Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#730440 Ótimo tópico Sancutt, realmente tem muito a contribuir com o puabase com seus relatos de relacionamento, achei uma ótima ideia pois a evolução não para enquanto namoramos.

Continue assim, dividindo a sua experiência com todos nós. Parabéns!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#731446 To gostando dessa discussão galera... Temos que aproveitar esse espaço e difundirmos nossas experiências principalmente no quesito relacionamentos que COM CERTEZA todos tem à acrescentar!

Procuro dar variados sentimentos para minha namorada, gosto muito de usar C&F e push&pull mesmo já tendo à conquistado, isso mantém a imagem inicial que ela tem sobre mim, até porque, quem realmente absorve a essência PU, nunca muda, independente da situação e têm sido assim comigo.
Procuro recompensa-lá nas horas certas de variadas formas e creio que um meio termo entre romântico e cafas é o ideal, creio que me tornei um romanticafa por excelência.


Exatamente o q eu acredito que deve ser feito e assim mantido durante o máximo de tempo que conseguirmos!

Obrigado pelo feed!

Casablanca escreveu:Acho que o essencial no namoro é voce ser Alpha sempre, confiante, bem-humorado, determinado, e nao deixa de ser carinhoso, simpatico, e estar longe de ser monótono, ai que entra um pouco de romance, recompense com romance quando ela merecer, e quando se comportar mal der gelo.


São as oscilações mesmo que vão enriquecer o nosso relacionamento! E eh nosso papel manter a chama acesa, pois acredito que estamos em 1º lugar nessa atitude já que quem deve liderar somos nós, os alphas rs!

Obrigado pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#733392
FEITICEIRO escreveu:Achei interessante esse ponto de vista, não tinha pensando dessa forma, obrigado.


Estamos aqui pra isso, "Abrir mentes" e criar uma discussão mais detalhada do jeito que lidamos nosso relacionamento a cada dia!

Obrigado pelo feed!
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#734226
thediglee escreveu:Cara no meu relacionamento sempre avalio o que ela fala, e tendo continuar alpha sempre. Porém ela já notou um pouco isso e acabou reclamando, dizendo que sou muito calculista em tudo que falo. Tive de dar uma maneirada no jogo, mas sempre sem deixar que ela ache que está no comando.

Um exemplo simples: Falei que ia passar na casa dela um pouco e ela disse que ia estudar que eu não podia demorar. Chegando lá liguei pra ela e pedi para dar um pulo no carro, que era uma passada rápida e não ia entrar.

Resultado, pediu com voz de choro pra mim entrar e ficar um tempo maior...

Esse tipo de coisa mostra que se ela acha que vai mandar, você sobe o nível.

Abraço.


Tem q mostrar quem manda neh haha..! Acredito que tá mais que certo, liderou a muieh e assim deve continuar fazendo! Sempre deixar claro que você está à vontade na liderança...

Obrigado pelo feed!

nando_pua

É sempre importante mantê-la direcionada pra o que acreditamos ser melhor, "domesticando" SOMENTE os hábitos de maneira que ela não precise se transformar noutra pessoa para nos agradar... E sim, sermos românticos (conforme diz o nome do tópico), na medida que ela MEREÇA...! Sempre atento a isso.

Obrigado pelo feed!