Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
cirano ebano

Veterano - nível 3

#316878 Para posts assim só restam aplausos. :yaaah :yaaah :yaaah É que no mundo PU aprendemos que devemos ser cafajestes e isso não está errado. Mas uma das qualidades do cafajeste é saber ser romântico com a mulher naquele momento de intimidade. É usar uma situação para vencer a barreira. Outra coisa que cafajeste passa para a mulher é que quando ela estiver com ele, estará segura, amparada. Indiretamente você acaba beneficiando aquela mulher. E ela acaba perdoando suas cafajestadas. Ser romântico não é ser beta, como demonstra a frase do post. Curta e cirúrgica. "Eu vou cuidar de você..." Tão pequena e com o potencial de ser tão devastadora...
Grande post!

Forte abraço e boas sarges a todos! :ae
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#327609
Nikky escreveu: Olá Sedutores brasileiros !
Não sou de postar muito,mas gosto de fazer bons posts abordando assuntos um pouco esquecidos. Espero que gostem.


É cara voc6e tem que postar mais, seus posts são interessantes, vamos fazer campanha pra isso.

Nikky escreveu:A questão não é SER romântico ou NÃO SER. A questão é COMO SER. Da mesma forma que existe o jeito certo de andar a cavalo,ou de dirigir um carro, existe o jeito certo de se ser romântico com uma mulher. Você sendo romântico do jeito CERTO,você cria conforto nela. Querendo ou não,toda mulher sonha com um príncipe encantado. Você pode até pegar ela sendo um completo canalha,mas você não vai despertar nela o sentimento mais importante, ao menos pra mim : AMOR.


Bravo!!! :yaaah Elas buscam o romântico, concordo plenamente.

Nikky escreveu:Sim. Eu sou um completo admirador do jogo do Zan Perrion e sigo seus passos ;)


Estou curiosíssimo, o DVD dele foi até legendado para o português.

Nikky escreveu:É a teoria da corda,conhece ?
Provavelmente não. Acabei de inventar ela conversando com o sweetpoison no MSN.
É o seguinte :

[centro]A TEORIA DAS CORDAS[/centro]

Você está despencando de um enorme precipício e há duas cordas que vamos chamá-las de alfa e beta. A corda alfa é uma corda inteira e nova . Já a corda beta é uma corda velha,mofada,com pedaços soltando e em estado de decomposição.

Qual das duas cordas você vai sentir mais segurança? Na que parece que está prestes a arrebentar junto com você,ou na que está forte e exalando segurança ?

O cara que diz :
"mas não fique assim...não chore, vai ficar tudo bem. fique tranquila"

Vai ser a corda beta,velha e fraca. Porque ele subcomunica que ele também não está seguro. Ele se mostra fraco e vulnerável. Como um pequeno muro diante de um tsunami. Se você leu com atenção,você sabe do que estou falando.

A corda nova, Alpha, apenas diz :
"Eu vou cuidar de você".

São poucas palavras com muitos significados . Você não busca validação. Você apenas diz que vai cuidar dela ,e pelas poucas palavras ela vai notar que você está seguro disso e que pode confiar em você pra te deixar protegê-la. Fazer isso da mesma forma que um pai cuida de seus filhos.


Excelente Nikky, romantismo não é fraqueza ou tristeza romantismo é vigor, prazer e vida, tanto que Eros significa amor e vida e uma de suas filhas é Hedonê, o prazer. Esse vigor e boa vida, cheia de prazer conforto e alegria que o romântico de verdade leva. Lembrar do clichê do cavleiro tirando ela da prisão, ou mesmo do Zorro (filme a máscara do Zorro, o personagem é interpretado pelo gênio do Antonio Banderas) tirando a roupa dela mostrando que não vale nada se reprimir, conter sua busca pelo prazer. :ae
Ace~

Aprendiz

#335090 Cara, nem tenho o que dizer, você resumiu meus pensamentos!

É bom ver que ainda existe espaço para sentimentos primordiais dentro de toda a ciência e técnica do Pick-Up. Ao meu ver, quanto mais apaixonado por você mesmo, pela arte e pelas mulheres, melhor o seu jogo será... não a paixão por uma determinada mulher em si, mas sim pelo sexo feminino num geral. Isso te dá prazer pelo jogo e pelas pessoas que conhecer através dele, e te incita à compartilhar e dividir mais com elas, aprender muito mais coisas... é quando o jogo começa a ser definido pela sua vida, e não o contrário!
vhulk

#343435 :) Muito bom, realmente a ideia que temos pré-concebida de romantismo é de ser beta manipulável e você conseguiu desmistificar isso de uma maneira bem simples
Parabénsss ! :ae
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#345393 Muito bom artigo, adoro o romantismo na sedução, quando bem demonstrado é uma super arma e tem bastante a ver com minha personalidade.

Abraços Aliados
Avatar pua
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#348345 Rapaz muito bom seu tópico, confirmei isso ontem mesmo, eu vivo estressado e tudo mais, porém ontem consegui dormir mais e ficar mais relaxado, minha BL estava boa e minha tonalidade de voz estava incrivel, juro que nunca tinha sentido essa sensação antes, querendo ou não eu subcomunicava isso a todos, ontem indo de vam para a faculdade uma HB 9 viu uma capitiva na rua e comentou
HB 9: Nossa meu sonho é ainda ter uma capitiva!(Ela falou de um jeito meigo,acredito que não tenha cido da boca pra fora apenas por falar)
Armani: HB 9 isso vai ser mixaria perto do que você ainda vai conseguir na sua vida !(falei realmente muito convicto, claro a beleza dela pode ajudala nesse caminho)
HB 9: Aiii Armanii Deus te ouça ! *kino-high five*(querendo minha aprovação) aproveitei e fiz carinho na mão dela, pena não poder dar continuidade já que a vam iria deixar agente na faculdade e cada um pro seu lado ...

Maas é isso,queria dar um feeed e comparilhar com vocês esse momento, mesmo não tendo nenhum KC ou algo amais, porém GARANTO que quando ela estiver atoa ou não isso vai vir na cabeça dela, de como eu falei com ela.


Abraço