Avatar pua
mccatra6969

Veterano - nível 7

#643158 Eu acho que você tem o mesmo que tenho em mente, ter um jogo completamente diferente dos outros, usar o romantismo para a conquista deve ser excepcional quando feito com maestria. Ser praticamente um Don Juan com as mulheres haha. Valeu (:
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#646633 Outro romântico? hahaha :)

Cara, sou um romântico nato aqui, amo as mulheres com todas as minhas forças! o/ Pode acreditar que tú não tá sozinho. Inclusive tem uns artistas românticos pelo mundo que poderiam te acrescentar muito, a filosofia deles é muito profunda. Me mande uma MP me lembrando que eu te falo os materiais, você como romântico vai gostar pra caramba :D

Inclusive o romântico mais famoso, o Zan Perrion, tem por aqui. Dizem que todos esses ans que ele esteve na comunidade da sedução, ele nunca pediu um único conselho, apenas os deu. Você pode saber mais clicando no meu perfil, procurar tópicos, e ver os posts da Sedução Iluminada.

Ainda tem muito mais, é bom encontrar outro romântico por aqui!

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#646645 Alguns pontos interessantes, mas dizer para uma garota que a ama, como no exemplo do poema, em começo de relacionamento, dependendo da personalidade da mesma (as cobiçadas), você com certeza iria a assustar.....

Por experiência, daria Game Over!

Gosto de poemas, mas nunca escrevo com o propósito de enviar, prefiro falar com calma, pausadamente, no ouvido dela, e sem melação!

Quando você envia, ela se surpreende, mas encaminha para todas as amigas, lê novamente, novamente, e novamente, até perder a graça, e passar várias coisas pela cabeça dela, começa os feedbacks das amigas com respostas do tipo: "nossa, você o conquistou", "ixiii já está apaixonado", "e agora? o que vc vai fazer" ..... etc etc etc......

Game Over!

Abraços!!!

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#690121 obrigado ai marinho, claro, garbo mas voce3 nao vai mandar poemas dizendo que lhe ama no primeiro dia ela simplesmente se sentiria indiferente, que eram meras palavras, o repport baseia - se na sua personalidade e capacidade de a fazer sentir bem :)