Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#433427 eae galera td legal?? espero bem que sim :D

Sempre fui o cara que nunca se contenta com nada actualmente temos teen game,
direct game e indirect game..... quando conheci o pua o direct foi logo primeira opção
mas ao longo do tempo inconscientemente comecei a criar meu próprio estilo de jogo,
o Romantic Game.

Romantic Game se bazeia em 5 coisas simples :

- Dar Rapport
- Mostrar atitude Alpha
- Ser diferente de todos os outros homens
- Ter o dom para expressar o que pensa sem medo
- E mostrar sua veia romântica

Este meu estilo é indicado para quem quer uma relação!

É isso ai, conheci várias garotas e notei que elas tiveram muitos alphas, nas
suas vidas e senti logo que faltava logo algo ali ...

Porque é que devo usar o Romantic Game para ter uma relação?

Na sua vida a maioria das garotas teve pelo menos um alpha e esse alpha magoou - lhe bastante,
ao voce usar Romantic Game ta mostrando ser alpha mas sendo carinhoso , dando rapport para a garota,
ta mostrando ser alpha ao ter facilidade para expressar o que sente por ela... ta mostrando ser diferente
dos outros caras que só a usaram, trairam e mentiram...

Beneficios do uso do Romantic Game :

- Notei uma grande valorização do utilizador
- bem na primeira ultização com bastante calma fiz uma garota dificil se apaixonar em 2 semanas
- voce abre o coração da pessoa usando essa técnica
- elas te olham como um cara diferente
- e maioria das garotas te valorizam pela sua veia romântica
- elas te começam a olhar com maior frequência

E muito mais mas isso e o principal.....

Como devo utilizar o Romantic Game ? Devo esquecer o indirect e direct game?

Não cara!!! o indirect e o direct abrem o caminho para o romantic game, voce utiliza o direct ou indirect
para fazer a garota se interessar por voce,depois vai dando rapport:

- quando falar, fale com uma voz sedutora e kinando ela ao mesmo tempo
- depois de ela perceber que voce ta interessado faça ela se interessar por voce
- Seja mostre uma faceta sua que ninguem estava a espera
- faça ela lhe pedir indirectamente um poema por exemplo
- mande um poema feito por si mesmo com erros para ela perceber que voce fez aquilho naquele momento
- depois use frases romanticas como eu usei cm minha HB7

ex. de declaração romântica sem dar DVI :

pua : garota te conheci a 2 semanas mas sou capaz de perceber que ja foste magoada, voce ja foi usado, e ja te mentiram,
o que voce precisa é de alguem como eu, que te ame pelo que voce e nao pelo que os outros querem que voce seja, somos
dois coraçoes numa mesma vida que dependem um do outro
HB7 : amo - te *.* ( meu coração parou ai quando percebi que tudo resultou :D )

ex. de poema com erros provando que foi feito por voce :

Amo - te

sei que te amo
e sei que nao me enganas
Sei que nao me engano
ao pensar que que me amas

Na minha vida fui magoado
muitas vezes infelizmente
mas isso e passado
e tu es o meu presente

Nao sei o que significa tempo
quando estou contigo
Quando ao teu pe me sento
Sintome um mendigo

Aparento ser um rei
que te quer como rainha
Pouco sei
Mas sei que quero que sejas minha

amote fizesteme sentir
Tudo na planitude
Sempre me fizeste sorrir
E sempre seras a minah virtude

fico sem saber o que escrever
pois nada parece adequado
Ao que estou a tentar dizer
Pois por ti estou apaixonado

De: Nuno Gonçalves

Apenas não torne as coisas uma rotina faça ela valorizar cada coisa que voce faz :D

Dedico esta minha tecnica a todos os puas como eu que sentem a falta do cavalherismo e do romântismo do passado :D

Espero ter ajudado e espero pelo feed :D
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#433571 Grande josenuno, cara, vc é dos meus, não sou nem Direct, nem Indirect, sou uma espécie de Natural misturado com direct e indirect, massssss oq sempre tem em minhas sarges é isso, crio um enorme rapport com a HB, não kino tanto pq ainda me sinto um pouco estranho tocando as pessoas pq quando beta eu era anti-social pacas e não gostava q me tocassem ( e ainda não gosto muito =S) não sei como nem por q mas sempre fui romântico, não tenho vergonha alguma de dizer isso, quando beta ouvia muito Gothic Metal e seus modos, sua vestimenta, suas letras são todas românticas (e trágicas) e muito educadas (algumas a parte não) oq quero dizer é q: Tbm sou adepto do Romantic Game, não tão afundo por q era tudo muito natural, agora vou passar a prestar mais atenção, bem...
Parabéns e Obrigado
Estava sentindo falta do Cavalheirismo aqui no fórum tbm >.<' e é ótimo saber q pelo ao menos alguém pensa como eu xD
Uma coisa q ajuda muuuuuuuuuuuito mesmo no Romantic Game é o forte e intenso contato visual e outra coisinha, Mágicas, compre um baralho, aprenda duas mágicas no minimo, cara isso é 10 pra criar confiança e conforto.
Espero ver mais RC's seus
Abraços
alpha

Criador do tópico

josenuno

Veterano - nível 5

#433656 pow cara ate te agradecia mas n sei agradecer aqui no forum por isso te agradeço com um grande obrigado pelo feed e sempre bom ver que o nosso trabalho nao foi em vao,e é de salientar o que voce disse " ajuda muito um olhar profundo" porque ai a garota disse que percebeu k eu gostava dela pelas coisas que dizia enkuanto lhe olhava profundamente enquanto lhe tocava :), e sim tmb tem razao quanto as mágicas porque romantic game funciona muito a volta do misterio e o que melhor para criar misterio que uns truques de mágica :D novamente muito obrigado pelo feed e bom saber que alguem ai no forum tambem pensa como eu :D
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#434163 Tenho que reconhecer o método de vocês.
Infelizmente minha mente ainda está um pouco limitada para me expressar deste modo, já sofri muita desilusão amorosa, e agora está meio hard me expressar amorosamente.De qualquer forma, não sinto mais esses sentimentos com frequência.
Esse material pode ajudar no futuro, nunca se sabe, são inúmeras possibilidades de uso.
Obrigado por compartilhar
Avatar pua
alpha

PUA EXPERT

#435000
josenuno escreveu:pow cara ate te agradecia mas n sei agradecer aqui no forum por isso te agradeço com um grande obrigado pelo feed e sempre bom ver que o nosso trabalho nao foi em vao,e é de salientar o que voce disse " ajuda muito um olhar profundo" porque ai a garota disse que percebeu k eu gostava dela pelas coisas que dizia enkuanto lhe olhava profundamente enquanto lhe tocava :), e sim tmb tem razao quanto as mágicas porque romantic game funciona muito a volta do misterio e o que melhor para criar misterio que uns truques de mágica :D novamente muito obrigado pelo feed e bom saber que alguem ai no forum tambem pensa como eu :D



Tem um botãozinho no formato de um mãozinha fazendo 'jóia', esse é o botão rsrs'
queria pedir uma coisa, me permites colocar sua poesia como minha assinatura aqui na comunidade PUA Base ? >.<
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#435025 Eu acho interessante você ter criado esse estilo, mas como você mesmo disse, tem que achar que se encaixe com a personalidade do jogador e esse estilo não faz muito o meu tipo de jogo. De qualquer maneira, parabéns pela adaptação de técnicas para o seu estilo.