Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Nikky
#305358
SER ROMANTICO NÃO É SER DEPENDENTE.



Falou TUDO !
Avatar pua
eduluiz199
#306077 Beeelo artigo
Faz tempo que não vejo algo desse estilo
Zan perrion é o cara ,admiro demais, pena que os videos e livros dele não estão em portugues
Avatar pua
Marinho
#306137 Hahaha, quando vi "Teoria das Cordas" achei que você estava falando dessa aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_cordas

Até fiquei pensando "puta que o pariu, o cara associou ela à sedução?! Tenho que ver isso!" UHEAUUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHA :louco

Mas realmente, o romantismo é muito criticado aqui. Ninguém acha que dá certo, ninguém acha que funciona. Todo mundo pensa em comprar bebidas para a mulher, ou pagar um lanche...

Mas ser romântico vai além disso. Ser romântico é fazê-la sentir-se desejada. Ser romântico é fazê-la sentir-se a única mulher que existe no mundo, como diria Rihanna. Ser romântico é mostrar desejo, é mostrar admiração, é mostrar respeito. É admirar a linda criatura que é a mulher.

O Zan Perrion fala desse estilo de vida. Fala que esse é o melhor jeito de ser com as mulheres. E eu concordo com ele. "Ars Amorata", a filosofia de vida que ele criou é simplesmente incrível. Você se torna o homem das mulheres. O "outro cara" que os parceiros tem medo quando se casam com uma mulher. Mesmo que não fiquemos com mulheres casadas. :mau

É um ótimo modo de viver a vida. Não irão se arrepender.

Parabéns pelo artigo Nikky! :)

Abração!

- Marinho
Stanley
#306215
Marinho escreveu:Hahaha, quando vi "Teoria das Cordas" achei que você estava falando dessa aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_das_cordas

Até fiquei pensando "puta que o pariu, o cara associou ela à sedução?! Tenho que ver isso!" UHEAUUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHA :louco


[2] HAHAHAHA já abri o link, pensando em uma analogia que possa ligar ambos assuntos! haha

Mas, Demais! muito bom o Artigo.
É exatamente isso que você disse... quando entramos na comunidade da sedução, meio que passamos a não ser tão românticos por algumas coisas que lemos e interpretamos mal, ou por que antes, eramos românticos e não dava certo...
O ponto é ser romântico corretamente.
E esse artigo vai servir pra abrir ai nossas mentes em relação a isso.


Bom,obrigado pelo artigo e parabéns!

Abraço e Evolução pra todos nós!



Stanley
Avatar pua
Doug X
#306217 FASCINANTE... FASCINANTE...

Cara, esse foi um post que com poucas palavras pode ajudar muita gente, principalmente os iniciantes.

Abração!






P.S. Não seja um pegador, seja um Sedutor...
Avatar pua
Lougan
#306252 Porra,

Muito bom velho...

Falou direitinho sobre ser romântico e não um "carente"...

:ae
Avatar pua
Freyr
#306437 Orra, o Zan é foda mesmo. E você também, man.

Eu acho que sedução vai além da pegação, concordo muito com o Zan em relação ao romantismo. E como já falaram aí, ser romântico não é ser dependente!

Excelente artigo meu brother, continue assim!!!
Parabéns, abraços.
Matheus D.
#306446 aff

tava achando que a teoria das cordas era a original, da fisica

ai vc me vem com corda alfa e beta

ta me zuando né kkkkkkkkk
methods
#306518 cara foi legal vc ter resgatado esse assunto ..........existem varias formas de seduzir e romantismo e um deles.........so resaltando que não cometam o mesmo erro que eu,no começo do PUA tinha hablidade de criar um conforto extremo em 10 minutos saber sobre tudo da vida da HB mas não conseguia criar atração resultados varias amigas e nenhuma namorada...rsrsrsrssrrs.........aprendi acalibrar isso recentimente ...........abraço cara e sucesso na sua jornada.......
Boeing
#306528 Muito bom esse artigo.
Realmente muitos esquecem do romantismo e viram verdadeiros canalhas.
Acredito que ganha muito mais o cara que consegue ser totalmente sedutor e romantico, todas gostarão dele.
Ja o canalha terá as que odeiam ele e as que amam.

Gostei muito da teoria das cordas.
Parabens e continue assim.
Abraços