Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EthanHarper

Aprendiz

#953181 Por dentro das mais temíveis criaturas vivas, existe um coração que precisa de Am*r.
Claro, muitos de vocês iniciam na Arte PU e logo vão aprendendo os primeiros conteúdos sobre (trigonometria)auto-ajuda e desenvolvimento pessoal. Até aí, é o mesmo Whyskas Pedigre de sempre, mas um assunto é abordado e acaba não sendo tomado como importante ou mesmo irrelevante.

Trata-se de "Como" e "O que" presentiar uma garota. Como vocês já viram antes, os mais experientes sempre dizem e ressaltam algo verdadeiro e real que você deve ter consigo mesmo: O seu Alto Auto Valor ou Grande Valor Próprio!

Não estamos falando naquela auto-estima de 5 minutos que você acorda e quer fazer tudo o que nunca fez(geralmente eu chamo isso de Epifania do Acordar) ou mesmo daquele momento epifanico que você tem quando descobre que a garota que se está a fim (matou)terminou com o namorado e vai (te dar)estar na festa do fim de semana. Quando estamos falando sobre A.A.V., estamos falando de se portar, se sentir e ser o CARA aonde estiver e a qualquer momento. Mesmo que estiver dando uma palestra com o zíper aberto, perceber que acabou de chegar o namorado da garota que você estava flertando ou ouvir seus pais transando, mas estranhar ser 2 da tarde de uma terça-feira, horário marcado para o seu pai estar na Itália e ver uma maleta de ferramentas com o colante da GVT na lateral(daí você pensa: Ufa, até que enfim vão consertar meu problema de conexão da PSN).

Mas não quero falar sobre o A.A.V.. Quero falar sobre o fato de presentiar ou não uma garota.
Assim como o Alto Auto Valor, você logo aprende a esnobar, confundir ou críticar o Target com Negs, Mensagens de Duplo Sentido, Mensagens Subliminares, Push&Pull, PNL, o diabo a quatro. Mas a questão é que entre esses ensinamentos, vem o comentario de que não se deve presentiar uma garota. Vamos pensar um pouco sobre isso agora.

Uma linda garota tem vários caras no pé dela, dispostos a mover os oceanos por ela, então o que dirá em questão de presentes. Sabendo disso, ela está acostumada a ter o que quer na hora que ela quer, o que vai dificultar ela se prender com apenas um cara para deixar de ter outros "generosos"(ou conhecidos como otári..., ops, TFMs) lhe dando o que ela quer.

[Pausa do escritor para comentar "V*dia" sobre o parágrafo acima.]

"Ok, se ela já tem tudo isso, o que Eu poderia dar para me deferenciar dos outros caras?"
Dar um presente pra uma garota que se acaba de conhecer se assemelha a tentar impressiona-la dizendo que é um bilionário que tem petrolíficas em Dubai. Não cola, é ridiculo, sem contar que é, e muito, superficial. Pior ainda se estivermos falando de presentes como um drink ou mesmo um buquê de rosas.

A questão é que você pode e, note isso, DEVE presentiar a garota que for o seu alvo. Mas de que tipo de presentes estou falando?

Primeiro deve se analisar o momento. Cedo demais? Parecerá um cara comum. Tarde demais? Vai perder o ponto. O momento certo dependerá do que estão conversando, onde estão e do que vocês querem.

Eu, particularmente, adoro o fato de todas as garotas que passaram por Mim, se lembrem de Mim por algum momento especial, mas é necessário algo que as faça se lembrar desse momento, como um gatilho, algo que Ross Jefries através da PNL e Hipnóse chama de Ancoragem.

Caso esteja em uma boate no suburbio ou uma balada em Ibiza, tenha em mente fazer toda e qualquer garota que for pra cama com você, ser sua, estando ou não com você. Neil Strauss(ou mais conhecido como Style) sempre levava alguns acessórios quando ia caçar, entre eles seus vários anéis, sempre ancorando cada uma dessas bijuterias com os sentimentos de uma garota de Los Angeles a Tókio. Mas, mais do que isso, estou falando de ter o seu lugar na história de muitas garotas.
Então não presentie no inicío de qualquer interação com uma garota, assim ela vai pensar que não está tentando conquista-la comprando ela. Temos, durante a interação atual a oportunidade de fazer a diferença.

Pegue a garota e vá pra alguma mesa de canto, um local mais tranquilo ou o próprio bar da boate, onde nesse momento você já vai te-la afastado das amigas. Aqui é o meu momento mais cruicial para presentia-la. Mas não estou falando de presentes comuns, estou falando de coisas que ela nunca esperaria ganhar. Por exemplo: o garçon vem abrir uma beer pra vocês, então você comenta: "Wow, olha que interessante. Você se parece com esse abridor de garrafas. Quer saber? Aqui, seu primeiro presente de namoro!". Mesmo que não possa ficar com o abridor por ser do bar, ou depois de nunca mais ligar de volta pra ela, sempre que ela sair com alguem e ver um abridor de garrafas novamente, em quem acha que ela vai ficar pensando? Hein? Dou lhe uma, dou lhe duas...

Mas não pense que este exemplo é único. Use tudo a seu favor. Uma caneta sem tampa(aproveite para dizer que por sua causa ela perdeu a cabeça), um abajur(diga que ela irradia uma energia contagiante de dentro dela), o extintor(diga que precisará de vários outros para conseguir conter o clima intenso do fim da noite), etc...

Mas caso não esteja muito a vontade com o Direct Game, aproveite apenas o fim da conversa ou encontro para dar a ela um presente para ela se lembrar de você, como um anel, uma pulseira, um bottom, um colar, etc. Para isso, tenha cuidado com alguns pontos:
1 - Não se preocupe em dar algo pra uma garota que não sentir intensidade na interação, assim não desperdiça acessórios a toa.
2 - Faça ela pensar que aquilo é uma compensação por um bom comportamento ou por merecimento por ela ter feito algo que você quis.
3 - Diga a ela que é apenas emprestado e no final da noite ou na semana seguinte(tanto faz), você vai querer de volta, então pede pra ela ficar usando até a hora ou dia(fazendo isso, toda vez que ela perceber que está com aquele presente, vai, automaticamente, pensar em você).

Agora, sabendo disso, modele esse conceito da forma mais apropriada ao seu estilo e tire o máximo de proveito de todas as ferramentas ao seu alcance(da melhor forma possível).

#conselhosDeUmPensador