Avatar pua

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051705 Tô com uma coroa que tem um status no face com o ex, segundo ela o ex não aceita o termino, e como ela tá com problema no coração tem medo de resolver com ele, ontem tentei ligar pra ela e ela disse que não poderia atender pq os vizinhos tava do lado e ela não quer que vejam ela como uma mulher que tem varios, olha sinceramente quando ela fala dos problemas eu acredito, porém tem muitas evidências que diz que eu tô sendo enganado, nunca passei por isso gostaria de saber a opinião de vcs, ela realmente gosta de min, mais tô achando que tem B.O aí
E.Oliveira

Aprendiz

#1051932 Amigo, sinceramente, pula fora. Se ela ta nesse rolo todo, p q vc vai se meter? se o ex nao aceita o termino, imagina se o maluco descobre q vc ta comendo a coroa? p ele o errado vai ser vc e foda-se. E se ela estiver com ele mesmo, o estrago pode ser ainda maior
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051933 Se apaixonou pela mãe do stifler?hahahaha
primeiro tem que refletir sobre o que quer com ela, amizade colorida ou namoro? Se quiser só comer ignora essas coisas dela e segue ficando normal. Agora se quiser namorar acho mais dificil ela largar ele.
De qualquer forma acho que deve conversar sobre esse lance escondido, pergunta o que tu é pra ela, amante, amigo,namorado? Decidam-se.
:palhaco
Que comecem os jogos!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1052022
Ace Lennon escreveu:Tô com uma coroa que tem um status no face com o ex, segundo ela o ex não aceita o termino, e como ela tá com problema no coração tem medo de resolver com ele, ontem tentei ligar pra ela e ela disse que não poderia atender pq os vizinhos tava do lado e ela não quer que vejam ela como uma mulher que tem varios, olha sinceramente quando ela fala dos problemas eu acredito, porém tem muitas evidências que diz que eu tô sendo enganado, nunca passei por isso gostaria de saber a opinião de vcs, ela realmente gosta de min, mais tô achando que tem B.O aí


Boa tarde jovem,

tem treta forte ai...

Mas tudo depende do que você deseja com ela:
Quer só comer? Continua assim...leva tua vida numa boa, se envolve com outras mulheres e come ela quando der...

Quer algo sério com ela?
Me parece que não irá dar certo...
Se a mulher ta afim de ti, ela não da margem pra que você pense que há outro...ela vai tentar justamente apagar qualquer coisa que ela possa ter pra tentar te passar confiança de que ela valha a pena...

Essa mulher ai não está de maneira alguma tentando te deixar tranquilo e se mostrando afim de ti...

Então veja primeiramente o que você quer, pra depois tomar a atitude coerente.

Abraços,

Renan Stunts
fls1910

Veterano - nível 4

#1052025 Se ela não esqueceu o passado dela, esqueça o presente com ela, simples.

Não crie expectativas, não tenha sentimentos que ela não merece, não se importe, agora se quiser continuar comendo, vá em frente, mas não se apaixone.

Sabedoria a você.