Avatar pua
Rafael.Hades
#897729
Estava assistindo o 8º episódio da temporada de Californiction quando minha irmã chega histérica falando do show da banda Arctic Monkeys que acontecerá em novembro http://www.vagalume.com.br/news/2014/06 ... embro.html. Eu disse que não ligava, mas ela insistiu para eu pelo menos escutar uma música dessa banda. Eu retruquei:

- Por que devo fazer isso guria?
- Porque o vocalista, o Alex é muito foda. Deixa eu te mostrar o que ele fez na premiação no começo do ano.

Assisti o tal do vídeo e tipo... caraca esse cara tem uma linguagem corporal fodíssima. Faz tempo que eu não via ninguém tão confiante em si. O evento era o Brit Awards 2014 e o Alex mandou muito bem. Defendeu seu ponto de vista na frente de outros famosos e ao vivo na casa de milhares ou milhões, sei lá, de pessoas. Vamos ao vídeo:



Depois comecei a ouvir algumas músicas, que são até legais:



O que quero deixar de ressalva é essa foto:

Imagem


O que concluí pesquisando sobre o Alex Turner é que se um astro do Rock pode mudar de um garoto com jeito assustado para um homem que demonstra poder no que quer que faça, todos nós também podemos melhorar, já que ninguém nasce perfeito. A PERFEIÇÃO É UM HÁBITO QUE VOCÊ CRIA.
Sheike
#897733 Pra tu ver que o que mudou mesmo foi inner dele. Isso fez a mudança na postura dele.

Depois que ele percebeu ter alcançado milhares de fãs, ele internalizou a ideia de ser o "prêmio", mesmo que apenas no seu subconsciente.

A boa notícia é que nós não precisamos emplacar numa banda de rock para conseguir isso, "basta" mudar as nossas crenças limitantes.

Bom jogo para nós.
Avatar pua
novatopua
#900715 É grande mudança. Me interessei e conferi outras fotos
pra comparar o antes e depois. A mudança é tanto no visual
quanto na postura, antes ele ficava encolhido e meio de cabeça baixa,
nesse novo visual ele parece sempre com a cabeça pra cima e
fazendo pose de galã.

Exemplo a ser seguido! :ae
Avatar pua
vinilps
#900847 Esse final foi épico, ainda farei isso ! kk :ae
Guilherme Resende
#900959 Verdadeira postura de alfa! Linguagem corporal muito boa, demonstra muita confiança, voz forte, e o principal, fala o que lhe dá vontade. Chega até a ser meio caricaturesco, mas é um bom exemplo de BL confiante.
Avatar pua
Rafael.Hades
#903572 Ele não é nenhum Axl Rose da nossa geração, mas é um exemplo a ser seguido pela trajetória e mudança para um verdadeiro rockstar.

Até...
Avatar pua
HazoK
#909010 Hahaha essa é minha banda favorita cara !

Conheço essa banda desde 2007 e velho... Essa banda é demais !

Pretendo me basear no estilo do Alex de se vestir, usar sapato social sempre, blazer e tal, mas creio que estou muito novo pra isso ainda, afinal tenho apenas 19 anos haha

E sobre esse show em novembro, eu irei !
Avatar pua
Gui understand
#909023 Com certeza é um exemplo a ser seguido tanto na linguagem corporal quanto no estilo... Obrigado por compartilhar
Gehar
#909101 Realmente eu acho que ele internalizou bem a postura de prêmio...
Mas para mim está longe de ser um rockstar, ele foi eleito um dos caras mais "cool" do mundo, varias mulheres suspiram por ele e coisa e tal, convenhamos que ele é um dos melhores cantores de rock do mundo... Porém, para mim é tudo atuação! Sua postura em palco e na vida real não são congruente, uma rapida pesquisa no google já mostra isso...
Para mim um grande homem tem grandes atitudes e influenciam o mundo, ele para mim é somente um cara bonitinho, com um voz fantástica que canta sobre como está apaixonado por alguem que não da bola... Não acredito que vai cair ao limbo rapidamente, mas acredito que ele não será lembrado como um grande cantor e exemplo a ser seguido...

Para mim ele atua sendo um prêmio, mas as letras de suas músicas e seu life-style dizem outra coisa...
Gehar