Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#974354 Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalveeee galera !

Cuequinha na área !

Esse relato envolve eu e um Wingman que conheci aqui no PUABASE, saimos juntos para um rolê e deu no que deu a seguir !


Nesse relato venho falar sobre um rolê insano que aconteceu na cidade de São Carlos ( Um lugar onde a orgia universitária rola solta )

Cheguei no rolê sóbrio ! uma vibe fantástica, e logo cedo comecei a beber uma ASKOV + SODA, que brevemente caiu e me chapou bem ! heheh

Eu e meu wingman estavamos numa vibe foda, as minas de cara ja nos avistaram, e então percebi que com certeza essa noite seria no minimo muito boa.

Abri alguns sets, mas nada de mais, fiz minha moral com diversas minas mas não tentei nenhum KC de cara, simplesmente estava lá de boa chegando em umas minas para conhece-las e trocar uma ideia..

Meu Wingman é um cara que manja das paradas, também estava fazendo uma moral de boa , conheci alguns dos amigos deles e os caras eram fodas, mesmo sem saber nada sobre pick up já iam chegado HB tops...

Quando o rolê tava acabando, eu e meu wingman resolvemos chegar nas minas pra pegar memo, sem frescura, e como estavamos com o inner game foda, a tarefa não foi muito dificil...

Abordamos umas HB's , a minha era HB5,5 a dele HB6,5 ~ 7 , a minha ideia com a HB foi :

Cuequinha : Nossa Japa, acho que te conheço de algum lugar.. ( ela era japonesa axo kkkk )

HB : De ondeeee ??? to curiosa agora !!

Cuequinha : Não sei, mas como você parece uma menina legal, vou te falar quantos filhos você vai ter !
(Tática do Mysthery, as HB's ficam MUITOOOO interessadas, vale a pena usar )

pego na mão dela, começo a leitura, e falo que ela vai ter 2 filhos (sei porra de ler mao, mas finjo que manjo )

HB : nossaaaaaaaaa 2 filhos ?? o que mais ?

Cuequinha : não posso te falar, não quero mudar sua vida ! hahhaha
HB : ME FALA POR FAVOR !!!!!!!
Cuequinha : Chega aqui, talvez eu te fale um pouco !

arrasto ela pro canto e KC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah

Enquanto eu pegava a mina e curtia MTO, olho pro lado e meu wingman já tava pegando a HB7

Nessa hora pensei (PQP é HOJEE LEK)

A festa já tava meio que miando, e as minas queriam comer, então fomos em uma lanchonete e começamos a preparar o DAY 2 !

Ficamos jogando um tempo, as HB's estavam loucas por nós, pagando muito pau, mandavam alguns shit tests, mas nós consguiamos responder suavee, nada nos parava ..


Saimos do rolê, meu wingman estavaa de carro, e deixamos elas na casa delas, o Day 2 já está praticamente formado, e passei aqui só para relatar esse rolê que achei mto loco ! :ae

Valeu ai a todos os PUA's que ainda acessam o site e contribuem para o crescimento do projeto ! TAMO JUNTO !

Espero ler ainda muitos relatos simples e dahoras sobre a sarge de vocês PUA's ! FALOWWWWWWWWWW

Abraços,

Cuequinha
Skull21

Aprendiz

#974356 Apenas uma outra versão do mesmo rolé:

Nosso inner e social proof estava muito bom! Já era final de rolé ,no começo éramos em 4 e tinhamos apenas aberto vários set's e nada mais...nessa um dos amigos que estavam com nós(natural) já tinha pego uma hb9 e estava tentando levar ela embora, sobrou então eu, cuequinha e mais 1.

Uma hb9 que estou jogando a alguns dias me liga falando que estava chegando, amiga também do mlk que estava com nós, então nós 3 fomos encontrar ela numa entrada a uns 3minutos da festa, quando ela chegou era shit test atrás de shit test, falando de outros mlk's, mas eu estava tãao tranquilo e com um inner tão bom que apenas dei uns neg's e ignorei, deixamos os 2 lá conversando (o mlk namora) e fomos dar uma volta, eu e o cuequinha, quando avistamos um conhecido com 3 hb.

"É agora, tá acabando o rolé, vamos jogar!"

Fomos, cumprimentamos o cara que estava com a namorada e começamos a conversar com 2 amigas, e nisso chegou um cara aleatório e começou a conversar na hb que sobrou...pronto, perfeito!

"Skull - Eu te conheço! Já te vi em um rolé e você estava chorando
hb7- Mentiraa, eu nunca chorei em role
Skull - Lógico que chorou, eu não minto (olhando fixo)
hb7 - Mas onde foi isso, foi no ---?
Skull - Foi la mesmo! Mas vem aqui, hoje nao vou deixar você chorar (abraçando ela)"

Ai começamos a conversar, e ela tentando falar com a amiga dela que estava com o outro cara...Puxei ela e tentei o KC

"hb7 - Não posso te beijar hoje, a gente pode ficar qualquer dia menos hoje..eu fiquei com um cara e ele esta aqui do lado (falando e passando a mão na minha barriga por dentro da camiseta)
Skull - Ta ai a oportunidade, quem é o cara? Hoje eu estou bonzinho, pode me usar para fazer ciumes nele...to acostumado de ser usado como objeto sexual de vocês
hb7 ficou me olhando
Skull- Seguinte então, vamos brincar...poe o braço aqui (peguei no braço dela e coloquei os 2 na minha nuca) fiz o mesmo com os meus e falei "Olha nos meus olhos, vale tudo só não pode beijar, quem beijar primeiro perde"
Dei 1 minuto mais ou menos
hb7 - Seu olho é muito bonito
Skull - Olha mais de perto (contato visual muuuuito forte) - Cansei de brincar disso - KCCC


Ai fomos comer e levamos as hb embora mas já combinamos o day2 de amanhã! Hoje infelizmente não rolou um fc elas trabalham amanhã de manhãzinha e a terceira hb estava sozinha pois o mlk tinha vazado.

OBS: Chegando em casa agora, 2 mensagens no meu celular.
hb7 - Nos vemos amanhã então, boa noite
Amigo que ficou conversando com a hb9 - "Ooo cuzão, fiz a sua com a hb9, era so chegar, onde você tava que a gente não te achou?"



Vamos evoluindo!! Aprendendo sempre!