Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sexypuaman

Aprendiz

#290877 Bom meu amigo estava procurando aqui no fórum,mas não encontrou por isso estou postando!
Não sei que desenvolveu por isso não tem créditos!

PUA:Eu quero uma opinião feminina.É verdade que mulheres românticas gostam mais da cor rosa?

HB:Blá..-Interrompa antes de terminar a fala

PUA:Vocês são românticas?(pausa)

PUA:Vou fazer um teste com vocês,para saber se vocês realmente são românticas!

-Aqui faça pensar em um número de 1 A 10

PUA:Qual número você pensou?

HB:Número X.

PUA: (Cara de decepção) Xiii esquece você não vai gostar da resposta!(pausa)
-Finja mudar de assunto

HB: (Curiosa) Não me fala!

PUA:Quer dizer que vocês são românticas...Nossa sabe o que é,meu amigo Ângelo,semana passada deu de presente para namorada dele uma calcinha rosa.Ela fez o maior escândalo,depois disso terminou com ele!
Eu conversei com ela ontem, e ela me disse que não foi pelo fato de ser uma calçinha que ela ficou brava,mas pelo fato de ser rosa.
Ela disse que toda mulher romântica assim como você sabem que por traz da cor rosa há um significado obscuro,que diz que o homem não quer nada sério com a mulher.Mas se fosse branco significaria casamento!
Pausa.
Me digam aonde é que aprenderam isso?

Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#290880 Bem cara eu acho meio absurdo e até um pouco ridiculo a historia a garota terminar por esse motivo, afinal nenhuma garota terminaria apenas pela cor, mas mesmo que no caso ela não terminasse por esse motivo, sei la acho que nenhuma garota teria uma reação tão ofensiva apenas por ser uma cor ''diferente, na qual rosa até são preferencia de um bom numero de garotas.
Melhorar: para mim muda que ela estuda psicologia ou alguma coisa que envolva significado de cores e que ela brigou com o namorado e seu amigo ficou muito perplexo com isso e ai modifica ao ser ver.
Minha opinião :D
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#290886 Ah, eu curti :D deve ser muito divertido de usar-la e ver a cara a garota a cada "PlotTwist", explorando a montanha russa de emocoes. gostei.

Obrigado por compartilhar

Criador do tópico

Sexypuaman

Aprendiz

#290890 A rotina não é minha eu achei ela por ai mal escrita...
Tem um post aqui que fala de um stacking e uma das rotinas escaladas é a
Mulheres Românticas gostam mais da cor rosa, e a única que encontrei foi essa!

Shopen escreveu:Bem cara eu acho meio absurdo e até um pouco ridiculo a historia a garota terminar por esse motivo, afinal nenhuma garota terminaria apenas pela cor, mas mesmo que no caso ela não terminasse por esse motivo, sei la acho que nenhuma garota teria uma reação tão ofensiva apenas por ser uma cor ''diferente, na qual rosa até são preferencia de um bom numero de garotas.
Melhorar: para mim muda que ela estuda psicologia ou alguma coisa que envolva significado de cores e que ela brigou com o namorado e seu amigo ficou muito perplexo com isso e ai modifica ao ser ver.
Minha opinião :D


Se você acha absurdo,não use a... ou então modifique-a para ficar com a sua cada ;D
Pois as rotinas não são para usar igual está escrito pois cada pessoa tem seu estilo e geito de conversar.
Por exemplo um cara de 30 anos não vai usar rotinas que um jovem de 20 usa... pois não cabe no contexto de vida!
Avatar pua
PedroP. - MEMBRO EXCLUSIVO
#297749 No geral, é um bom assunto.
provavelmente vai prender 100% da atenção delas.
MAAAAAS, kkk, acho que o final pode ser refeito.
mesmo assim, obrigado, abras