Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DLM

Aprendiz

#306960 Muito Bom!...velho c toco num ponto super importante..eu concordo com vc
tenho um chegado q tb ta estudando Pu e talz..so que ele é 100% ´´cafajeste´´..nossa ja vi uma porrada de hb falando mal dele e talz..
abrass
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#307158 Muito bom o post......
Quando entramos no pua nós inconscientemente começamos a criar uma semente em nossa mente de que o cara romantico é dependente,mas você nos mostrou que não é bem assim,você nos monstrou um jeito de ser romântico sem buscar validação e que valorize os sentimentos da garota

Sério mesmo Parabéns.
Avatar pua
tman

Aprendiz

#307399 Cara, adorei seu topico...eu mesmo tinha parado de acreditar no amor e tinha me desligado desse sentimento, mas depois de ver que podemos ser otimos PUAS e sermos romanticos ao mesmo tempo eu espero voltar a colocar um pouco de romantismo nas minhas sarges.

Obg.

ps: desculpem os erros teclado sem pontuaçao
Loghan

Veterano - nível 6

#307663 É isso ai.

O PUA, ou uma parte dele ensina que o alpha não pode ser romantico. Na verdade muitos puas acreditam seriamente nisso, eu acreditei por um tempo. Isso muda a personalidade de cada um.

Por exemplo.

- Nossa porque eu fui falar aquilo pra ela, porque eu fui tão otário e tão beta a ponto de me declarar, ela agora vai pensar que sou um zé mané, um baba ovo, ou sei lá.

Isso acontece muito, e diversas vezes somos forçados a negar esse extinto, negar nossa natureza. Agir com orgulho e frieza, igual a muitas garotas que criticamos por isso.

Esse post foi muito importante, poucos falam sobre romantismo, muitos esquecem dessa essencia.

Abraço, valeu! :ae
Kh4oZ

#316842 Ser romântico não é ser Beta.
Essa galera começa a estudar o PU e fica com a mente abitolada, pensando que se disser um simples "OI" será um DVI.
Não é bem assim.
Gostei do tópico e digo. -Abram suas mentes. Estude e não mude sua essência, continue vc mesmo, porém mais EVOLUIDO. Todos irão perceber.
Zane

Aprendiz

#316851 Muito boa sua teoria das cordas e fica facil de lembrar por este nome, o romantismo na sedução é uma arma poderosa mas tem que aber usar, o Zan é um belo exemplo. Ficom muito bom o post ficom bem claro. Valeu