Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#304758 Olá Sedutores brasileiros !
Não sou de postar muito,mas gosto de fazer bons posts abordando assuntos um pouco esquecidos. Espero que gostem.






[centro]ROMANTISMO[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

A maioria dos caras que se rebaixam ao ponto de procurar no google "Como pegar mulher?" são caras que são românticos sem saber ser,e por isso são fracassados com as mulheres.
Ao entrar no pick up eles associam FRACASSO = ROMANTISMO e acabam deixando o romantismo de lado e vivendo "Lá vida loca" , porque foi meio que "subcomunicado" que isso é errado.

[centro]Imagem[/centro]


[centro]SER ROMÂNTICO NÃO É ERRADO ![/centro]

A questão não é SER romântico ou NÃO SER. A questão é COMO SER. Da mesma forma que existe o jeito certo de andar a cavalo,ou de dirigir um carro, existe o jeito certo de se ser romântico com uma mulher. Você sendo romântico do jeito CERTO,você cria conforto nela. Querendo ou não,toda mulher sonha com um príncipe encantado. Você pode até pegar ela sendo um completo canalha,mas você não vai despertar nela o sentimento mais importante, ao menos pra mim : AMOR.

Sim. Eu sou um completo admirador do jogo do Zan Perrion e sigo seus passos ;)

Veja bem... Quando você fala sobre romantismo a um cara,logo aparece na mente dele dar flores,chamar pra jantar ou até mesmo fazer uma serenata com mexicanos em baixo da janela dela,mesmo que ela more no 12º andar . É automático e subconsciente.
E não é isso. No romantismo também se aplica a regra “Menos é mais”

Por exemplo :
Ela está nervosa, chorando , preocupada com alguma coisa que tenha acontecido com ela ou com algum familiar.

O cara “Beta” dirá algo do tipo :
"mas não fique assim...não chore, vai ficar tudo bem. fique tranquila"


Ela está cansada de ouvir isso e essas palavras não vão confortar ela. Pelo contrário,vão apenas fazê-la sentir mais dor. Porque essa idéia subcomunicará a ela que você está buscando a validação dela. A não ser que você fale de um jeito muito confiante MESMO,isso passará que nem você mesmo tem certeza. Você está se rebaixando pra conforta-lá,e ela não quer um cara fraco nesse momento,Acredite.

Agora imagine um cara e uma mulher...
A mulher chora e se desespera. Mas o cara que sabe ser romântico simplesmente à abraça e diz :
- "eu vou cuidar de você"


Você está sendo romântico do jeito CERTO ! ,subcomunicando que ela está segura,além de você não estar buscando a validação dela buscando validação. Você está mantendo seu alto valor,mostrando o quão forte você. Se vem um tsunami,você quer um muro que bata no seu pescoço ou um que tape seu corpo inteiro e ainda sobre vários metros pra cima ? A resposta é óbvia.

É a teoria da corda,conhece ?
Provavelmente não. Acabei de inventar ela conversando com o sweetpoison no MSN.
É o seguinte :



[centro]A TEORIA DAS CORDAS[/centro]
[centro]Imagem[/centro]

Você está despencando de um enorme precipício e há duas cordas que vamos chamá-las de alfa e beta. A corda alfa é uma corda inteira e nova . Já a corda beta é uma corda velha,mofada,com pedaços soltando e em estado de decomposição.

Qual das duas cordas você vai sentir mais segurança? Na que parece que está prestes a arrebentar junto com você,ou na que está forte e exalando segurança ?

O cara que diz :
"mas não fique assim...não chore, vai ficar tudo bem. fique tranquila"

Vai ser a corda beta,velha e fraca. Porque ele subcomunica que ele também não está seguro. Ele se mostra fraco e vulnerável. Como um pequeno muro diante de um tsunami. Se você leu com atenção,você sabe do que estou falando.

A corda nova, Alpha, apenas diz :
"Eu vou cuidar de você".

São poucas palavras com muitos significados . Você não busca validação. Você apenas diz que vai cuidar dela ,e pelas poucas palavras ela vai notar que você está seguro disso e que pode confiar em você pra te deixar protegê-la. Fazer isso da mesma forma que um pai cuida de seus filhos.



Nota : Não seja hipócrita. Seja um HOMEM pra depois ser um PUA. Se você pode seduzi-la ,você não vai morrer se confortar ela em um momento ruim,da mesma forma que você irá querer ser confortado quando for velho.




[centro]SEJA UM SEDUTOR ROMANTICO !

Imagem[/centro]

Lembre-se : Cultive boas sementes,e colherá bons frutos. Cultive egoísmo ,e colherá solidão. Seja também um doador ;)

Esse tópico fala sobre : Confiança , Romantismo consciente , Amor ao próximo.

Nota final : Não estou dizendo pra você ser uma máquina de lamentos e servir como ombro-amigo pra qualquer mulher que bata a sua porta. Só estou alertando sobre uma coisa que é muito esquecida no mundo PU.... ROMANTISMO E GRATIDÃO.

DEIXE UM FEEDBACK. NÃO SEJA UM SANGUESSUGA !
TA DDG

Aprendiz

#304777 Belo Tópico

Eu também acho que ser romântico é errado, mas tudo tem seus limites e tem que saber até onde o romantismo vai atrapalhar.

Abraços
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#304780 O Zan eh buxa , eu falo! O cara eh meu ídolo!

E um tópico bem pensado! Há tempos que não observo um relacionamento que demonstre ter amor, ainda mais dessa meninada nova!!! Abração!


Imagem
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#304842 Muito bom o tópico
Uma mulher pode ser seduzida com qualquer pessoa
Mais seduzir apenas nao gera amor e ser romantico sim
o topico explica muito bem isso
E devemos sim ser mais romanticos pois esse é o dever de um homem de verdade
Pena que poucos sabem disso
parabens ^^
=D
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#304954 Nossa, excelente tópico. A metáfora da corda foi fantástica. Aonde eu posso achar o material desse Zan Perrion ? Me pareceu muito natural.
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#305335 Cara, Parabéns pelo Post!

Você tocou num ponto crucial e o melhor exemplo disso...é o próprio exemplo(hahahaha).

O grande preconceito em relação ao romantismo vem de 2 fatores. 2 exatamente relacionados:
- Falta de material
- Não saber COMO SER romantico

Muita gente talvez olha com certo estereótipo o romantico aquele cara bocó, mal amado, que dá de tudo pra mulher.
SER ROMANTICO NÃO É SER DEPENDENTE.

Abraços,
Chillerman