Criador do tópico

Hanndret

Aprendiz

#878966 Acabei de assistir o filme Roger Dodger, esse filme é mencionado em um video do David DeAngelo sobre postura alpha em filmes e é muito bom! Vale a pena! O filme é quase que totalmente sobre pua!

Segue um link que achei no youtube com o filme completo legendado!


Abraço!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#878978 Hanndret, e aí blz?

É um filme muito bom pode-se tirar algum proveito em algumas partes desse filme, Ex: quando ele está conversando no comecinho do filme que uns caras tentam descer o valor dele e ele sempre usa argumentos interessantes para aumentar o seu valor. Tipo quando ele explica que o clítoris é o órgão mais sensível do corpo ganhando até das pontas dos dedos em terminações nervosas...bom assunto para conversar com mulheres e em outra parte que o Roger diz para o seu sobrinho '' um segundo na sedução é muita coisa'' mostrando que devemos ficar atento a todo momento pois quase todo tempo as mulheres nos observam.

Porém quando ele começar a sair com o seu sobrinho ensinando como pegar mulheres, não gostei desta parte... pois pareceu entender que o sobrinho dele quando estava com a prostituta ele foi totalmente beta e falou dos seus sentimentos para a prostituta. resultado, ela achou aquilo ''bonitinho'' e não transou com ele. O sobrinho do cara fala para a prostituta que nunca beijou e que ainda é virgem, me pareceu que ela ficou com pena do moleque e o beijou.

Criador do tópico

Hanndret

Aprendiz

#879484 Ola Devourer! Tudo tranquilo!

Concordo plenamente, as partes do garoto não são la muito instrutivas, ele é beta né! De qualquer forma gostei muito do filme as partes do Roger são bem interessantes!

Vlw! Abraço!