Criador do tópico

Delpi

Aprendiz

#1029911 Após 4 anos de namoro, sem abordagens e KC com mulheres, acho que perdi a prática.

Fui a uma festa com minha ex e um amigo, mas tive que pagar os ingressos antes. A HB8 que me recebeu era simpática e bonita, tentou quebrar a formalidade dizendo que era tarde e estava com fome. Voltei no dia seguinte por mais ingressos, me reconheceu e foi mais simpática ainda.

No dia do evento nos recebeu e me chamou pelo nome completo sem olhar na lista, simpática e risonha. com minha namorada, foi seca, pediu Rg... E mais tarde, qdo o meu amigo chegou, tb foi seca e o disse que eu já tinha chegado e subido pra festa.

Minha ex namorada suspeitou algo, inquiriu o meu amigo qdo eu estava longe, se conhecíamos a garota, quem era etc. afinal, rolou algum flerte da atendente cmg?
Avatar pua
Cabelo_

Aprendiz

#1029960 Fala meu parceiro! Tranquilo?

Cara, é o seguinte... É muito relativo, ela pode ser assim com todo mundo, mas descarta essa possibilidade porque segundo você ela foi bem mais receptiva contigo.
Então na dúvida meu brother, simplesmente troque ideia, troquem experiências e você relamente terá a certeza dela estar na sua, assim sem muita conversa entre vocês pode ser apenas uma atração... Em outras palavras: VAI PRA CIMA GUERREIRO! Hahah :ae

Espero ter ajudado,
Forte abraço do seu brother Cabelo!!

Criador do tópico

Delpi

Aprendiz

#1029975 Mas então, tivemos conversas bem rápidas.

Na 1a, qdo fui pagar uns ingressos, ela deu uma quebrada na formalidade e se queixou de fome, que era tarde e ainda não tinha almoçado... Em um ambiente formal, achei isso estranho.

Na segunda vez, perguntei algumas informações sobre a festa... Ela explicou claramente, mas msm eu tendo entendido, ela continuou a repetir e remoer um pouco os detalhes.

E no terceiro momento, por telefone, ela reconheceu minha voz e novamente explicou redundantemente uma pergunta que eu fiz.

No dia da festa em si, o contato foi apenas na entrada e depois visual, algo rápido, pq estava acompanhado da minha ex...
Avatar pua
Cabelo_

Aprendiz

#1030000 Demoro! Agora vai e chama ela!

Uma dica: Não analise muito uma situação, se ela te atraiu vai pro fight bro! Hahah

Forte abraço,
Cabelo.

Criador do tópico

Delpi

Aprendiz

#1030032
Cabelo_ escreveu:Demoro! Agora vai e chama ela!

Uma dica: Não analise muito uma situação, se ela te atraiu vai pro fight bro! Hahah

Forte abraço,
Cabelo.


Certo. Mas é que não convivo com ela e nem tenho contato dela.

Teria que adicionar no Facebook e desenrolar por lá...

Muito tempo sem chegar em mulheres novas, fiquei enferrujado. Por isso a dúvida

Hahahaha