Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#463414 [font=Calibri] Role Play game[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Caros amigos do puabase, tava lendo o tópico do Lougan[/font][font=Calibri]http://www.puabase.com/forum/entusiastas-e-pugs-antigos-se-re-apresentem-t43144.html[/font][font=Calibri]e senti um pouco de culpa por estar meio afastado do fórum.[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Tem uma técnica que eu uso MUITO no meu game que é o RPG, role play game, é como um ás na manga e pra mim uma das maneiras mais eficaz para aumenta a atração e criar uma conexão de uma maneira divertida e engraçada.[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Essa técnica não é nova no PU mas aqui no puabase nunca vi ser abordada da maneira que merece, e sempre será nova pra quem não conhece.[/font]
[font=Calibri]A técnica.[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Essa técnica se constitui em inventar uma historinha com a hb onde vocês dois sejam os protagonistas, e o grande trunfo disso é que ao contar a historia você vai jogando peças chaves para ir estimulando as emoções das hbs.[/font]
[font=Calibri]Digo isso porque essa técnica só pode ser usada quando a hb quer entrar na brincadeira, e por isso fica MUITO fácil estimular as emoções delas.[/font]
[font=Calibri]Ex:[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]CP: Nós vamos fugir pra Las Vegas nos casar em uma daquelas igrejas que só vimos em flmes e viveríamos viajando o mundo, quando precisemos de dinheiro iríamos jogar poker, eu jogaria e você iria ver a carta dos outros e me dar sinais sutis que iremos combinar, olha só vamos testando quando eles tiverem um full house você daria uma piscadinha sexy mas bem sutil, pisca aí vai...[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Veja o que estou fazendo aqui, envolvendo ela na brincadeira, se tiver feito tudo de forma correta ela irá piscar e você poderá brincar com isso, vou seguir com mais exemplo.[/font]
[font=Calibri]Hb: ‘’piscou’’[/font]
[font=Calibri]CP: Nossa gata piscando desse jeito aí eu iria levantar da mesa e te dar um beijo... faz mais sutil faz...[/font]
[font=Calibri]Nisso já estou aumentando a tensão com humor, aliás a melhor forma de aumentar a tensão é com humor, porque diminui MUITO as chances de criar resistência.[/font]
[font=Times New Roman]CP: Depois que nós ganhássemos muito dinheiro dos magnatas iríamos viajar para onde quisemos[font=Arial,sans-serif][/font][/font]
[font=Calibri]diz ae um lugar que você sempre quis conhecer.[/font]
[font=Calibri]HB: Ah eu sou apaixonada pelas pirâmides do Egito.[/font]
[font=Calibri]CP: Perfeito nois iríamos para lá atravessar o deserto de camelo, sempre foi meu sonho fazer isso...[/font]
[font=Calibri]Ae provavelmente ela iria comentar alguma coisa e você continuaria emendando historias e á envolvendo.[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Veja que na técnica você pode criar atração, aumentar a tensão e criar uma conexão profunda entre vocês dois, isso tudo aliado a kinos, uma boa bl e muito humor sem dúvidas dispensa qualquer rotina.[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Fico feliz se derem sugestões para aprimorar o meu modo de usar o role play, e se tiver dúvidas perguntem, mas dispenso comentários não formulados como ,''Muito Bom'' ,''Gostei'' ,''Vou usar".[/font]
[font=Calibri][/font]
[font=Calibri]Abrazos![/font]
Liooh

PUA EXPERT

#463465 Fico feliz por pensar que não era só eu que pensava que o PU é semelhante á um jogo de RPG rsrs..



OBS: Os cheats são PNL e Hipnose /Tápareidenerdisse rsrs..'



EDIT: Essa técnica tem no livro "Drok - sexual Tension" sempre uso ela rs.

6- Role Play (Dramatização)
O importante do role play é você saber surpreender uma mulher.
Imagine que vocês estão no conforto e ela mencionou algo sobre
trabalho, relacionamento, namorado, o que for, você pode iniciar um
roleplay.
HB: “Eu fui despedida, mas já arrumei um novo emprego”
Você: “Que bom, espero que esteja ganhando bem o suficiente para
sustentar nós dois e nossos filhos”
HB: “ok, vou te sustentar, mas você vai ter que olhar as crianças,
cuidar da casa e fazer o jantar”
Um babaca pensaria “que legal, ela está me correspondendo, vou ser
legal com ela” e responderia “ok, eu dou conta disso” e acabaria
com toda a tensão que poderia ser desenvolvida.
Uma pessoa que quer desenvolver tensão deveria dizer algo como:
Você: “De jeito nenhum. EU sou o homem aqui! Vou descansar o dia
todo assistindo futebol e depois quando você chegar vou sair com
meus amigos”
HB: “ahahahahahha não acredito que você disse isso! Folgado!”
Usar esses esteriótipos sexuais e provocar é um bom jeito de fazer um
RP legal e causar muitas risadas.
Editado pela última vez por Liooh em 30 Nov 2011, 09:08, num total de 1 vezes
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#463466 Iraaaado, CP!
Cara, sabe o que é engraçado? Eu tava lendo sobre essa técnica ontem mesmo num outro forum, e fiquei me perguntando: "WTF!?! Como assim usar RPG na sarge?!"

Mas agora tá tudo claro, hahah. Pior que eu já tinha feito isso uma vez e nem fazia idéia que era isso.

Vlw mesmo, usarei essa!
Abraço.
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#463480 Interessante, e de vez em quando vemos personagens alphas nos filmes fazendo isso. Gostei dessa técnica e a usarei com certeza...
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#463546 É, e o legal de tudo isso é o ir improvisando na hora, de acordo com cada resposta dela, é usar a tua criatividade e criar cenas atrás de cenas, tudo que sai espontâneo sai muito mais divertido e contagiante do que coisas decoradas!

isso é algo que eu costumo usar sempre, e sempre é tudo improvisado na hora, assim como deve ser!

Edit: há, as dicas do liooh são muito boas!

Um abraço!
Avatar pua
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#463552 Ainda não teste essa técnica, mas sei muito bem que ela funciona!
Tenho um amigo que sempre usa essa técnica com HB's, e ele consegue realmente criar muito rapidamente uma conexão com elas!
Pena que ele sempre acaba na FZ, pois não adiciona tensão sexual na história.
Mas tenho certeza de que se aplicada corretamente ela é uma ferramenta LETAL!
hehehehe
obrigado por compartilhar ai brow
e bom saber que os PUG's estão voltando a ativa :)

abraços
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#463556 Mas esse tipo de técnica seria bom apenas para a zona de conforto ? ( porque ja se sabe mais sobre a HB e fica mais fácil de improvisar ) Ou eu poderia usar justamente pra conhecer ela melhor ?