Avatar pua

Criador do tópico

Jetoo

Aprendiz

#843249 Bom pessoal, esse vídeo tá rolando no facebook ultimamente, queria saber o que vocês acham.

Quando eu era criança eu realmente achava que as mulheres queriam encontrar um cara romântico, certinho, atencioso, legal, que a respeitassem e cuidassem bem dela Imagem .... e tudo mais. Eu tenho meus princípios bem preservados, gosto de tratar todos da mesma forma que gosto de ser tratado... mas eu também não sou idiota.
Já foi o tempo que eu acreditava em tudo: papai noel, gnomos e que eu poderia de fato aprender a voar quando o Gohan ensinou a Videl, no Dragon Ball Z. Imagem Mas eu não sou mais palhaço... Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=kChliEsYSTs

O que vocês acham?

Sou novo no PUA, me registrei ontem, se puderem me dar um apoio, aqui está minha apresentação, vlw gente; Imagem
http://www.puabase.com/forum/jetoo-21-anos-rio-de-janeiro-rj-t86268.html
Avatar pua
G4D! - MEMBRO EXCLUSIVO
#843254 Mew.....Que dó Imagem
Pior que nem dá pra criticar a "HB" porque o cara se humilhou e fez ela pagar o maior mico.
Não sei quanto aos outros, mas: Rule number 1: NUNCA COLOCAR UMA MULHER NUM PEDESTAL. Imagem
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#847286 Essa coisa de Romance cara, tem que ser bem analisado esta ação tem que ser uma HB realmente conhecida, e que não seja uma coisa muito enzagerada, Muito perigoso isso, geralmente hbs não gostam de coisas antigas e romance, é muitooo antigo kara....!!!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#847300 Cara,

vc vai encontrar muita resistência nas coisas que vc vai ler por aqui. t dou uma dica, ponha em prática e vc vai ver o q funciona ou n.

boa sorte.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#847306 É uma questão de saber calibrar bem as atitudes. Nenhuma mulher vai querer que um homem faça esse tipo de coisa em público, pois exerce muita pressão sobre ela. O cara não foi nada original também, ir até o shopping fazer uma serenata não é nada legal e ja foi feito por diversas pessoas, não foi a primeira e não será a ultima vez que fizeram isso. Ali vemos um cara que põe a mulher num pedestal perante um público curioso, o que acarreta num julgamento subconsciente das pessoas. Ali é mostrado ao público um rapaz sem uma idéia diferente, desesperado e sem muito amor próprio. Você acha que a mulher teria outra reação?
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#847316 Mesmo fazendo uma anáilise fria da situação, também tive pena do cara, mas temos que cair uma vez para não cair mais, tomara que com isso ele aprenda mais sobre o sexo oposto. Se eu fosse amigo do cara, com toda certeza apresentaria ele o Pua e faria ele pegar as amigas dela hahahaha :P
Avatar pua
wwwitalo

Aprendiz

#847328 As mulheres gostam de romantismo, entretanto os homens não estão sabendo como ser românticos. Ser romântico vai muito além de dar rosas ou dizer que a ama. Isso é ser babaca.

Mulheres gostam de um homem másculo no início da relação, mas no momento que ela está se apaixonando ela quer uma correspondência, caso ele sinta. Essa correspondência deve ser de forma que mostre que ele se importe com ela. Esse importar com ela é o romantismo.

Porém os homens acabam deixando esse lado másculo após ser romântico. Mulher é mulher, homem é homem, e mulher gosta de homem e não de um bicha.

Por isso devemos ser românticos, mas, acima de tudo, devemos ser homens másculos, não importa o que ela pense ou ache, nós somos o prêmio da relação.

Como diria meu tio "[highlight=#f5f5f5][font=Arial, sans-serif]há muitas flores e poucos colibris".[/font][/highlight]
Avatar pua
xplosion

Aprendiz

#847354
Nasss...Realmente NAO SEJA ESSE CARA!kkkkkk
A mulher vai ficar no minimo constrangida,e assustada.
E outra, não me lembro muito bem em qual video que vi,
mas quando um cara dá um presente muito grande pra mulher,
ela se sente em débito com ele,não tendo como retribuir
e dá um PÉ NA BUNDA do romântico apaixonado kkkkkk
Imagem