Avatar pua

Criador do tópico

Jetoo

Aprendiz

#843249 Bom pessoal, esse vídeo tá rolando no facebook ultimamente, queria saber o que vocês acham.

Quando eu era criança eu realmente achava que as mulheres queriam encontrar um cara romântico, certinho, atencioso, legal, que a respeitassem e cuidassem bem dela Imagem .... e tudo mais. Eu tenho meus princípios bem preservados, gosto de tratar todos da mesma forma que gosto de ser tratado... mas eu também não sou idiota.
Já foi o tempo que eu acreditava em tudo: papai noel, gnomos e que eu poderia de fato aprender a voar quando o Gohan ensinou a Videl, no Dragon Ball Z. Imagem Mas eu não sou mais palhaço... Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=kChliEsYSTs

O que vocês acham?

Sou novo no PUA, me registrei ontem, se puderem me dar um apoio, aqui está minha apresentação, vlw gente; Imagem
http://www.puabase.com/forum/jetoo-21-anos-rio-de-janeiro-rj-t86268.html
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#843254 Mew.....Que dó Imagem
Pior que nem dá pra criticar a "HB" porque o cara se humilhou e fez ela pagar o maior mico.
Não sei quanto aos outros, mas: Rule number 1: NUNCA COLOCAR UMA MULHER NUM PEDESTAL. Imagem
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#847286 Essa coisa de Romance cara, tem que ser bem analisado esta ação tem que ser uma HB realmente conhecida, e que não seja uma coisa muito enzagerada, Muito perigoso isso, geralmente hbs não gostam de coisas antigas e romance, é muitooo antigo kara....!!!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#847300 Cara,

vc vai encontrar muita resistência nas coisas que vc vai ler por aqui. t dou uma dica, ponha em prática e vc vai ver o q funciona ou n.

boa sorte.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1