente mítico.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#807475 Ele grande lider .. sucesso oO


gildevam escreveu:ótimo video meu caro...aprendi muito em pouco tempo

"eu n venderia nada que eu não compraria" o/