Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#537598 Como estão amigos? :)

Bem, tenho visto um pessoal aqui no PB, fazendo posts sobre como as coisas estão dificeis, arrumando desculpas e até mesmo desistindo.
Resolvi fazer esse post, pra mandar um recado pra todo mundo que se sente assim: Amigos, NÃO DESISTAM!
O cara vir até aqui pra postar que não vai conseguir ser um PUA porque é FEIO? Só poder estar de brincadeira né?!

Acreditem em si mesmos, se valorizem! Coloquem em suas mentes que, quando você realmente deseja alguma coisa, tudo conspira ao seu favor!
Então não desanimem, tenho certeza que se todos vocês realmente quiserem, tiverem vontade, nenhum obstáculo irá pará-los.
Faça com que tudo aconteca, seja uma pessoa alegre, que vive só de alegria, e não de coisas ruins, pessimismo... E o mais importante: NÃO LIGUE PARA O QUE OS OUTROS PENSAM OU IRÃO PENSAR. Se alguem tentar te derrubar, dizer que você não vai conseguir, prove à essa pessoa o contrário!

''Impossível é uma palavra muito grande, que gente pequena usa pra tentar de derrubar.''
Então não deêm a mínima, confiem em vocês mesmos.
Tem uma cena do filme ''Rocky Balboa'', que a cada vez que eu assisto essa parte, me sinto ainda mais confiante! Vale apena assistir, não se arrependerão.



Então é isso, espero ter ajudado, abraço :)
Avatar pua
GustavoAndrade

Aprendiz

#541472 "Se trata do quanto você aguenta apanhar e continuar seguindo em frente!" - Rocky Balboa.

Esta frase marcou quando eu comecei no Jiu, eu acreditava que tinha que bater forte com o adversario no chão!
Que tinha que lutar para vencer, e nunca jamais apanhar e perder. Sempre lutar para imobilizar mas não levar um golpe.
Então aprendi que disciplina é importante, e que APANHAR é melhor do que BATER.
Pois quanto mais eu bato menos eu aguento, porém quanto mais eu apanho, menos eu sinto.



Like your heart!

Todo PUA que hoje é cafa de primeira, ou esta se tornando um, levou aquele choque de realidade.
Foi tirado da matrix, sabe que o amor perfeito não existe.
"A ignorancia é uma benção." Apenas para aqueles que querem viver de mentiras!

Eu vivo de verdade, sou um MACHO DOMINANTE. Não deixo ser domado por mulher alguma!

Eu botei macho rosa para saber o que você iria pensar <~~ Sublinha! :ae
Se pensou besteira você é um pré-conceituoso. :mau :legal