Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#435074 Tem um modo super simples e efetivo que uso para criar Romance que é na verdade essa sensação de grande conexão emocional que você tem com a HB. A tecnica que eu desenvolvi pode ser usada em qualquer ambiente e lugar e eu a batizei de A SEDUÇÃO SUSSURRADA. Escrevi um e-book sobre ela inclusive. Ela combina alforar seu estado romantico de acordo com o que você sente com a Hb no momento, assim como combinar isso com aplicação simples de PNL, tom de voz sedutor, ser direto, ludico e passar intensas emoções para ela criando um grande senso de cumplicidade e conexão.

Quem já usou a sedução sussurrada, por que aprendeu comigo, sabe bem do que estou falando.

As coisas que as HBs falam para mim de volta como feedback são impressionantes, isso quando elas falam, por que o que elas fazem depois é ainda melhor!
Vou deixar apenas uma breve lista, que posso me lembrar, agora usando a dita tecnica:


[justify]DO JEITO QUE FALA PARECE QUE VOCÊ ENTRA
EM MIM ATÉ A MINHA ALMA!
Uma HB meiga quando terminei de sussurrar um padrão DE CONEXÃO E CONFORTO INTERIOR.[/justify]
[justify]“EU NÃO SEI O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO! O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COMIGO!?”
Uma menina apaixonada tentando resistir tardiamente, por que já tinha sido estimulada na noite anterior por uma prolongada sedução sussurrada ao telefone.[/justify]
[justify]“OLHA, VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO MUITO BEM, SABIA?”[/justify]Uma jovem que conheci no shopping enquanto criava tensão sexual com a sedução sussurrada e acabei beijando-a 10 minutos depois de conhece-la em pleno shopping.

[justify]“NÃO CONSIGO PARA DE PENSAR EM VOCÊ.”
Uma mulher festeira confessando que ficou assim depois de uma noite comigo onde foi bombardeada pela sedução sussurrada e inúmeras seduções imbuídas de psicologias reversas como “não quero que pense em mim, não pense em mim somente...”[/justify]
[justify]“AI AI! SE VOCÊ APRENDER MAIS ALGUMA COISA VAI NOS FAZER FICAR DE QUATRO! É ISSO QUE VOCÊ QUER, É?”
Uma amiga Fuckbuddy quando navegávamos na NET juntos e caímos casualmente na pagina de um site sobre sedução, lemos juntos e eu (me fazendo de santo) disse que fiquei curioso para conhecer o material...[/justify]


“HUUMMM! POR QUE VOCÊ TEM QUE FALAR DESSE JEITO NO MEU OUVIDO, HEIM?”[justify]Uma Hb ninfeta, quando a fazia se arrepiar todinha ao se excitar com meus sussurros no seu ouvidinho em conjunto com toque físicos.[/justify]
[justify]“MULHER! UM HOMEM DESSES... FALANDO ESSAS COISAS... DESSE JEITO NO NOSSO OUVIDO... AI, AI! SE A MULHER FRAQUEJAR... SE APAIXONA MESMO! FICA “PERDIDA DE AMOR”!!
Comentário do meu alvo para sua amiga que estava ao lado “segurando vela”, enquanto eu estimulava o alvo pra valer.[/justify]
[justify]VOCÊ É PERFEITO! VOCÊ É TUDO DE BOM!
Outra mulher após passar uma tarde com ela e ser estimulada a noite por uma sedução sussurrada situacional, de conexão e que estimulavam os valores dela.[/justify]
[justify]“OLHA, EU VOU LEMBRAR SEMPRE DE VOCÊ!”
Uma morena durante o carnaval me disse isso com GRANDE BRILHO NOS OLHOS, quando conversávamos com sedução intensificadora e olhando profundamente nos olhos dela.[/justify]
[justify]VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR FALANDO ESSAS COISAS PARA MINHA AMIGA, COISAS MUITO FORTES, APAIXONANTES... ISSO É UM PERIGO!
Uma amiga da garota com quem estava saindo depois de ouvir casualmente o conteúdo dos meus sussurros no ouvido da outra.[/justify]
[justify]ADORO ESSAS “FILOSOFIAS” QUE VOCÊ FALA NO MEU OUVIDO!
Uma morena atraente com quem tive uma bela afinidade numa casa de praia.[/justify]
[justify]FAÇA ACONTECER QUE EU FAÇO VALER.[/justify][justify]Sugestão de minha acompanhante ao final do primeiro encontro para irmos a um motel.[/justify]

[justify]VOCÊ É A PESSOA MAIS ESPECIAL QUE EU JÁ CONHECI NAS GALÁXIAS!
Sms divertido que recebi de uma mulher muito inteligente após uma noite no barzinho comigo sussurrando em seu ouvido.[/justify]
[justify]VOCÊ DEVE LEVAR AS MENINAS RAPIDINHO PRA CAMA, NÃO É?[/justify]Uma bela mulata quando estava nas preliminares sussurrando no ouvido dela e a estimulando.

[justify]VOCÊ É MUITO SEDUTOR, SABIA?
Uma mulher enquanto sussurrava na cama com ela.[/justify]
VOCÊ É MUITO ESPECIAL! NOS NOSSOS CORAÇÕES SEMPRE VAI EXISTIR LUGAR PARA VOCÊ.
[font=Calibri]Irmã de uma grande amiga minha com quem eu tive um belo caso de amor.[/font]
[font=Calibri][/font]

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#435199 sedutor alpha ai concordo com seu estilo de sedução isso faz parte do romance :D qual garota nao gosta de uma dentadinha no pescoço e na orelha e susurrar algo como " garota voce e a luz da minha vida e eu te amo " :D
Avatar pua
alisson_smf

Veterano - nível 8

#441032 Interessante esse estilo, feraa..
boa sorte em continuar desenvolvendo e aperfeiçoando-o cada vez mais..
logo menos, ja pode criar um ebook com todas suas informações e postar ai, hein..haha ;)
Vinci

Aprendiz

#441048 Já usei o romantic game com sucesso e de forma natural :)

Infelizmente o relacionamento não deu certo na época porque eu não me dedicava ao PU e acabei cometendo atitudes betas muito sérias. Acho que o romantic game também é o meu caminho, estou lendo para retirar as minhas atitudes betas e aprimorar o meu game.
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#441129
josenuno escreveu:pode por sim minha poesia como sua assinatura pow mas ai eu te dou algo melhor se voce quiser :D



Eu gostei bastante de 2 trechos da sua poesia e são os que vou colocar, manda mais manda mais rsrs'