Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#836393 [justify]Fala aliados! Segue uma das rotinas que uso constantemente em minhas sarges e que sempre funciona de maneira muito solida, adaptei essa a partir do conceito do stacking de um grande Pua que tive a satisfação de conhecer o Ares Bruno, somado a um sms que recebi inesperado, então resolvi colocar em pratica e logo de cara tive ótimos resultados, pois criei uma forma muito mais rápida e simples de aumentar contato visual, kino e ainda sendo C&F. Espero que gostem.

Segue a rotina:
[/justify]
[justify][font=Verdana,sans-serif]INDIÃO - Sabe de uma coisa eu gostei de você![color=#993300]

[/font][font=Verdana,sans-serif]HB - obrigada.[/font][font=Verdana,sans-serif]_
INDIÃO - Você lembra um pouco a minha(irmã, aluna, priminha, sobrinha fica a seu critério)... de 6 anos[/font][font=Verdana,sans-serif]!

HB – Serio?
[/font][/color]
[/justify][justify][font=Verdana,sans-serif]INDIÃO -[/font][font=Verdana,sans-serif]Eu vou te dar os conselhos que eu dava pra ela...(segure as mão dela iniciando o kino)[/font][/justify]
[justify][font=Verdana,sans-serif]Preste bem atenção C&F Olhe bem nos olhos das pessoas quando estiverem falando (mantenha o contato visual, isso aumentara conforto) Respeite os mais velhos, olhe para dos dois lados quando for atravessar a rua, se precisar de um apoio... (contato visual em silêncio) Apóie se na parede, se Precisar de uma força...(aumente a intensidade do kino) não vai ser enfiando o dedo na tomada que você vai conseguir, se precisar Contar com alguém a partir de agora pode contar comigo 1,2,3,4 (faça a contar com você) depois contamos mais, por enquanto continue sendo essa pessoa atenciosa e faça bons amigos.... A propósito você tem boas amigas?[/font][/justify] [justify][font=Verdana,sans-serif][/font][/justify] [justify][font=Verdana,sans-serif]E continue a interação da forma que preferir.[/font][/justify]
[font=Verdana,sans-serif][/font]
Abraços
INDIÃO
Imagem Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#836398
JEIZON escreveu:Cara nao curti muito a rotina ,mas é boa ! Se bem feito( voz ,expressao facial ,bl) tem bons resultados . abraço


É isso ai brother como vc comentou precisa ser calibrada!!! mas tente uma vez tenho a certeza q/ vai aprovar kkk blw pelo feed brother
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#836405 huaHUAHuHUahuHAUH, Como o cara nao gosto da rotina =O, rotina bem legal e diferente, muito divertida para quebrar o gelo da interação e tem a GRANDE vantagem de voce fazer kino sem que ela perceba pois ela vai estar se matando de rir quando você realizar a rotina. Muito bom amigo =D
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#836421
Frederickfcb01 escreveu:huaHUAHuHUahuHAUH, Como o cara nao gosto da rotina =O, rotina bem legal e diferente, muito divertida para quebrar o gelo da interação e tem a GRANDE vantagem de voce fazer kino sem que ela perceba pois ela vai estar se matando de rir quando você realizar a rotina. =D



É exatamente isso, e pode ser usada tanto p/ night game com day game, no caso do Night deve ser resumida...
Avatar pua

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#837630
Player_Mateus escreveu:Muito bom [ Imagem ] , isso trás um conforto na certa, e rende muitas rizadas

essa rotina pode ser usado em grupo? por exemplo com 2 ou 3 hbs?



Pode sim brother, inclusive a eficácia é ainda maior em grupo pois logo após vc fazer seu dvs e iniciar a essa rotina em seu alvo os obstáculos vão sorrir muito ao ver o a situação o desenvolvimento da rotina e o alvo vai se afetar ainda mais ao ver as amigas sorrindo da situação...

Ah se preferir vc pode abraçar todas do grupo e dizer que todas lembram crianças e dar um conselho p/ cada uma fazendo a transição assim p/ o pure kino, aumentando a tensão somente c/ seu alvo (deixando é claro seu alvo p/ ultimo)
Avatar pua
Player_Mateus

Veterano - nível 1

#837856
INDIÃO escreveu:Pode sim brother, inclusive a eficácia é ainda maior em grupo pois logo após vc fazer seu dvs e iniciar a essa rotina em seu alvo os obstáculos vão sorrir muito ao ver o a situação o desenvolvimento da rotina e o alvo vai se afetar ainda mais ao ver as amigas sorrindo da situação...

Ah se preferir vc pode abraçar todas do grupo e dizer que todas lembram crianças e dar um conselho p/ cada uma fazendo a transição assim p/ o pure kino, aumentando a tensão somente c/ seu alvo (deixando é claro seu alvo p/ ultimo)



Valeu, vou usar em grupo sim, pode ter certeza essa rotina eu vou usar com gosto porque é muito boa, kk valeu Imagem