Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Geokravitz

Veterano - nível 6

#370739 Confesso que em certos momentos eu esqueço dessa parte "humana" do jogo, simplesmente por querer fugir das atitudes betas, sem ao menos tentar calibrá-las e adaptá-las ao meu modo.

Parabéns pela utilidade do tópico, com certeza será mais um tijolo nessa construção diária chamada PUA World.

Abraço.


Geokravitz :ae
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#370771
Nikky:
"fazer uma serenata com mexicanos em baixo da janela dela" - confesso que já o fiz, ao som de Alejandro Sanz - Corazón Partido com amigos - foi mara!
Meu amigo adorei isso! também sou um grande adimirador de "Zan Perrion", assim como muitos outros, e vou te contar, sou um cara super romântico, um famoso "doador", eu não quero receber nada em troca, a não ser que seja por vontade própria de quem doei; quero deixar todos muito melhores de quando os conheci! Sou um amante da vida e das pessoas! gostei da sua teoria das cordas, bem interessante a analogia, e o modo que você retrata nossas atitudes, com a qualidade das cordas! :ae
Sexypuaman

Aprendiz

#370775 Titulo de TCC, muito legal precisamos disso.
As pessoas pensam que ser "Alfa" é não ter sentimentos, se você ver uma mulher e se apaixonar por ela,não tem nada de mais...
o errado é você fazer tudo por ela dar presentes virar beta,você pode tentar seduzir uma vez ou outra, mas se nao deu parte pra proxima
Iori

Aprendiz

#371804 Outro dia eu tava com uma HB, tava tudo otimo. Então alguem ligou pra ela (acho que a mãe, pelo o que eu entendi) e ela caiu no choro. Então eu fiquei lá tipo paralisado morrendo de vontade de ir ajudar a HB mas com medo de ser beta e aconrar sentimentos ruins nela =/

Artigo de grande valia :ae
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#371817 Muito bom o post cara, parabéns! :ae

É bom que nós, PUAs, tenhamos essa idéia bem fixa na nossa cabeça: Ser Alfa não quer dizer ser uma robô!
Somos humanos, e temos sentimentos. E é bom mostrarmos isso para a hb (não como os betas fazem mas como um alfa - o tópico especificou bem essa diferença de atitude). Assim, ela vai perceber o óbvio: Vc é tão humano quanto ela!

No início comecei a pensar assim tb... tipo, ser um PUA exigiria de mim esquecer o romantismo com as mulheres. Mas, por sorte, não caí nessa e procuro apenas rever minha atitude betas para assim ser um romantico Alfa.

Obrigado pelo post!!
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#373401 através das técnicas tornamos a sedução algo frio e calculado e esquecemos o propósito inicial da sedução ou seja a busca pelo amor.eu sou novato e estou tentando evoluir sem material emlatado vamos ver se consigo, aliás ótimo tópico. favoritado.
david_bass

Aprendiz

#373477 - Cara, muito fera esse post. Me ajudou muito.
- já tava ficando frustado em ver caras postando somente vantagens em conseguir ficar com alguem, tava faltando uma postura diferenciada nos post's.


Grato.