Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#658902 Assino em baixo de tudo!

Principalmente de sua nota final:
Cultive boas sementes,e colherá bons frutos. Cultive egoísmo ,e colherá solidão.


Entendo que nas artes venusianas aprendemos algo muito grande e valoroso.
Com nosso conhecimento podemos ao menos "ousar querer qualquer mulher".

Contudo, há muito reflito sobre o quanto "o meu querer" deve ser maior que a felicidades de outros.

Sábio tópico
Parabéns

Abraços
Haven
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#662042 É verdade, existe um jeito certo, uma medida certa para ser romantico.. e como voce disse não é dizendo esses "cliches" (tudo bem tudo vai da certo, etc, etc.) é dizendo algo diferente que a deixe segura, porque como nós mesmo quando estamos com problemas muito serios, acredito que todos ja tiveram, nós vamos conversar com os nossos pais alguém de confiança, pois precisamos nos sentir seguros... Agora a mulher é muito mais emocional e é claro que ela sempre vai preferir o cara que lhe passa segurança...

Curti a teoria das cordas, muito boa!!

Abraço
Avatar pua
Rafael Souza

PUA Avançado

#662324 Bela garoto, gostei do modo em que você pensou, "teoria da corda" o metodo ficou fera, a explicação tambem, entendi que temos que sempre demostrarmos que somos alpha, com atitudes alpha....


AS: Todos PUA sabem disso
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#670165 Pois pra mim romantismo é a maior enganação da sociedade pra nos iludir, eu a minha vida inteira fui carinhoso, romantico, atencioso amava as mulheres e era sempre o dito namorado dos sonhos:
E sabe o que eu ganhei?
Fui esmagado como um verme, humiliado, pisado por elas, a mulher que eu mais fui romantico e carinhoso com ela foi a que mais me fez sofrer, então pra mim romantismo, é ilusão ser muito romantico significa que tu ta rastejando por elas e eu ja fiz em toda a minha vida hoje em dia, a coisa mudou e conselho de quem ja foi pisado por elas banque o romantico quando quizer perder elas.
Avatar pua
andersoneyr

Veterano - nível 1

#670437 Apoio sua teoria nick, so que fica sempre a duvida de como ser romantico e tratala bem sem pareçer um idiota, tenho até uma experiencia que até quero uma ajuda pra entender se faria melhor, mais isso quero com alguem e não abertamente...